killianjoness - Histórias Favoritas

Incomplete escrita por Hikarry

Fanfic / Fanfiction Incomplete
Terminada
Capítulos 35
Palavras 51.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Quando Emma Swan é encontrada pela quarta vez fora dos muros do castelo junto com o povo e alguns piratas, seus pais decidem envia-la para casa de um velho amigo da família, com esperança que depois de uns meses ela saísse dali como uma dama delicada que ela deveria ser.
Emma não queria passar três meses na casa de Rumpelstiltskin, mas não tinha outra escolha.
Uma mulher que quer ser independente e sonha em jogar longe a sua coroa e lutar ao lado dos guardas do seu pai, rodeada de mais pessoas da realeza e do lorde, com certeza, não daria certo.
Mas a chegada de um certo capitão pirata de olhos azuis com uma sede de vingança insaciável pode mudar ainda mais o rumo da suposta dama delicada.
  • 127
  • 164

The Hidden Truth escrita por Ms_Odrama

Fanfic / Fanfiction The Hidden Truth
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 86.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
O que é uma vida perfeita? Bem, não se pode saber a resposta para algo que não existe e não é possível a ninguém, nem às princesas, muito menos àquelas dos contos de fadas.
Digo isso por experiência própria, digo porque sou a princesa Emma, filha primogênita da rainha Branca de Neve e do rei David, exposta à incontáveis mentiras desde meu nascimento. Mentiras que condenaram pessoas à morte, que arrasaram relações e confianças, que me mostraram a horrenda e real fase do mundo e, em contraponto, deram-me a chance de descobrir sentimentos indescritíveis por alguém pior do que as próprias calúnias. Afinal, cresci com a ideia de que eu estava fadada a tornar-me uma heroína como meus pais e, ao encarar os indecifráveis e instigantes olhos azuis do vilão, percebi que eu também poderia pertencer àquele lado da história.
Por causa da ruína que certo mago das trevas causou ao meu baile de aniversário, precisei aprender das maneiras mais difíceis a proteger-me e a sobreviver enquanto ia à busca da única possibilidade de salvar a minha família, deparando-me com verdades que, aos poucos, poderiam corromper sacrifícios passados.
Mas um único fato nunca deve ser esquecido: nem toda história que começa com um “Era uma vez...” está predestinada a terminar com um “... e eles viveram felizes para sempre”.
  • 61
  • 44

De todo o meu coração... escrita por alwaysmorrison e saviorate

Fanfic / Fanfiction De todo o meu coração...
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quanto tempo leva até que a gente encontre, aceite e viva um grande amor? Quantos obstáculos e barreiras podem atrapalhar duas pessoas - destinadas a se pertencerem - a ficarem juntas? E quantos obstáculos e barreiras o amor pode vencer?...
  • 41
  • 18