1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. miawxji

miawxji

Nome: Maria como a música da Hwasa
Localização: 🪐
Cadastro:
『🪐𝐧𝐜𝐭𝐳𝐞𝐧 𝐨𝐭𝟐𝟑; 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬; 𝐦𝐮𝐥𝐭𝐢 𝐟𝐚𝐧𝐝𝐨𝐦🪐』

Neo CityFest nightmare multiverse.

Postado


Citação:

hello, hello, hello!

⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ Estamos de volta com a nova edição do NEOcityfest! Dessa vez o foco foi todinho do NCT Dream, com viagens no espaço-tempo e outras paradas alucinantes, explorando o gênero do mês que é: suspense. A ideia começa diferente dos outros festivais que já apresentamos por aqui, as fanfics partem de um ponto em comum e são divididas pelo destino de cada integrante do DREAM, de acordo com a escritora responsável por ele. Para começar a saga do Nightmare Multiverse, leia a introdução abaixo e acompanhe o nosso calendário de publicações! Mas esteja ciente de que... Nem tudo são finais felizes.

Mostrar Spoiler: ⠀⠀ ▬ introdução


☠️ Quando parecer que vai dar merda, é porque vai dar ☠️


⠀⠀ ⠀⠀ Haechan passou a última semana à base de café, energético e todos os tipos de chocolate que eram possíveis de ser encontrados na lojinha de conveniência do campus, que ficava em frente ao laboratório de ciências — uma misturinha do mal, ele sabia disso. Só que Haechan ‘tava mais engajado (lê-se com sangue no olho) do que os outros molequinhos do grupo do trabalho de ciências. Jurava de pé junto que tinha descoberto a forma de reproduzir uma máquina do tempo — dessas que a gente vê num filme de sessão da tarde —, então ficou obcecado com o experimento. Tão obcecado, que deixou o nome do grupo e a inscrição na feira da faculdade nas mãos de Na Jaemin, vulgo Nana, o terror das novinhas, a criatura menos competitiva do mundo. Embora Nana encorajasse a porra toda, não sentia um pingo de fé no resultado. Por isso, ele foi lá: preencheu o formulário que nem a cara dele e colocou o nome do grupo como DREAM, uma piada preguiçosa e de mal gosto de quem realmente não tá nem aí.
⠀⠀ ⠀⠀ E depois disso, teve Renjun, que ficou cem por cento puto e brigou com todo mundo só pra voltar e fazer as pazes (menos com Haechan, pois não se sentia na obrigação), dizendo que tava de cabeça quente — como sempre —, mas que DREAM era um nome ruim demais. Nana, no entanto, não ligou não. A piada era boa pra ele e, além disso, sabia que ia dar merda no fim mesmo (e ‘tava certo!).
⠀⠀ ⠀⠀ Jeno só observava a confusão, comendo os salgadinhos que a mãe de Jisung enviava vez ou outra, se empenhando em dar apoio moral para Haechan e Renjun (e rindo das piadas ruins de Na Jaemin às escondidas). Até tentou participar da parte mais científica do projeto, mas era desastrado demais com as ferramentas. Em uma das vezes, fodeu boa parte do progresso de Haechan derrubando coisas onde não devia (uma mistura de cola, batatinhas e sei lá o quê nas engrenagens).
⠀⠀ ⠀⠀ Pior que Jeno, era Jisung. Nas últimas semanas, Mark recebeu o cargo de ser a babá dele, já que Chenle fazia o trabalho muito mal. Aliás, Chenle é aquele típico amigo caótico que ri na cara do perigo, sem tentar esconder (mas já temos Nana ocupando essa posição, certo?). Haechan e Renjun acharam uma pena ocupar Mark com a tutela provisória de Jisung — o mais velho do grupo era realmente habilidoso, muito raramente não dava conta dos estragos ou de fazer o que fosse.
⠀⠀ ⠀⠀ Enfim, mesmo depois das risadas escandalosas de Chenle, das piadas de cunho duvidoso de Jaemin, dos acidentes de Jeno&Jisung (a dupla sertaneja), a máquina do tempo ficou pronta! De verdade verdadeira. Haechan chegou a testar com uma mosca e depois com uma borracha. Também cogitou a possibilidade de estar delirando, principalmente após tomar tanto energético e consumir cafeína como nunca. Porém, se fosse isso, Renjun seria fruto de sua loucura e, infelizmente, isso não era verdade.
⠀ ⠀⠀ ⠀ — Essa porra funcionou, não foi? — perguntou chocado, olhando para o chinês rabujentinho. — ‘Cê viu?
⠀ ⠀⠀ ⠀ — Eu vi!
⠀ ⠀⠀ ⠀ — Mano, ‘vamo tentar de novo!
⠀ ⠀⠀ ⠀ — Tentar o quê? — Nana entrou na sala com o seu sorriso fácil e preguiçoso, as mãos enfiadas nos bolsos da calça. — Olha Jeno, ‘tá brilhando o brinquedo!
⠀ ⠀⠀ ⠀ — Por que ‘cê é assim cara? — Jeno ria, apesar da pergunta.
⠀ ⠀⠀ ⠀ — ‘Tá brilhando e funcionando, caralho! — retrucou Haechan.
Renjun só revirou os olhos, cansado demais pra discutir ou chegar na voadora, atirado confortavelmente no canto da sala.
⠀ ⠀⠀ ⠀ — Ah, é? Pois então eu quero ver — Nana deu de ombros e entrou no aparelho que parecia mais um desses brinquedos de parque de diversão. Haechan até tentou impedi-lo de fazer merda, mas já era tarde. — Vou apertar nisso aqui e nisso aqui…
⠀ ⠀⠀ ⠀ Um barulho estridente ecoou pelo local e um verdadeiro espetáculo de luzes aconteceu — digno do clipe Firework da Katy Perry. Mark, Chenle e Jisung observavam o showzinho do lado de fora do prédio, considerando a ideia de ser uma explosão ou só mais uma briga de Haechan e Renjun, que torciam ‘pra cena final não passar de um sonho ruim, enquanto Jeno derrubava a latinha de refri e cuspia um pedaço do lanche no chão.
⠀ ⠀⠀ ⠀ Na Jaemin desapareceu dentro da máquina do tempo.
⠀ ⠀⠀ ⠀ — ‘Tá de palhaçada?! — Jeno gritou desesperado, aproximando-se da máquina — Onde ele foi parar, porra?
⠀ ⠀⠀ ⠀ — Meu Deus... — choramingou Haechan. — Caralho, não faço ideia!
⠀ ⠀⠀ ⠀ Renjun estava a um passo (ou menos) de arrancar os próprios cabelos, caminhou em círculos enquanto a discussão entre os outros dois começava a aumentar de volume. Demorou nada ‘pra se irritar com aquilo e tomar uma atitude tão estúpida quanto a de Nana: entrou ele na bugiganga encantada.
⠀ ⠀⠀ ⠀ — ‘Tá fazendo o quê?
⠀ ⠀⠀ ⠀ — Indo atrás dele — respondeu num resmungo — Vou aproveitar a última configuração e ir pra onde o Nana foi. E não enche meu saco!
⠀ ⠀⠀ ⠀ — Cara, olha só…
⠀ ⠀⠀ ⠀ — Não, eu que vou! — Jeno retrucou de imediato.
⠀ ⠀⠀ ⠀ Liga essa porra agora, Haechan!
⠀ ⠀⠀ ⠀ Derrotado, Haechan fez o que o chinês anão-de-jardim pediu. Não tinha tempo para traçar um plano ou discutir — muito menos energia. Acabou deixando Jeno sem chão mais uma vez, enquanto enviava Renjun para sabe-se-lá Deus onde. O resultado foi exatamente o mesmo que o de Na Jaemin. Eles esperaram poucos minutos para ver se algo acontecia. E nada.
⠀ ⠀⠀ ⠀ Não é preciso muito para adivinhar que Jeno foi a terceira vítima, também escolheu bancar o herói. Tudo isso aconteceu antes que Mark e suas crianças de estimação chegassem no laboratório de ciências. Haechan teve que se virar nos trinta e explicar o que aconteceu do jeito mais coerente que conseguiu para eles. Resumindo: foi uma desgraça.
⠀ ⠀⠀ ⠀ Mark resolveu tomar uma atitude, ao invés de esperar… E da mesma forma, Jisung, o desastrado, acabou se empolgando de um jeito desesperado, entrando acidentalmente na geringonça assassina. Chenle foi o último a sumir (e desconfia-se que fez isso somente para não ficar esperando com Haechan enquanto os outros talvez estivessem curtindo um rolê num buraco de minhoca, além do espaço-tempo).
⠀ ⠀⠀ ⠀ — Cara, por que caralhos todo mundo decidiu ir atrás do Nana? — reclamou Haechan, percebendo o quanto a dieta dos últimos dias havia afetado seu raciocínio lógico — Faz nem sentido essa porra.
⠀ ⠀⠀ ⠀ Ele fungou, observando como a sala parecia dez vezes mais vazia sem todo o ruído dos outros integrantes do DREAM.

intro por: @roseum
betada por: @ImNinahChan




Mostrar Spoiler: ⠀⠀ ▬ staff


𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚𝐬:
⠀⠀ @ImNinahChan
⠀⠀ @Mands2424
⠀⠀ @miawxji
⠀⠀ @roseum
⠀⠀ @Tsukasa_

𝐜𝐚𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬:
⠀⠀ @ICY-
⠀⠀ @miawxji
⠀⠀ @Tsukasa_

𝐛𝐞𝐭𝐚-𝐫𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫𝐬
⠀⠀ @ImNinahChan
⠀⠀ @Mands2424
⠀⠀ @ICY-



Mostrar Spoiler: ⠀⠀ calendário








Lista de leitura


créditos:
jornal por: @alliumm
enfeites por: deviantArt

Permalink Comentários (1)

[24/01/2021] NeoCity Fest: Interestelar

[23/12/2020] NeoCity Fest: Edição de Natal (Segunda Semana)

[17/12/2020] NeoCity Fest: Edição de Natal


Atualizações do Usuário

Usuário: miawxji
Favoritei a história
História: "A Little Help" - Foursome You x Jaehyun x Yuta x Johnny NCT
História: "A Little Help" - Foursome You x Jaehyun x Yuta x Johnny NCT
~ You x Jaehyun x Yuta x Johnny [+18] Aquela noite era fria demais para você passar sozinha. Por isso pediu uma pequena ajudinha a seus amigos do prédio.
Usuário: miawxji
Adicionei um novo capítulo
História: Nightmare Multiverse: Mahina 'Ula - Mark
História: Nightmare Multiverse: Mahina 'Ula - Mark
Tudo foi muito rápido eu entrei naquela geringonça para tentar ajudar Jaemin, Renjun e Jeno. Confesso que não botava tanta fé nessa ideia maluca do Haechan, mas deu certo, deu tã..
Usuário: miawxji
Adicionei um novo capítulo
História: Nightmare Multiverse: Mahina 'Ula - Mark
História: Nightmare Multiverse: Mahina 'Ula - Mark
Tudo foi muito rápido eu entrei naquela geringonça para tentar ajudar Jaemin, Renjun e Jeno. Confesso que não botava tanta fé nessa ideia maluca do Haechan, mas deu certo, deu tã..
Usuário: miawxji
Favoritei a história
História: Daddy - Jaehyun ( One Shot )
História: Daddy - Jaehyun ( One Shot )
Eu consegui do meu pai Papai Me sinto bem, sua aparência está ótima No momento em que eu te vi, oh eu sabia que eu era sortudo Não pense duas vezes o jogo já acabou Você será meu..
Usuário: miawxji
Adicionei um novo capítulo
História: Nightmare Multiverse: Mahina 'Ula - Mark
História: Nightmare Multiverse: Mahina 'Ula - Mark
Tudo foi muito rápido eu entrei naquela geringonça para tentar ajudar Jaemin, Renjun e Jeno. Confesso que não botava tanta fé nessa ideia maluca do Haechan, mas deu certo, deu tã..