1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. KetyKetlen >
  4. Histórias

KetyKetlen - Histórias

7 histórias

O Que (Não) Fazer Quando Se Está Apaixonada

escrita por KetyKetlen
Fanfic / Fanfiction O Que (Não) Fazer Quando Se Está Apaixonada
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 37.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
[Em processo de reescrita] [Não aceito cópias ou mesmo adaptações desta obra]

Digamos que estar no ensino médio seja só mais uma dessas longas viagens de trem, que duram horas e que parecem piorar ainda mais a dor no seu pescoço por conta dos vagões estreitos e desconfortáveis. E então, de repente, ele descarrilha e sofremos um grande baque. Esse acidente, meus amigos, eu chamo de paixão, da mais pura e violenta, que parece te tirar dos trilhos com uma facilidade assustadora e que você não tem outra escolha a não ser clamar para que isso não te mate. No máximo, você torce para que saia ileso.
Ah, quão sortudo você seria se fosse assim mesmo...
Aqui lhes contarei como sobrevivi aos desastres de um trem descarrilhado. E, claro, como "lidei" com esse desastre.

"— Então você já sonhou comigo? — perguntei, deslizando minhas unhas suavemente por seus braços. — Espero que tenha aproveitado.

O mesmo se aproximou ainda mais, tornando nossas respirações um conjunto desenfreado. Meu coração batia feito louco, e eu me perguntava se ele podia ouvi-lo.

— Aproveitar? — O mesmo abeirou-se do meu ouvido e murmurou arrastado, enquanto sentia meu corpo ficar trêmulo e meu peito palpitar ainda mais rápido, se é que é possível. — Como eu deveria ter aproveitado?"

Mas não vamos esquecer! Ele é só o cara com quem eu certamente assistiria a trilogia do Batman. E na linguagem Clarke, isso significa: eu gosto muito de você.

© KetyKetlen, 2020

Design by Hwasaaya, WonderfulDesigns
  • 405
  • 43

Feliz Enfim?

escrita por KetyKetlen
Fanfic / Fanfiction Feliz Enfim?
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[Não aceito cópias ou mesmo adaptações desta obra]

Elidya Kim poderia sonhar com uma vida pacífica e feliz, embora nem seu passado pudesse encobrir as grandes fendas de dor e sofrimento. A garota era jovem demais para poder compreender a gravidade da situação, quando olhou nos olhos do assassino de seus pais e não viu nada mais que o frio cortante de sua alma perdida.
Ela poderia desejar, ou mesmo, fantasiar o sentimento de conforto, mas esse lado obscuro de sua vida nunca a deixaria em paz, nem que ela implorasse de joelhos.
Seus dezenove anos não demoraram para chegar, e a Kim sequer imaginaria que isso despertaria seus piores pesadelos, incluindo o seu demônio mais antigo.
As reviravoltas do que a garota mais temia teriam sido muito mais assustadoras se aquele garoto de cabelos negros e falatório convincente não estivesse por perto.
Embora, inicialmente, tenha feito de tudo para que o tal Jeon Jungkook a deixasse de uma vez por todas, ele era tão teimoso quanto uma porta e estranhamente prestativo no quesito ajudá-la quando ela mais precisava.
Elidya não sonharia que o garoto tivesse alguma ligação com o assassinato de anos atrás. Não quando ele praticamente cresceu ao seu lado, desde o que ocasionou suas noites mal dormidas.

"— Quem é realmente você? — O peso das minhas palavras o acertaram em cheio. Vi quando sua garganta, de repente, secou. Mal notei quando meus olhos derrramaram lágrimas.

— Sou eu... — ele sussurrou. — Sou apenas o Jungkook, Lidie. — Mas nem mesmo ele parecia acreditar no que estava dizendo."

© KetyKetlen, 2018

Design by cosmicpony
  • 95
  • 9

Lembranças

escrita por SingularityCity e KetyKetlen
Fanfic / Fanfiction Lembranças
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Mesmo depois de anos, apenas perambulando como um morto vivo, não consegui acreditar que junto das minhas memórias, "algo" em especial poderia ter sobrevivido ao meu terrível passado.

Levada sem mais nem menos para esse mundo obscuro, pensei ter perdido a coisa mais valiosa da minha vida, porém, quem diria que eu estaria tão errada?

— Garoto! Volte para o clã do qual você deve ter saído! — Vociferei o vendo sorrir ladino, ação que apenas me enfurecida ainda mais.

— Você deve ser velha, a julgar que acredita que ainda possam existir clãs nos dias de hoje!

|| Oneshot • Taehyung & You • Vampiro • Sobrenatural ||
  • 55
  • 4

Procurada

escrita por SingularityCity e KetyKetlen
Fanfic / Fanfiction Procurada
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Uma vida curta...

Não sabemos por quanto tempo ficaremos nesse mundo, então sugiro que o aproveite sempre que puder!
Estando sempre tão envoltos em nossos próprios mundos e metas que não vemos o sentido de realmente as realizar.
Acho que eu descobri isso tarde demais, e tive de pagar o preço por isso.
Mas não partiria, não até conseguir passar meus últimos momentos e instantes com ele...
Mesmo sabendo que suas intenções, eram totalmente contrárias das minhas, e uma delas, incluía me prender e jogar numa cela suja e imunda...

É... Ele estava certo! Eu merecia isso mesmo! Mas não era o que eu gostaria. Então seria do meu jeito!

|| Oneshot • Taehyung & You • Policial ||
  • 65
  • 4