kerley

Nome: Fernanda
Sexo: Feminino
Localização: Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Janeiro
Cadastro:
Ler é meu vício, escrever é a minha mais forte paixão. Amo tudo aquilo que é adorável e sereno, e me encanto por tudo aquilo que é diferente e incomum. Confusa por natureza, mas um livro aberto em mil paginas que poucos conhecem em instantes, uma garota que nem tem um metro e sessenta, mas que carrega na mente sonhos grandes, e que por mais que pareçam impossíveis, continua a sonhar, ela sempre vai sonhar. E esta sou eu.

"A música torna o mundo mais suportável"

"Se acreditar que apesar dos naturais limites e do medo todo eu mereço uma dose de coisas positivas, vou lutar por isso"

Fanfics, Livros ou os dois?

Postado

Fanfics, Livros ou os dois?

Sempre me bate uma dúvida sobre isso, tenho amigas que preferem fanfics, outras livros, e algumas como eu ama os dois.

Não sei se acontece com mais alguém, mas eu simplesmente não consigo parar de ler, tenho que está sempre lendo alguma coisa, é o meu passatempo, uma das coisas que eu mais gosto de fazer, e uma das melhores coisas também.

Quando eu entrei para esse vicio literário, lembro que tinha 12 para 13 anos, e além de ser um livro foi uma fanfic, se eu não me engano era a De volta para o passado, foi em outro site até, mas mesmo não me lembrando bem do nome, ainda lembro perfeitamente da historia, e sério, antes de começar a ler tudo era tudo insignificante, eu só ficava no computador pra me entediar no orkut, e a unica coisa boa era ver os episódios de Naruto. Mas depois que eu comecei a ler tudo se transformou, eu simplesmente passava horas no pc lendo, era um viciante mesmo, não tenho ideia de quantas fanfics eu li, só sei que foi uma das melhores coisas que já me aconteceu *-*

Então comecei a ler livros também, e sempre que tinha uma fanfic em falta ou em épocas que eu não encontrava nenhuma boa, eu entro nos livros de cabeça. O primeiro livro que li foi Crepúsculo, mas a minha primeira paixão mesmo foi Academia de Vampiros, simplesmente me viciei .

E assim vai até hoje, simplesmente não consigo me ver sem ler Fanfics ( tanto de animes, ídolos, originais) ou livros. Os dois são essenciais na minha vida, algo que me trás paz e me desconecta desse mundo e de alguns problemas, é como uma válvula de escape que eu não me vejo mais sem.

* Sem falar pela minha paixão por escrever, sempre me arrisco a escrever algo, por mais que acho que não sou tão boa nisso,mas o importante é fazer o que te faz feliz não é mesmo?

Escutando: Fireproof
Lendo: A Menina que Roubava Livros
Assistindo: Teen Wolf
Comendo: Pão de queijo
Bebendo: Café
Permalink Comentários (3)

[03/05/2014] Explicações

[27/07/2013] Posto ou não Posto!? (Amantes cap 17)

[30/03/2013] Amantes Cap. 17

[21/01/2012] Fanfic- Amantes


Atualizações do Usuário

Usuário: kerley
Adicionei uma nova fanfic
História: Esqueça-o
História: Esqueça-o
Porque pra quem ama, esquecer é uma tarefa difícil. Ainda mais quando se tem uma confusão de amor e paixão.
Usuário: kerley
Adicionei um novo capítulo na fanfic
História: Paixão Doentia
História: Paixão Doentia
Uchiha Sasuke tinha 17 anos, capitão do time de futebol o mesmo era idolatrado em toda a escola. Mas Sakura Haruno uma nerd apaixonada, o envergonha por declarar o seu amor para ..
Usuário: kerley
Adicionei uma nova letra
Usuário: kerley
Adicionei um novo jornal
Jornal: Fanfics, Livros ou os dois?
Jornal: Fanfics, Livros ou os dois?
Sempre me bate uma dúvida sobre isso, tenho amigas que preferem fanfics, outras livros, e algumas como eu ama os dois. Não sei se acontece com mais alguém, mas eu simplesmente não consigo parar de ler, tenho que está sempre lendo algu..
Usuário: kerley
Favoritei a fanfic
História: Suicide and Depression
História: Suicide and Depression
A cada vez que a lâmina passava rasgando minha pele, de alguma forma eu me sentia mais próxima dele. Eu o queria mais que tudo, mas ele simplesmente se fechava e não me deixava t..