~RealNamjin

RealNamjin
Minha mãe deixa
Nome: ~NamjinIsReal
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paranacity, Paraná, Brasil
Aniversário: 18 de Março
Cadastro:

~RealNamjin - Histórias

11 histórias

Butterfly Effect escrita por ~RealNamjin

Fanfic / Fanfiction Butterfly Effect
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
—Eu te odeio! —Gritei, para o moreno, que olhava em meus olhos, enquanto a chuva fria caía sobre nossos corpos, minhas lágrimas haviam se misturado com as gotas de água. —Por que você apareceu?! Amaldiçoo o dia em que você entrou por aquela porta! —O garoto ouvia absurdos vindos de mim, o que me deixara surpresa por ainda não ter se retirado, me deixando sozinha. —Min Yoongi, eu te ode... —Fui interrompida por um beijo leve e molhado, recebido de Yoongi.
—Como você consegue dizer que odeia, alguém que na verdade você ama?
  • 4
  • 1

Comatose escrita por ~RealNamjin

Fanfic / Fanfiction Comatose
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga
Após dois longos anos, Sandy finalmente acorda de sua coma, irreconhecível, pelo deformação de seu rosto após o grave acidente, tiveram que lhe fazer várias cirurgias plásticas. Voltando a sua cidade, ela pensa que vai poder recomeçar sua vida, mas o que ela não sabe, é que tudo já estava previsto para acontecer.

-Você não pode ser ela. -Jungkook centrava seu olhar na TV, mas mesmo assim, chamou atenção da garota que virou seu rosto, fitando o garoto de pele pálida. -Você não pode ser ela, pois Sandy está morta.
  • 29
  • 8

Never Fall escrita por ~RealNamjin

Fanfic / Fanfiction Never Fall
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
O mundo em que vivemos hoje, é formado por mistérios que talvez, jamais serão desvendados ou até mesmo explicados. Um desses mistérios é, como que o mundo surgiu? Como é o inferno? Será que realmente existe um paraíso? Vivemos de perguntas sem respostas. Talvez, agora mesmo, uma luta entre um demônio e um anjo pode estar acontecendo bem ao seu lado, e você está aqui, lendo essa fanfic.
  • 1
  • 1

Dead Leaves escrita por ~RealNamjin

Fanfic / Fanfiction Dead Leaves
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Sempre acreditei que para o amor, não tinha essa de distância, isso era o de menos, se realmente amássemos, isso não importava. Mas o que devemos saber é que primeiro temos que realmente conhecer a pessoa que nos relacionamos à distância. Pode ser que a pessoa seja, um assassino psicótico.

****

—Você acabou com a minha vida. —Me sentei no colchão sujo, onde permaneceria por longos anos. —Você mentiu pra mim, me fazendo acreditar no amor. —Fechei os olhos com força, sentindo as lágrimas escorrerem em meu rosto. —Você é só alguém, muito pior que eu.
  • 9
  • 7

Let's play? escrita por ~RealNamjin e ~LittleTaehyung

Fanfic / Fanfiction Let's play?
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência

Uma infância perturbada, a sede por poder, o que tudo isso pode fazer a uma simples pessoa? Apesar de ter tudo que quer, dinheiro, fama, popularidade, Jungkook queria mais que isso, o que significava matar qualquer um que aparentava tirar o seu posto.

— Graças a você, eu me afundei. — comentou sozinho, sentando-se no colchão sujo, lugar onde dormiria pelos próximos anos — Graças a você, eu não tenho mais vida — fechou os olhos com força, sentindo as lágrimas encharcarem seu rosto pálido, que antes permanecia inexpressivo. Sua respiração pesada o deixava mal, como se seu corpo morresse de minuto à minuto, embora sua mente continuasse ali, conturbada, como sempre fora — Graças a você... eu não sei mais o que é amar.
  • 28
  • 8

For you escrita por ~RealNamjin

Fanfic / Fanfiction For you
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Yaoi (Gay)
Quando seu meio-irmão acaba se apaixonando por você, o problema de reverter isso fica em suas mãos. Talvez, um namoro falso pode resolver, mas um relacionamento gay também pode surgir.
  • 6
  • 0

Distracted Souls escrita por ~RealNamjin

Fanfic / Fanfiction Distracted Souls
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 34.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga
E se de um dia para o outro, por causa de um suco derramado, talvez, você tenha mais contato com seu "senpai" e por um acaso, isso se torne um problemão pra você?
  • 82
  • 121

Stop for love escrita por ~RealNamjin

Fanfic / Fanfiction Stop for love
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga
"cuidado com o destino ele brinca com as pessoas" seja lá quem inventou isso, tinha toda a razão, seria possível o destino acabar fazendo Suga se mudar para uma das casas da minha mãe e me fazendo ter que trabalhar pra ele? Talvez.
  • 5
  • 3