1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Kirsche_

Kirsche_

Kirsche_
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo - SP
Aniversário: 4 de Agosto
Cadastro:

Kirsche_


Pedido de desculpas, porque vocês merecem :/

Postado

Oi, bom dia.
~mas já são duas da manhã~
Oi,
Bom
Dia.

Eu sinto que adiei isso por tempo demais, e quem me lê merece pelo menos uma explicação depois desse chá de sumiço que eu dei ultimamente, não é mesmo? É sim, não discute comigo.

Se você, que me lê agora, acompanha algumas das minhas fics em aberto, como Meu Cunhado , Proklyataya , Verloren , ou até tá esperando por um capítulo extra de Sugar Baby (porque vai ter sim senhor), deve estar se perguntando
AMANDA SUA FILHA DE CHOCADEIRA, CÊ NUM VAI ATUALIZAR NADA NÃO? ENTROU TUDO EM HIATUS MESMO? VAI NEM ME DAR TCHAU?

Tentando resumir a ópera, dia 4 eu completei um mês sem postar nada novo; minha última atualização foi a fic nova que eu postei pra gracinha da Liv, a Enfia o noir naquele lugar . Eu sei, sou ótima com títulos. c:
Eu considero essa como minha última criação, porque a última fic que eu postei mesmo nesse site, a A culpa não é minha , postada há dez dias atrás, não é realmente uma fanfic, ela é... Um desabafo em que eu fui covarde o suficiente pra não assinar como Amanda Marques no final e enfiar Min Yoongi no meio. Sou eu ali, é a minha vida, o que aconteceu comigo, o que eu realmente tava sentindo nos 15 minutos que me levaram pra digitar aquelas 500 e poucas palavras. E fiquei realmente feliz com o retorno de quem leu, por vocês terem gostado e se aprofundado naqueles poucos parágrafos, quando eu achei que botando tudo aquilo pra fora de algum jeito iria melhorar de certa forma.
Mas não deu certo. A bagunça ainda tá aqui dentro.




Deixa eu explicar direitinho: Há umas semanas atrás eu terminei meu relacionamento com um cara. a gente tava junto há quase 3 anos e... Eu não era feliz, não era eu. ~leiam a caceta da fic que lá tá bem melhor explicado~
E eu não sei exatamente se isso me afetou ou não, mas eu simplesmente não tô conseguindo escrever.

Ah, então é bloqueio criativo, né Cherry?
Não, não é. Meu cérebro tá plotando que é uma beleza. Eu tenho continuações ótimas pras minhas histórias em aberto, quase tudo planejadinho; tenho plots novos prontos pra serem escritos, envolvendo revoluções anarcocapitalistas, outra com nekos, universo steampunk... Tenho até uma história 100% original de um roteiro do que eu queria que fosse meu primeiro filme amador, mas decidi passar pro universo da escrita mesmo. tá tudo dentro da minha cacholinha, mas eu abro o maldito Word e não sai bosta nenhuma. E EU NÃO SEI O FODENDO PORQUÊ.


Cês perceberam que eu gosto de Pica-Pau né? Tá bom.

Eu não acho que seja tudo culpa do meu término, até porque eu não me sinto mal com isso, pelo contrário, eu tô bem aliviada de ter saído da merda onde eu tava afundada. Mas nada sai, eu não consigo ser produtiva em porra nenhuma ultimamente. eu só quero que isso passe, porque escrever me faz tão bem, desenvolver essas porras todas me deixa tão feliz...

Me desculpa se você comentou em alguma fic minha e eu não te respondi, eu simplesmente não iria conseguir ser a Amanda felizona que eu sempre sou, e ia acabar deixando tudo isso transparecer, e você talvez começasse a me achar uma arrogante do caralho por estar "diferente", desculpa mesmo. Eu tô tentando voltar ao normal o mais rápido possível, eu poderia jurar por deus se não fosse ateia. Mas o que eu disse continua sendo verdade.

Então eu acho que é isso. Mais uma vez, me desculpa por te fazer esperar sem dar notícias, me desculpa se eu te proporciono momentos legais com minhas histórias e parei do nada, eu não consigo produzir felicidade quando eu mesma não tô bem. ://///// Mas o meu esforço pra melhorar é mais real que o OTP, sérião.


Escutando: Meu gato ronronar enquanto fica namorando com meu cobertor
Lendo: O aviso sobre derrame cerebral que tá no verso da embalagem do meu cigarro
Assistindo: Uma japonesinha menor que eu comendo 7kg de coisas
Comendo: Suspiros mal assados, tá um gosto desgraçado de clara de ovo na minha boca inclusive
Permalink Comentários (3)

Atualizações do Usuário

Usuário: Kirsche_
Favoritei a história
História: Fell in love with u.
História: Fell in love with u.
Com um sorriso mostrando as covinhas, deixou a folha em cima da mesinha. Selou rapidamente os lábios do namorado. - Bom dia, meu amor. Eu vou ter ir agora, mas nós nos falamos du..
Usuário: Kirsche_
Favoritei a história
História: Sprinterkombi: a van fic
História: Sprinterkombi: a van fic
A verdadeira história sobre como começou o romance entre Da Van e Dos Anjos
Usuário: Kirsche_
Adicionei um novo style css
Style: TT: Jungkook
Style: TT: Jungkook
Voltei! c: Como vi que teve gente que gostou da ideia desse style e queria de outros membros, resolvi fazer esse, com algumas alterações em relação ao primeiro. Espero que goste..
Usuário: Kirsche_
Adicionei um novo style css
Style: Living Meme
Style: Living Meme
alguém tira o Photoshop da minha mão, pelo amor de deus Mostrar Spoiler Fonte usada: UhBee puding Editor usado: Adobe Photoshop CC 2018 Imagens usadas: prints do Episódio ..
Usuário: Kirsche_
Adicionei um novo capítulo
História: Verloren (HIATUS)
História: Verloren (HIATUS)
Verloren (alemão) = Perdidos. Naquele mundo sombrio, no subúrbio de Seul, dois garotos são obrigados a enfrentar grandes adversidades ao longo de suas jornadas, que, por acaso..