kerley - Jornais

5 jornais

Fanfics, Livros ou os dois?

Postado

Fanfics, Livros ou os dois?

Sempre me bate uma dúvida sobre isso, tenho amigas que preferem fanfics, outras livros, e algumas como eu ama os dois.

Não sei se acontece com mais alguém, mas eu simplesmente não consigo parar de ler, tenho que está sempre lendo alguma coisa, é o meu passatempo, uma das coisas que eu mais gosto de fazer, e uma das melhores coisas também.

Quando eu entrei para esse vicio literário, lembro que tinha 12 para 13 anos, e além de ser um livro foi uma fanfic, se eu não me engano era a De volta para o passado, foi em outro site até, mas mesmo não me lembrando bem do nome, ainda lembro perfeitamente da historia, e sério, antes de começar a ler tudo era tudo insignificante, eu só ficava no computador pra me entediar no orkut, e a unica coisa boa era ver os episódios de Naruto. Mas depois que eu comecei a ler tudo se transformou, eu simplesmente passava horas no pc lendo, era um viciante mesmo, não tenho ideia de quantas fanfics eu li, só sei que foi uma das melhores coisas que já me aconteceu *-*

Então comecei a ler livros também, e sempre que tinha uma fanfic em falta ou em épocas que eu não encontrava nenhuma boa, eu entro nos livros de cabeça. O primeiro livro que li foi Crepúsculo, mas a minha primeira paixão mesmo foi Academia de Vampiros, simplesmente me viciei .

E assim vai até hoje, simplesmente não consigo me ver sem ler Fanfics ( tanto de animes, ídolos, originais) ou livros. Os dois são essenciais na minha vida, algo que me trás paz e me desconecta desse mundo e de alguns problemas, é como uma válvula de escape que eu não me vejo mais sem.

* Sem falar pela minha paixão por escrever, sempre me arrisco a escrever algo, por mais que acho que não sou tão boa nisso,mas o importante é fazer o que te faz feliz não é mesmo?

Escutando: Fireproof
Lendo: A Menina que Roubava Livros
Assistindo: Teen Wolf
Comendo: Pão de queijo
Bebendo: Café

Permalink Comentários (3)

Explicações

Postado

Explicações

Oiee pessoal! Não me joguem pedras por favor! Todos estão bem?

Eu sei, eu tô demorando muito, outra vez! Eu pensei que com o termino do 2° grau eu teria mais tempo. Mas estava redondamente enganada! Mesmo não fazendo faculdade ainda, meu tempo está indo embora em um piscar de olhos, sem falar na pressão constante de me preparar para vestibular e arrumar um emprego (sem contar nas noites sem dormir, porque vem umas historias na minha cabeça, me tirando completamente o sono.)
Tudo isso me faz ficar com sessações pesadas, e minha mente cheia, me privando de escrever o ultimo capitulo de amantes! Logo o ultimo capitulo!

Vim aqui por que vocês merecem explicações e que eu não vou desistir da fic, só falta um capitulo, - e talvez um epilogo- e eu já tenho 7 pags prontas. Creio que desse mês não passa, e mesmo com uma dor no coração Amantes vai estar concluída! Espero que também me esperem, e não abandonem essa autora lerda e essa fanfic de seculos! ;)
Adoro muito vocês!

Escutando: Half A Heart
Lendo: Perdão, Leonard Peacock
Assistindo: American Horror Story
Comendo: Pizza

Permalink Comentários (4)

Posto ou não Posto!? (Amantes cap 17)

Postado

Posto ou não Posto!? (Amantes cap 17)


Depois de muitos comentários e mensagens, eu tenho que responder, não posso mais me segurar! Algumas pessoas me mandaram mensagens, perguntando sobre a fic, e eu resolvi não responder pelo medo de que alguma coisa desse errado, resolvi responder somente quando postasse o próximo capitulo. Mas estou percebendo que estou bastante em falta com os leitores e peço desculpas, para todos por causa da demora. Bem eu já comecei a fazer o próximo cap, e estou mais além da metade, fiquei muito afim de postar só a metade, mas por um lado eu achei que seria maldade, pelo ponto onde a fic iria parar ( seria em um momento crucial, e vocês ficariam curiosos para saber o que iria acontecer em seguida). Mas vou ser sincera, eu não sei quando postarei o próximo cap, provavelmente pode ser lá pela quinta-feira, ou depois :/ . Bem deixarei a critério de vocês. Preferem que eu poste apenas a metade, ou preferem esperar pelo capítulo completo?
E mais uma vez peço desculpas pela demora, e agradeço todo o carinho de vocês! <3


Lendo: Cidade dos Ossos
Assistindo: Naruto <3

Permalink Comentários (7)

Amantes Cap. 17

Postado

Amantes Cap. 17


Oiie gente!!
É, estou aqui novamente postando outro jornal, para explicar os motivos para eu atrasar tanto minhas fanfic's.
Estou bastante focada em Amantes agora, quero logo concluí-la, pois, alem de fazer muito tempo que comecei a escrever a fic, só depois de concluir eu vou poder dar continuidade as outras.
Vamos saber o lado ruim primeiro - Plagiaram Amantes, aqui mesmo neste site, a pessoa que plagiou apenas mudou o gênero, botando para Cantor/ atriz. Agradeço a Vick por ter me avisado. Eu fiquei bem chateada, mas o site já tomou suas atitudes. Mas não é por isso que ainda não postei o cap. Eu estava com uma baita falta de inspiração, gente caí entre nós, o capitulo 17 tem que ser bastante emocionante, cheios de sentimentos explícitos pelos olhos da Sakura, tirando as reações dos outros personagens. E isso é bem difícil e trabalhoso, resumindo, o cap tem que estar "PERFEITO"!! :D
Eu fiz a parte mais dificil varias, e varias vezes, e na quarta-feira, eu consegui o que queria na primeira parte, eu consegui fazer do jeito que eu queria, só faltava a outra parte, que eu iria concluir ontem, e postar hoje! MAS, o meu PC pifou!!! Isso mesmo! PIFOU!!, vocês não tem ideia de como eu fiquei!! Bem, estou brava até agora.
A parte boa, é que eu posso dar um jeito de pegar as informações do HD, e tentar salvar a fic, mas isso vai levar um pouco mais de tempo, :(, vou ter que arrumar alguém que faça isso. E se não tiver jeito, então terei que refazer TUDO de novo, e quem escreve sabe o quanto isso é horrivel, é impossível eu estar com a mesma inspiração com que eu estava na quarta-feira.

Pois é gente, é isso! Agora vocês sabem o porquê estou demorando tanto para postar, mas eu vou fazer a outra parte, para ir adiantando, assim quando eu conseguir a 1° parte é só eu colar (se eu conseguir né!)

Bem galerinha, espero que vocês entendam.
Beijinhos e até quando der, né.




Permalink Comentários (7)

Fanfic- Amantes

Postado

Fanfic- Amantes



Oiiee, tudo bem com vocês??!
Antes que alguém me taque pedras, querias esclarescer os fatos que me fizeram ficar tanto tempo afastada do AS, e de tanto tempo sem postar minha fic 'Amantes'.
Em perimeiro lugar quero agradescer a todos que ler e acompanham a fic.
Bem, fiquei todo esse tempo afastada porque eu PC ficou ruim e demorou bastante para ficar bom, e para piorar eu ainda fiquei sem internet. Porem agora estou de volta com bastante energia, pronta para escrever e ler fanfics. Quero também informar que já tenho um resumo do proximo capitulo de Amantes, e que estou refazendo varias vezes até ficar do jeito que imagino, até porque o proximo capitolo será bastante importante para a fic, e para não dizer que eu sou uma autora desnaturada, aqui esta uma pequena previa do proximo cap. :)




Era completamente impossivel não dizer que estava completamente apaixonada por ele...

- Você é linda. - ele disse me olhando com aqueles ônix de um jeito tão intenso, que fez meu coração acelerar.

"Não posso me iludir"- disse para mim mesma, imediatamente.


As coisas pareciam cada vez mais se complicar...

- Se a Sakura estivesse com alguém com certeza seria a primeira a sabe.- a loira falava com convicção.

Um outro segredo que acabou virando uma confusão...

- Essa musica é para a garota mais interessante que já conheci. - ele me olhava me surpreendendo, enquanto toda a escola que ali estava, se surpreedia também.

-Onde ele está?- perguntei para o loiro, aflita.

- Foi para casa.- me respondeu.

E depois de tudo, algo que eu nunca esperava da parte DELE....

- Você está chorando?- perguntei vendo parcialmente naquele escuro, uma lágrima escorrer pelo canto do seu olho esquerdo.

- Por favor não me deixa.- disse, com seu tom rouco e embreagado.

- Eu nunca vou te deixar.- felei, serrando em seguida meus olhos e sentindo logo em seguida seus lábios.




Escutando: Last friday Night
Lendo: Academia de Vampiros
Assistindo: Diarios de um Vampiro
Jogando: Golden Axe
Comendo: Beijinho
Bebendo: Coca-cola

Permalink Comentários (7)