StarOf_Sky

StarOf_Sky
Pode ser uma ilusão.
Nome: Sky
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracaju, Sergipe, Brasil
Aniversário: 10 de Março
Cadastro:

StarOf_Sky - Pode ser uma ilusão.

"O mundo é um lugar ardiloso e temos que ir atrás de nossos sonhos,
caímos e temos que levantar, mas isso irá servir para um recomeço."

"Meus olhos enxergam poesias
Elas estão em todos os lugares
Desde o chão até o céu
Encantando e recheando a vida."

Olá! Sou a StarOf_Sky. Aqui encontrará estórias fofas, intensas e estranhas.
Eu sei que safadeza é bom, mas mostrem amor também ao plot das estórias. Beijos!

Não sou uma escritora com muitos sucessos, apenas escrevo o que gosto e sobre o que me interessa.

Hoseok X Maknae Line.

Próxima fanfic.

Postado

Olá!


Hoje venho aqui para lhes apresentar um novo projeto meu, na verdade dois novos projetos. Onde um deles é um presente para uma amiga minha e será na categoria Super Junior, e não darei muitos detalhes sobre ela, pois quero surpresa total para sua dona.
Enfim... A minha próxima estória vai relatar um pouco sobre a área que curso na universidade. Artes - Dança. Não será bem algo que mostrará a vida dentro das paredes do lugar de ensino, pretendo abranger toda a área da vida do personagem ou personagens (vocês que irão decidir, daqui a pouco explicarei melhor), todo preconceito que estudantes de tal área sofrem, os anseios, a pressão vivida, a busca por emprego e claro a vida social e amorosa que tem uma queda gigantesca e brusca.


Sobre as personagens


Eu quero, dessa vez, que vocês escolham o personagem principal. Todos já devem ter percebido que minhas estórias mais recentes tem como personagem principal o Hoseok, pois ele é meu utt e além disso não vejo muitas estórias na qual ele tenha todo o destaque e eu gosto de proporcionar isso a ele, então na verdade quero que vocês me digam quem mais querem na lista de principais. Podem falar dos secundários também, como os inimigos dentro do lugar de trabalho ou estudo. E se quiserem podem ousar a dizer como quer a personalidade deles.

Os lugares a ser preenchidos são:
Amigo (1)-
Amigo (2)-
Amigo (3)-


[u]Podem escolher também o couple ou couples. Mas lembrando que neles deve haver o Hoseok. Porque sim, vou continuar o colocando no centro de minhas fanfics. Agradando ou não os outros.[u]

Coisas a mais.

Podem escolher o nome da universidade, do lugar onde ele irá trabalhar também.


Esse é um novo projeto meu e quero mostrar que todos podem escrever, pois conheço diversas pessoas que não escrevem por medo ou por achar que não é capaz, e com esse pequeno incentivo pretendo mostrar que todos tem boas ideias para escrever e que obviamente vamos melhorando com o passar do tempo, nada é aprendido do dia para a noite, tudo leva tempo para ser concretizado. Espero que vocês possam me ajudar.

Escutando: Silence - Beethoven
Permalink Comentários (2)

Atualizações do Usuário

Usuário: StarOf_Sky
Favoritei a história
História: Faithful
História: Faithful
“Taehyung está ligando. Não vai atender?” (Hopekook / vhope / +menção jikook)
Usuário: StarOf_Sky
Favoritei a história
História: You'll Never be Alone
História: You'll Never be Alone
HoSeok acreditava que foi feito para ser sozinho, que em seu mundo o sol não merecia brilhar e que tudo o que ele tinha como direito era ser um bom amigo e nada mais. Seus relaci..
Usuário: StarOf_Sky
Favoritei a história
História: Coisinhas
História: Coisinhas
Hoseok estava todo carente e cheio de vontade de fazer coisinhas, mas Jungkook não colaborava muito. (Hopekook / namoradinhos da nação au) (bttm!hsk)
Usuário: StarOf_Sky
Favoritei a história
História: O (não) tão solitário ladrão de Gwangju
História: O (não) tão solitário ladrão de Gwangju
Hoseok era um velho conhecido da polícia de Gwangju devido aos feitos criminosos dos últimos anos, desde a conturbada juventude. Ele sempre se safava com aquele sorriso simpático..
Usuário: StarOf_Sky
Favoritei a história
História: Friends
História: Friends
A vida é cheia de caminhos novos e exige muita coragem para que possamos dar nossos primeiros passos, mas, nada é impossível quando temos nossos amigos e família ao nosso lado.