Quando Tony recebe a impactante noticia de que tem um filho que nunca conheceu, a vida aparentemente perfeita do playboy bilionário muda completamente, do dia pra noite. Em seus 35 anos de idade, é o CEO de uma empresa líder em comunicações tecnológicas, eco fabricação e soluções de agricultura geral, está no topo da lista de homens mais bem sucedidos do mundo, usando seu poder e dinheiro para se certificar de sempre conseguir o que deseja. No entanto, além de ter que lidar com o drama da paternidade, Stark também se encontra em um beco sem saída quando é obrigado a aceitar Steve Rogers como seu mais novo guarda costas. O ex veterano com marcas da guerra que ainda o assombram, arrogante, rude, frio e extremamente calculista, desperta em Tony sentimentos que nunca estiveram em sua vida e depois que ele os conhece, a batalha que irá travar para mantê-los pode resultar em um final feliz ou em uma história trágica.
Wade Wilson, o mercenário conhecido como Deadpool, vê uma chance de conseguir muito dinheiro e uma nova aventura para sua vida entediante quando descobre que estão oferecendo um milhão de dólares para matar um jovem fotógrafo conhecido como Peter Parker.
Juntando o útil ao agradável, ele decide chamar Homem-Aranha, um herói por quem tem uma tara, para juntos, matarem o garoto, que tanto importunava o herói tirando fotos para o Clarim Diário. E talvez, começarem uma parceria também.
Em meio há perseguição ao Homem-Aranha, para tentar convencê-lo a se juntar a ele, e também sempre que possível lhe passar um cantada, e vigiar Peter Parker, Deadpool acaba descobrindo que seu “parceiro” e seu alvo são a mesma pessoa.
Wade se vê perdidamente apaixonado pelo garoto, como não se sentia há anos. Peter também demostra sentir algo forte pelo mercenário, mas desde a morte de Gwen, ele nunca se recuperara totalmente, e com sua cabeça a prêmio e inúmeros assassinos em sua cola, amor era a última coisa que ele pensava.
Mas, no meio de tantas perseguições e segredos, Wade e Peter acabam descobrindo juntos que o amor pode ser tudo o que precisam.
Do Kyungsoo estava mais do que satisfeito em ser um garoto invisível. Tinha um melhor amigo excêntrico, tocava trompa na bandinha sem graça da escola e participava do clube do livro nas sextas-feiras. E ele só desejava enfrentar o último ano do colegial da mesma maneira que enfrentara todos os outros: sem chamar muita atenção. Mas o garoto vê seus planos irem por água abaixo quando tem o seu grande segredo revelado. Agora, Kyungsoo precisa aprender a se acostumar não só com a luz dos holofotes pela primeira vez, mas a lidar com o quarterback irritante do time de futebol americano, Kim Jongin.
Gatos têm nove vidas, disseram a um Kuroo de joelhos, portanto eles voltariam a se encontrar.
Mas aquilo não parecia o suficiente; desde o momento em que tocou a pele úmida e macia de Kenma pela primeira vez ele teve certeza de que o amaria para sempre, e não se importaria de abrir mão de oito vidas se pudesse passar pelo menos uma inteira ao lado de seu amor.
escrita por MadTheDu Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Família, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O leão. O rei da selva. Aquele que comanda a todos os outros na base das presas e garras. Uma criatura magnífica que, após alguns bons anos e alguns cruzamentos genéticos, foi selado dentro de um determinado grupo de humanos.
E acho que não é necessário dizer que vários outros animais da natureza também foram 'presos' dentro de um saco de carne que anda em duas pernas.
O gato. Orgulhoso como um leão e o rei da cidade. Uma criatura que acompanha o homem desde o Antigo Egito. E, assim como o leão, foi 'preso' dentro de uma coisa chamada homo sapiens. Essa história é a história de um gato alaranjado e um leão esbranquiçado, ambos forçados a conviver juntos por causa de uma sociedade extremamente repartida que queria aplicar o conceito de inclusão.
Yaku Morisuke e Haiba Lev. Quem iria enlouquecer primeiro? A presa... Ou o caçador?
"Na maior parte do tempo, Haiba Lev era nada mais que um gatinho dócil e um pouco desengonçado, tão doce que chegava a causar irritação.
Mas não ali. Naquele momento, sob o chuveiro daquele vestiário, enquanto prensava o corpo de Morisuke Yaku contra a parede fria do chuveiro, Lev era um predador feroz. Incansável, implacável e, com certeza, selvagem."
Onde Baekhyun tinha tudo para perder as esperanças e confiança em si mesmo, por conta do acidente que mudou sua vida, mas Park acendeu uma chama de alegria em seu coraçãozinho, o permitindo se sentir amado com uma surpresa inesperada.
escrita por katsukkiri Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[KiriBaku - AU - fantasia - shortfic]
Bakugou Katsuki, o elfo, seguia normalmente com sua rotina até um acontecimento em específico mudar completamente sua vida em todos os sentidos. Seria esse o momento que passaria a acreditar no destino? Ou seria apenas coincidência?
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.