1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. sttelarium >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

sttelarium - Histórias Favoritas

921 favoritos

Te desafio a me amar

escrita por YamanakaSweet
Fanfic / Fanfiction Te desafio a me amar
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Todos nós já fomos desafiados alguma vez, seja para fazer alguma coisa boba ou até mesmo para revelar nosso mais profundo segredo.

Mas, e se houvesse um desafio que arriscasse toda a sua glória e que definisse completamente o seu status social durante toda sua vida universitária?

Uma coisa meio doida de se imaginar, não é mesmo?

Mas para Sasuke Uchiha não será necessária a imaginação. Sendo presidente do grêmio estudantil, usará de toda a sua ambição e força de vontade para se tornar o aluno mais popular da Universidade de Gangston.
Disposto até mesmo a abalar o mais puro e belo dos corações!

.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Naruto Namikaze é um garoto pobre, porém alegre e espontâneo. Órfão de mãe desde que nasceu, nunca teve sequer uma informação sobre sua progenitora. Seu pai, Namikaze Minato, fazia de tudo para lhe dar o maior conforto possível – Não que um emprego de marceneiro pudesse dar a melhor das regalias ao seu filho, mas ele tentava!
Naruto sempre foi um menino brilhante, se destacava sempre que podia nas atividades escolares e sempre ganhava ótimas notas. Não é a toa que ganhou uma bolsa de estudos para estudar em uma das maiores universidades dos Estados Unidos! Finalmente poderia mudar de vida e ajudar seu pai futuramente!

Tudo estaria ocorrendo bem, se Naruto infelizmente não estivesse escondendo um segredo de seu pai! Um segredo não tão forte assim, mas que com certeza abalaria a confiança que sentem um pelo outro!

Universidade de Gangston, aqui vou eu!
  • 147
  • 53

Resfriados, chás e biscoitos

escrita por yoloirl
Fanfic / Fanfiction Resfriados, chás e biscoitos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 990
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Era inegável o fato de que Moon Bin estava doente.
Também era inegável o fato de que, quem quer que estivesse tocando sua campainha avidamente, estava a ponto de levar um soco bem no meio da fuça por fazer o moreno sair de baixo de três cobertas grossas e quentinha, simplesmente para atender a porta.
Estressado, respirou, espirrou algumas vezes, limpou o nariz e, só depois de fungar algumas outras, o Moon se deu ao duro trabalho de abrir a porta, apenas para deparar-se com Lee Dongmin — o garoto que morava duas portas à esquerda.

⌜binu ❀ fluffy⌟
  • 85
  • 5

Alfas em Conflitos -SasuNaruSasu

escrita por Nixrey
Fanfic / Fanfiction Alfas em Conflitos -SasuNaruSasu
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Universo Mpreg | +18

A família Uchiha é uma das famílias mais famosas, ricas, e prestigiadas do centro de Tokyo. Sendo que, a empresa que comandava um dos maiores centros para estilistas e modelos.

Uchiha Itachi é o filho mais velho, porém é um Ômega lúpus, passando a viver no grande apartamento com seu Alfa: Shisui, e com ele, sua primeira e única herdeira, Kiyomi.

Naruto é um alfa fracassado, sem dinheiro e sem um Ômega, era considerado um verdadeiro selvagem, que dedica sua vida trabalhando como babá.

O que aconteceria se um Alfa que foi convidado para ser babá da única filha de uma família rica, e sentir que culmina sentimentos pelo irmão do ômega? aviso: ele também é um Alfa.
  • 12
  • 5

Eu Era.

escrita por JoiceUchiha
Fanfic / Fanfiction Eu Era.
Concluído
Capítulos 16
Palavras 37.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
"Tudo aconteceu tão rápido e derrepente, Mas foi suficiente para eu nunca esquecer."



Resumindo minha vida em trinta segundos... Sou apaixonado pela minha melhor amiga que nem desconfia, estou sendo obrigado a me casar com um Homem chamando Naruto, o pior de tudo é que eu sou um modelo muito conhecido, Até ontem era o mais cobiçado das garotas agora sou dos garotos, oque me deixa irritado é que eu não sinto atração por homens, e vou ter que fingir estar feliz com meu "parceiro" na frente da mídia, então é isso... os outros detalhes vocês terão que descobrir sozinhos.
  • 264
  • 144

Roommates (Imagine Park Jimin - BTS)

escrita por kiiah
Fanfic / Fanfiction Roommates (Imagine Park Jimin - BTS)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 22.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Férias e amigos. Parecia uma perfeita altura para viajar, certo? Uma casa no campo, rio, natureza e... colegas de quarto?

Após anos de convivência com Lisa, _______ decide aceitar a ideia de viajar com ela e os seus amigos. Tinha tudo para certo... não é? Claro, a menos que o seu colega de quarto fosse, nada mais, nada menos que Park Jimin, o maior idiota da escola e também o namorado da sua única e melhor amiga.

No entanto, as férias que eram para ser divertidas e relaxantes, acabam num túmulo de revelações entre o grupo.

Entre quatro paredes, o que poderia correr mal?

[ Plágio é crime | Jimin x Você | Reescrevendo | Hetero | +18 | comédia!au ]
  • 938
  • 194

Laços do Crime (Imagine Taehyung - BTS)

escrita por AmyMahh
Fanfic / Fanfiction Laços do Crime (Imagine Taehyung - BTS)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 82.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
– Por que tanto mistério, Taehyung?

– Gosto de ver quando está interessada em algo. – ele apoiou o cotovelo na mesa enquanto sua mão continuava em minha cintura.

– Não precisa fazer tudo isso para me deixar interessada. – quando percebi o que falei, Taehyung já estava rindo. – Por favor, me diga que eu não falei aquilo em voz alta.

– Alto e claro. – cobri meu rosto com as mãos e Taehyung riu outra vez. Senti ele se aproximar ainda mais e sua boca roçou minha orelha. – Não se preocupe, adorei ouvir o que disse.

***

– Pensei que estivesse morta... – falei e engoli em seco.

– Como pode ver, não estou. – ela falou e seu sorriso se abriu ainda mais. – Mas não posso dizer o mesmo sobre você. Se eu puxar o gatilho, a segunda torre de controle principal da Dragão Negro vai cair e depois, vou atrás da primeira. Com isso, a máfia mais perigosa do mundo vai estar acabada.

Acabei rindo com suas palavras e a mulher franziu o cenho.

– Acha que eu sou a segunda no comando por que meu namorado é o líder? – perguntei e levantei minha perna, acertando seu pulso. A mulher puxou o gatilho e o tiro acertou uma das janelas. Soquei suas costelas e acertei meu cotovelo em seu queixo. A mulher caiu no chão, gemendo de dor e eu pisei em cima do seu pulso em que a arma estava. Não apertei muito, apenas o suficiente para me abaixar e pegar a arma. Carreguei a arma novamente e me afastei da mulher. Ela se levantou rapidamente e tentou avançar contra mim. Na mesma hora, levantei a arma e a encostei contra sua testa, ela parou no mesmo lugar. – Não me importo mais com quem você foi ou com quem você é agora. Mas acredite, eu não sou mais quem eu costumava ser.
  • 1.692
  • 731

After You (Imagine Jeon Jungkook - BTS)

escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction After You (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 132.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial
____________ e Jeon Jungkook eram um belo casal de namorados, se amavam incondicionalmente e dividiam seus melhores momentos um ao lado do outro, juntos a alguns anos e cheios de planos em mente, eles tinham um relacionamento saudável. E, como qualquer pessoa, Jeon e _______ tinham seus sonhos e desejos particulares, mas sequer imaginavam que isso os afetariam um dia, e devido a todo o orgulho e imaturidade de ambos os jovens, o relacionamento teve seu drástico fim.

Jeon que queria tanto conquistar seus objetivos, abriu mão de seu grande amor e partiu para New York, abandonando seu passado. ___________ não seria diferente, então, decidiu ficar em Seoul para conquistar o que queria também. Mas, após Jeongguk ir embora, ela descobriu estar grávida dele, e tentou de todas as formas se comunicar, sem retorno alguma e tomando decisões precipitadas, logo calculou que ele não queria assumir a criança, talvez por isso não recebesse resposta alguma vinda dele, decidiu então criar sua filha sozinha com a ajuda de seus familiares, assim conseguindo terminar a faculdade.

Três anos se passaram e _________ cuidava de sua bebê com todo o amor e carinho do mundo, Yumi que agora estava com três anos e meio, dava luz a vida de sua mãe. Tudo ocorria bem e depois de todo esse tempo, Jeongguk e _________ nem imaginavam que logo se reencontrariam novamente e todo aquele sentimento de anos atrás, voltaria como um baque para suas vidas, declarando que o amor que sentiam um pelo outro, não havia acabado totalmente.

Jeon Jungkook havia voltado, ele que agora seria o novo chefe de uma empresa em Seoul, voltou para morar em sua antiga cidade, onde abandonou um passado e uma história. Mas apesar disso, Jungkook não era uma das melhores pessoas que _________ gostaria de ver naquele momento, apesar de ele aparentemente, nem saber que Yumi é sua filha.

Mas, por que ele não saberia disso?

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Maridah_do_Kook).
→Não autorizo adaptações.
  • 2.726
  • 1.381

Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin

escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.159
  • 893