1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Katituh >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Katituh - Histórias Favoritas

I give my body to you

escrita por Chris_Hale
Fanfic / Fanfiction I give my body to you
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 39.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Após ser expulsa de casa, depois de revelar uma gravidez, Marinette tem sua vida quase que arrasada completamente. Tendo que morar na rua por não ter um abrigo nem conhecidos na recente cidade onde mora, ela prevê seu futuro repleto de dificuldades e transtornos... logo também tendo perdido o bebê que carregava no ventre.

Até que um rapaz desconhecido lhe oferece uma proposta a fim de ajudá-la - ou quase isso; algo que poderia ir contra tudo aquilo que Marinette já imaginou na vida: sexo por dinheiro.
Inicialmente, ela rejeita a oferta. Não era pra menos, ia contra todos os princípios que tinha...
Mas depois percebeu que, naquele desespero do momento, não possuía mais opções.

Cedendo ao convite, ela entra num mundo onde o prazer poderia torná-la uma mulher muito mais importante do que um dia já foi para sua família.

Anos depois, já considerada uma excelente garota de programa pelos próprios clientes, Marinette conhece Adrien Agreste, um homem dono de uma das empresas mais renomadas de NY, que, embora também quisesse ser satisfeito prazerosamente, pede futuramente a Marinette um relacionamento mais sério.

Mas seria Marinette capaz de abandonar sua vida sexual que viveu por anos para sobreviver e satisfazer somente a Adrien, ou ela era apenas um objeto que poderia ser usado quando e para o que quiser... menos para amar?



É uma fanfic para maiores de 18 anos...

A história é baseada sobre prostituição, romamce e intrigas então vocês já sabem o que vão encontrar lendo ela...


I give my body to you: Eu entrego meu corpo a você

Disponível no Wattpad!
  • 169
  • 117

Don't kiss the girl

escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Don't kiss the girl
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 67.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quer começar um relacionamento sério? Me beija. Estou falando sério!
Nessa vida eu sou um rito de passagem, quase uma despedida de solteira na vida das garotas com quem fico. Parece até mágica: Eu beijo a criatura e pouco tempo depois, voilà, ela aparece namorando.
Eu nunca tive maiores problemas com isso, não vou ser hipócrita em dizer que às vezes é até bom saber que não terá alguém no meu pé por muito tempo, mas esse meu "dom" — que também é minha maldição — pode me trazer maiores transtornos caso eu me apaixone de verdade por alguém.
Às vezes paro para refletir sobre a situação… Se aparecer uma garota legal na minha vida e eu realmente me interessar por ela, nunca vou poder beijá-la?
  • 630
  • 377

Me apaixonei por um leonino!

escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Concluído
Capítulos 25
Palavras 198.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 2.858
  • 493

Escolho Você

escrita por Explosivegirl-
Fanfic / Fanfiction Escolho Você
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 47.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Terceiro ano do ensino médio, o pretexto perfeito dos estudantes que queriam se esbaldar em festas e curtir até o último momento antes da temida faculdade. Porém, aquele ano havia algo a mais que deixava todos os estudantes "curiosos". Quem seria o próximo alvo de Sasuke Uchiha? A garota que desfilaria com o famoso capitão do time e adotaria ao lado do moreno, o título de casal do ano? Afinal não era segredo para ninguém que o Quarterback sempre elegia uma garota para ser "sua" e a encantar com flores e declarações, mesmo que no fim todas soubessem que logo ele estaria procurando outra para tomar seu lugar. Sendo o último ano, pretendia fechar com chave de ouro. Sasuke só não contava com a chegada de Sakura Haruno no colégio, e que a garota que havia se tornado seu novo "alvo", não cairia tão fácil assim em suas garras, mostrando que quem escolheria alguém ali, era ela. 
  • 866
  • 304

A Garota do Uchiha

escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 90.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 1.769
  • 620

Castelos de Areia

escrita por PrincesaNagami
Fanfic / Fanfiction Castelos de Areia
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 73.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A família real do Egito está em um voluptuoso momento. Seu mais novo príncipe, Uchiha Sasuke, terá que se casar.

A grande nação está em festa. As famílias nobres estão em festa, na expectativa de que suas filhas moças e honradas sejam a grande escolhida para se tornar a senhora daquelas terras.
A família Haruno, uma das mais nobres castas dentre eles está inquieta. Suas jovens filhas, quatro ao total, participarão da grande seleção que visa escolher a futura rainha do Egito, mas...a mais nova delas, Sakura é seu nome, se recusa a participar de tal seleção, na opinião dela, idiota, e tudo isso pelo simples fato dela detestar príncipes.

Mas será que é somente por esse motivo que ela se recusa a participar de tal seleção? ^^


(Sinopse provisoria ^^)
  • 325
  • 212

Consultas

escrita por DebStr e Kalish
Fanfic / Fanfiction Consultas
Concluído
Capítulos 10
Palavras 32.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após quase deixar um homem em coma, Sasuke Uchiha é obrigado pela lei a cumprir horas de trabalho voluntário. Além disso, é indicado a fazer terapia semanalmente a fim de controlar seu temperamento explosivo.

Sasuke só não poderia imaginar que sua terapeuta o faria enxergar a vida de uma maneira diferente. E Sakura, por sua vez, não esperava atender um paciente que mexeria tanto com suas estruturas.
  • 1.806
  • 417

Lupus

escrita por beatsko
Fanfic / Fanfiction Lupus
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 43.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura tinha planos como qualquer outra garota que vivia em uma cidade pequena como ela: juntar dinheiro e dar o fora dali o quanto antes. Duluth era muito pequena para suas estranhezas. Mas tudo mudou com a chegada do novo perdido da cidade, Sasuke Uchiha.

Sozinho numa cabana no meio da floresta, montado numa coisa que ele chamava de moto, misterioso e com um pacote recheado de segredos, Sasuke era o que toda mulher deveria repudiar. Era bizarro, mas Sakura gostava de bizarrices.

A rosada não sabia se fora o seu sorriso charmoso ou o carinho despretensioso que Sasuke dava pra ela, mas quando vira já estava caída nos encantos do Uchiha e embrenhada em um monte de segredos que ele mesmo carregava.

| SasuSaku +18 |
  • 1.229
  • 449