1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Minniemimjun >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Minniemimjun - Histórias Favoritas

Obssession - TaeYoonSeok ABO

escrita por Thais_Jimin
Fanfic / Fanfiction Obssession - TaeYoonSeok ABO
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 22.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Jung Hoseok, um alfa renomado e um dos maiores e mais importantes CEO's da Coréia. Dono de uma empresa de segurança particular aonde trabalha o ômega Kim TaeHyung, o seu amor platônico. Um ômega super dócil mas que muda da água para o vinho quando é preciso.

Min Yoongi, um alfa nojento, digamos por vista, mas que na real não é tudo isso. O Rapper mais famoso dentro e fora da Coreia recebe uma proposta de última hora, e decide ligar para a melhor empresa de segurança, assim tendo um ômega para protegê-lo. Ômega esse que mexe com os seus sentimentos.

— Muitos dizem que o amor é o sentimento mais forte que existe mas, eu discordo. Na nossa mais clara opinião, a obsessão é o mais bonito sentimento Taehyung, e nós somos obcecados por você. 
  • 179
  • 95

Alive

escrita por Charliey
Fanfic / Fanfiction Alive
Concluído
Capítulos 34
Palavras 105.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Não tinha a companhia de sua mãe, pois essa vivia pra trabalhar, vivia por si mesma. Seu pai se foi quando tinha 5 anos, quando teve sua primeira complicação na saúde, ele havia arrumado outra mulher durante o tempo que o ruivo e sua mãe haviam ficado no hospital, e claro, ela o culpou. Não tinha amigos no colégio e muito menos fora dele. Onde morava não tinha crianças na rua, então sempre brincava sozinho. Depois, viveu em um hospital metade de sua adolescência porque uma doença havia se instalado em seu corpo. Ela tentava fazer o coração de Jimin parar de bater. Tentava fazer os seus pulmões pararem de funcionar. Havia se instalado no corpo saudável de Park Jimin, uma doença que queria tirar-lhe a vida. Então sempre pegava se perguntando, onde deveria estar a vontade de viver?
E foi quando ele apareceu. O garoto moreno e alto. Que tinha um sorriso encantadoramente infantil, tinha olhos que brilhavam feito estrelas no céu, apesar de arrogante e orgulhoso tinha um coração tão puro, que deixava Jimin encantado. Ele foi e ainda é, a pessoa qual o ruivo mais amou.
Foi naqueles olhos e naquele sorriso, foi em Jeon Jeongguk, onde Jimin encontrou sua vontade de viver.
  • 3.319
  • 602

Ser Appa na Billboard

escrita por TakahashiJulia
Fanfic / Fanfiction Ser Appa na Billboard
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Onde Jimin e Jungkook não tem tempo para dar atenção para sua filha na Billboard.
  • 452
  • 13

O Diabo Se Apaixonou Pelo Humano (Jikook)

escrita por Altairvenus
Fanfic / Fanfiction O Diabo Se Apaixonou Pelo Humano (Jikook)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 29.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Festa, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O Lucifer Jungkook sempre detestou a humanidade, foi expulso do céu pelo seu Pai por desobediência e agora reinava no Inferno a onde sim ele era o Rei!

Milênios se passaram e o seu ódio pelo seu Pai e pela humanidade crescia cada vez mais e mais, até que um dia Deus resolve vagar pela Terra e Jungkook vai atrás dele.

Ambos obtiveram uma discussão terrível mas Jungkook nunca gostou de estar por baixo.

Deus fez uma proposta para o Jungkook, dizendo-lhe que um tal casal ganhara um filho milagroso e o Jungkook próprio Lucifer terá que defender, ajudar e vigiar esse humano até ele completar os seus 24 anos e após isso se o Jungkook ainda tiver coragem ele mesmo pode torturar esse tal humano como bem quiser sem ser impedido por nada e nem por ninguém.

Jungkook de fato estranhou essa proposta de Deus mas aceito-a mesmo assim, ele nunca perderia uma oportunidade de torturar uma de suas criaturas preferidas de seu Pai.

"_Mas ouça-me bem Lucifer Jungkook! Se esse humano morrer nem que seja por pouquíssimos segundos o nosso acordo acaba! E tu me pedirás de joelhos o meu perdão.

_Deus, poupe-me de perdão! Eu irei aproveitar bastante o momento que torturarei esse humano bastardo."
  • 484
  • 65

Empregada Doméstica

escrita por destiel_cockles
Fanfic / Fanfiction Empregada Doméstica
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Gay / Yaoi, Sobrenatural
Dean sempre o beijava e sorria. Castiel estava vivendo um sonho. Desses que o patrão se apaixona pela empregada sabe...mas ele aproveitava mesmo assim.
  • 137
  • 7

Own It

escrita por tattojeon
Fanfic / Fanfiction Own It
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
— Eu sempre esperei por isso, hyung... – Jungkook passou o nariz pelo pescoço de Jimin. Ele tinha cheiro de sabonete e um perfume masculino delicioso. – Mas eu sempre pensei que você fosse me rejeitar. – Mordeu a pele bem fraquinho arrancando um suspiro de Jimin, que agarrou-se mais ao corpo do maior.

— E-eu nunca rejeitaria você... – Murmurou baixinho enquanto Jeon dava beijinhos por toda a extensão da epiderme cheirosa do Park.

— Não? — Levantou a cabeça olhando para o mais baixo surpreso.

— Não. – Confirmou com a cabeça. — Eu sempre esperei por isso, Jeon-ah. – Abraçou o garoto com força como se ele fosse fugir. — Não fuja de mim agora, por favor. Eu acabei de te encontrar.



Jikook/Kookmin | 18+ | Jungkook Top | Jimin Bottom
  • 275
  • 5

Seu lugar é comigo - jikook

escrita por xuxu_pompom
Fanfic / Fanfiction Seu lugar é comigo - jikook
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Policial, Suspense
Jungkook um cara frio, mais conhecido como kook, um mafioso que faz parte de uma organização criminosa vamos assim dizer.
O mesmo não vê o porque seguir ordens ser tão certinho, e viver dentro de comandos e leis, se sente bem em lugares julgado por serem perigosos.
Jeon é atirador, assassino, tem seus contactos, consegue se infiltra falcilmente em qualquer lugar que precisar, sabe falsificar documentos e é estelionatário, o mesmo não se orgulha muito dessa última parte mas faz o que for possível pra ter o que quer; e o que o pagam pra fazer.

Mas após conhecer ele, jungkook mudou totalmente o modo de como via o mundo, a cada toque, cada olhar, cada movimento fazia com que Jung ficasse ainda mais louco pelo pequeno.

Jimin um garoto baixinho, doce e gentil, nomeado pelos amigos por ChimChim, pelo seu jeito fofo e o modo como agi em meio as situações de sua vida.
O mundo do pequeno chimchim sempre foi consideralvelmente maravilhoso, mas o mundo que antes estava perfeito aos seus olhos, em questão de minutos se tornaram tormentos. Dias horríveis se faram presentes em sua vida se envolvendo em um mundo completamente diferente do qual andera vivia.
O fazendo conhecer Jeon Jungkook o homem que mudará seu mundo de uma tal maneira, que pode ser considerada bem peculiar.
  • 37
  • 14

My Suga Boss (YoonSeok)

escrita por KeridoTaeTae
Fanfic / Fanfiction My Suga Boss (YoonSeok)
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 174.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Saga
Para o ômega Jung Hoseok , Min Yoongi era apenas um chefe mandão e arrogante, um Alfa Lúpus rico em dinheiro mas pobre de espirito.Seria sempre assim .Se não tivesse sido promovido a secretário do Senhor Min .


{ABO/ YOONSEOK / VMIN/ NAMJIN/ Menções de JUNGHOPE}

{ Yoongi/alfa} {Hoseok/ômega}
  • 1.399
  • 1.175