1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. V_vante

V_vante

V_vante
Nome: 𝗇𝗂𝖼𝗄 ∞
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

V_vante


⌗ 👒 𓂃 mamamoo ∷ bts ҂

soulmates: @ChanSao22 @pridedevhope

Doação de plot

Postado

Boa noite, como você estão? Espero que estejam bem!

É estranho eu vir aqui, mas vim com a minha primeira doação de plot e não vim sozinha e sim muito bem acompanhada da @pridedevhope e juntas trouxemos uma mega doação de plots.

Espero que gostem e quem sabe adotem um plot, eu e a Dani ficaremos muito feliz!
Regras para obter o plot:
•Nos seguir: @V_Vante e @pridedevhope . Iremos conferir.
•Cada plot é por ordem de chegada, quem comentar primeiro ficará com o plot.
•Após o recebimento do plot, o usar em um mês. Iremos conferir.
•Não mudar os personagens, mas por exemplo: No plot o Jimin é ativo, se quiser trocar isso pode, mas o personagem não.
•Cada pessoa pode pegar no máximo dois plots.
•Palavra-chave ( @V_Vante ) : Jikook
•Palavra-chave ( @pridedevhope ) : Vhope
•Preencher os dados abaixo e comentar nos comentários, para obter o plot:
User:
Nome do plot:
Palavra-chave:

Plots da perfeita, @pridedevhope:

Plot | Quem é que está grávido? (Jikook + menção!vhope) ( INDISPONÍVEL )

Encontrando um teste de gravidez no lixo do banheiro de seu melhor amigo, Jimin tinha certeza que o namorado de Taehyung estava grávido, porém ele não imaginava que Jungkook, seu namorado, tivesse ido na casa de Hoseok naquele mesmo dia, feito o teste e descoberto que, sim, estava esperando um filho. Agora o Park só desejava entender: Hoseok estava grávido ou não?

Observação: Quem se oferecer para ficar com o plot, pode trocar quem desejava ficar grávido, seja ele Jimin ou Jungkook.

Plot | Hasta la vista, baby (Vhope) ( INDISPONÍVEL )

Hoseok havia mudado de cidade pensando que seu namorado, líder da máfia coreana, deixaria-o em paz, porém estava muito enganado. Quando estava voltando da lanchonete onde tinha um bico como garçom, ele não esperava encontrar o homem mais lindo que já viu sentado em seu sofá, com um sorriso pequeno no rosto e entre os dedos um cigarro, dizendo: “Eu finalmente te achei, bebê. Voltaremos agora para a casa”.

Plot | Fatos para shippar nosso casal (Vhope + Jikook)

Por insistência de Taehyung, Hoseok aceitou gravar um vídeo no YouTube sobre o porquê deles acreditarem tanto que os amigos boiolas da faculdade, vulgo Jeon Jungkook e Park Jimin, seriam sim um casal, porém eles não imaginavam que quando o vídeo desse upload completo, uma repercussão surreal aconteceria, chegando diretamente aos protagonistas que tanto os universitários falavam, no entanto, na mente de Jimin e Jungkook, ambos só pensavam em uma coisa: eles também fariam um vídeo contando os fatos para shippar os dois margaridas do grupinho de amigos.

Observação: Parte da Twoshot (ou oneshot, longfic, shorfic para quem preferir) já está escrita, quem desejar ficar com esse plot, mandarei a metade do primeiro capítulo pela MP, mas não é obrigatório ficar com tal parte, pode muito bem se inspirar ou simplesmente apagar.

Plot | Viramos um trisal (TaeYoonSeok)

Quando chegaram na faculdade, nem Yoongi, muito menos Hoseok esperavam se apaixonar pelo mesmo menino de cabelos ondulados, pele clara, lábios avermelhados e um corpo magro do fundão da sala. Eram melhores amigos, oras, como podiam se apaixonar pela mesma pessoa? Depois de verem vários passos na internet de como se desinteressar – se é que dá para fazer isso – em alguém, eles decidem que formariam outra ideia junto ao garoto, que praticamente seguia-os para todos os cantos da faculdade. Eles formariam um trisal.

Observação: Hoseok!bottom, Yoongi e Taehyung ficam ao seu critério.

Plot | Say my name, angel (Vhopekook) ( INDISPONÍVEL )

Taehyung e Jungkook são vampiros herdeiros do trono que há séculos procuram um humano para casar, porém tudo ficou mais fácil quando um mortal muito belo e educado apareceu misteriosamente no castelo onde viviam, pedindo um gole d’água e um pouco de abrigo. Ambos irmãos não esperavam ficar encantados perdidamente pelo homem ruivo, de aroma adocicado e personalidade frágil, mas uma coisa era certa, fariam de tudo para o mortal se ver tão apaixonado quanto eles.

Plot | Filho de policial (Jihope)

Jimin era um gângster procurado pela lei. Hoseok filho de um policial.
Um amor escondido, o que poderia dar errado? Depois de assaltar o banco principal de Seoul e fugir dos tiras que lhe perseguiam, Jimin apenas queria ter uma noite com quem tanto almejava desde que o dia amanheceu.

Observação: Hoseok!bottom.

Plot | Domínio (Vhope) ( INDISPONÍVEL )

Taehyung não gostava que olhassem e muito menos tocassem no que era seu, isso incluía principalmente o ruivinho spripper de sua boate.

Plot | Eu posso te conhecer melhor, senpai? (Jikook)

Jimin desejava que Jungkook aceitasse ser seu senpai, como naqueles animes estranhos que Taehyung via e o casal ficava junto, porém o Jeon não queria entrar na brincadeira, dizendo que era muito broxante tal ideia. E sim, Park Jimin foi gritando pelos quatro cantos do apartamento que estava à procura de outro senpai, de preferência, um mais bonito e mais amoroso que Jeon Jungkook.

Observação: Pode fazer alterações no personagem, como o Jungkook procurando um senpai novo, ao invés de Jimin.

Plot | 95% indícios para ser um ômega (Vhope)

Hoseok era um alfa, todos já haviam entendido aquilo, menos o próprio Hoseok, que adorava receber ordens de seu namorado, usar saias, suspensórios nas pernas e ser domado por um certo alguém. Mas afinal, todo alfa precisa ser dominante?

Observação: Alfa submisso, ômega ativo.

Plot | Oh, alpha?

Taehyung não esperava que quando chegasse cansado do trabalho, seu marido fosse fazer uma surpresa para melhorar seu dia, vestindo uma saia lilás, um arquinho de gatinho sobre os fios ruivos e um suspensório preto nas pernas, destacando-as volumosamente, porém diferente do que o planejado, não aguentando toda a demora e adormecendo sobre a cama, em uma posição que não demoraria menos de segundos para o Kim sentir-se afetado.

Observação: Alfa x Alfa.


Meus plots, @V_Vante:


Plot • Da vida colegial, para a vida real ( Vhope )

Onde Jung Hoseok e Kim Taehyung se conheceram no colégio e desde já não se desgrudaram, passaram por altos e baixos e da amizade linda deles o amor surgiu dando espaço a sorrisos bobos, o frio na barriga quando se viam e com a chegada da faculdade veio também o pedido de namoro, as noites viradas, as saídas no meio da noite para irem juntos a baladas às escondidas e a noite sempre fechava com chave de ouro com eles nus na cama. Mas mal imaginavam eles que com a chegada da vida adulta a vida festeira deles mudaria totalmente para um vida cheia de responsabilidade.

Ainda mais com a chegada de mais um membro na família: um bebê.

Plot • Ele não é quem aparenta ser ( Vhope )

Jung Hoseok desde bem pequeno sempre sonhou em ter sua própria empresa, ser do mundo dos negócios e agora com seus vinte e sete anos já conquistou muitas coisas e vinha conquistando mais. Sua empresa de roupas de grife estava apenas subindo nos charts por conta de suas peças de altíssima qualidade.
A imagem que Hoseok passava sempre fora de um homem de negócios, sério, sempre com roupas caríssimas e um homem de poucas palavras, mas com a chegada do novo advogado da empresa, Kim Taehyung, sua imagem mudou completamente.

Plot • Good as hell ( Jikook )

Jungkook não sabia com quem se envolvia, só sabia que desde aquele dia que conheceu Park Jimin na balada mais famosa do centro, estava viciado em seus beijos e toques. Não ligava para sua verdadeira identidade, sabia que estava se metendo no perigo de cabeça erguida.
Só tinha uma certeza em meio a todo o caos, que Jimin era bom como o inferno.

Plot • Ele não me assusta ( Vhope ) ( INDISPONÍVEL )

Kim Taehyung era temido por todos, era um homem de negócios sério, rico e com uma reputação gigantesca no mundo dos negócios. Todos o temiam e não ousavam contrariar as demandas de Taehyung e esse achava isso uma pura idiotice, gostava de ter pessoas o obedecendo e até mesmo o idolatrando, mas queria que não levassem tão a sério esse fato, sabia receber um "não".
E Jung Hoseok chegou na vida do Kim e não tinha medo do seu chefe apenas se sentia intimidado poucas vezes e, sempre que não era possível fazer coisas que Taehyung pedia sempre o contrariava sem medo algum de perder seu emprego e isso acabou impressionando o Kim, fazendo esse criar um certo interesse pelo ruivinho.

Plot • Férias fora do controle ( Namjin ) ( INDISPONÍVEL )
Namjoon e Seokjin namoravam há mais de oito anos e em comemoração ao nono aniversário de namoro, Seokjin planeja a viagem perfeita para a Grécia, só que o que ele não esperava era que a viagem que era para ser perfeita virou um verdadeiro desastre.

Plot • Plans ( Vhope )

Era um romance singelo, entre dois jovens apaixonados, mas com milhões de planos juntos. Mas devido a diversas circunstâncias o relacionamento se rompeu, só que o destino os uniu novamente e realizaram os milhões de planos que planejaram quando jovens.

Plot • Novinho bom de cama ( Jikook )

Jimin trabalhava como secretário pessoal do CEO Jeon, dono de uma das empresas mais renomadas de toda a Coréia do Sul e não aceitava que havia caído no papinho daquele garoto mais novo que si, filho do senhor Jeon e herdeiro da empresa e ainda mais que havia ficado viciado em como ele era bom na cama. Jeon Jungkook havia se tornado seu mais novo vício.

Plot • Recompensa ( Vhope )

Taehyung e Hoseok se apaixonaram por serem colegas de trabalho ou melhor Taehyung ser o delegado da delegacia onde o Jung trabalhava, ambos namoravam a mais de dois anos e depois de uma investigação concluída e com sucesso, Hoseok teve uma boa recompensa na sala de seu chefe por ter exercido muito bem seu trabalho como policial.[spoiler]


Espero que tenham gostado, viu? Não se esqueçam de comentar para obter o plot desejado!
Atenciosamente, @pridedevhope e @V_Vante

Lendo: Esse jornal
Permalink Comentários (7)

[13/10/2020] Capistas preciso de vocês!

[04/09/2020] Capistas, preciso de vocês.

[28/08/2020] Capistas, cadê vocês?

[05/05/2020] Capistas, preciso de vocês.


Atualizações do Usuário

Usuário: V_vante
@Sazi_sonome aii muito obrigada sazi <33
Usuário: V_vante
saiu o último capítulo da minha fic em parceria com a perfeita da @red_hope , vão lá ver <33

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ensemble-pour-toujours-23059766
Usuário: V_vante
Adicionei um novo capítulo
História: Ensemble pour toujours
História: Ensemble pour toujours
Hoseok era um universitário bem conhecido em sua faculdade e estava em seu último ano, era conhecido por todos que frequentavam aquela famosa universidade pelo fato de ser vice-p..
Usuário: V_vante
Favoritei a história
História: The Wishes of Jeongguk
História: The Wishes of Jeongguk
Onde Jeongguk está a espera de uma menininha em seu ventre e por sua vez, ele e seu marido super contentes por tal fato, coisa que fazia o Jeon tornar-se ainda mais manhosinho po..
Usuário: V_vante
Favoritei a história
História: Playback, boombox!
História: Playback, boombox!
NamJoon contou o dinheiro que recebeu no final do mês com cuidado e logo notou que tinha a quantia certa para comprar uma caixa de som de presente para o noivo. Ele, por um insta..