1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Kitana1307

Kitana1307

Nome: Kitana Clama Pela Calamidade
Sexo: Feminino
Localização: Em uma realidade paralela tentando criar o Kitanaverso
Cadastro:
Usuário Veterano 💅

///\\\///\\\

Continuem em casa porra, se protejam e protejam seus entes queridos

Vacinada no dia 14/09 com a vacina da Faiser

Nova jacarezinha na área 🐊

///\\\///\\\

Prazer, Kitana, ou apenas Kit pra quem já me conhece


• Caçando fanfics novas pra me viciar
• Bissexual com orgulho
• Eterno bloqueio criativo
• Bnha, Naruto, KNB, ou só veja as minhas listas de leitura pra saber do que eu gosto
• Desenhista amadora
• Não sei o que mais dizer


Respeito rapaziada, respeitem os outros ✌️


Fanfics continuam em Hiatus por tempo indeterminado.

Ficha para a Fanfic: A Nova Hogwarts- Interativa

Postado

★★Ficha★★

✴Nome Completo: Mikaela Laindssey
(Mikaela: Significa “quem é como Deus?”.

É a variante norueguesa e sueca de Micaela, versão feminina de Miguel, que tem origem no hebraico Mikhael, composto por mikhayáh mais o elemento El e significa “quem é como Deus?”.

Seu significado tem base numa pergunta retórica que se espera que seja respondida que “ninguém é como Deus”, por isso Mikaela simboliza a “humildade perante Deus”.)

✴Nacionalidade; Canadense
(Vocês podem ser de qualquer nacionalidade.Mas,vocês vão falar em português)

✴Signo : Escorpião

✴Data De Nascimento : 14/09(novembro)
( A Fanfic vai ser passar em 2018)
(Só Dia e mês)

✴Aparência;

➡Com 11 anos: https://pin.it/f7yd6bgsiltczn

➡Com 15 anos: https://pin.it/k5szi2ixj6s7qd

➡Com 18 anos: https://pin.it/empr6rmklgdqm4

✴Roupas;

➡Roupa de Frio com 11 anos: https://pin.it/d6cofp4yvnabpu

➡Roupa de Frio com 15 anos: https://pin.it/6ruawe32rmjubp

➡Roupa de Frio com 18 anos: https://pin.it/s72jyz2bypkthd

◾▪◾▪◾▪◾▪◾

➡Roupa para Sair com 11 anos: https://pin.it/lwce7vykho7sia

➡Roupa para sair com 15 anos: https://pin.it/4hvvdmccnqfk7f

➡Roupa para sair com 18 anos: https://pin.it/2pyt5iqwhoyd3a

◾▪◾▪◾▪◾▪◾

➡Roupa para dormir com 11 anos: https://pin.it/pbrwtbu2ctu55z

➡Roupa de dormir com 15 anos: https://pin.it/i2szwbgwx4rybx

➡Roupa de dormir com 18 anos: https://pin.it/sy5vaelp3thexb

◾▪◾▪◾▪◾▪◾

✴Sexualidade: Bissexual

✴Personalidade: Mikaela é uma garota um tanto complicada,nunca de sabe ao certo o que ela esta pensando ou sentindo,pois seu rosto esta sempre neutro. Ela adota uma personalidade de fria,anti-social,apática e levemente hostil. Nunca se deu muito bem com outras crianças,muito menos com adultos,simplesmente foi ensinada assim,assim que foi ensinada,assim que vai crescer. Mas estamos falando de crianças certo? Então acho que esta mais do que óbvio que é apenas uma pequena máscara,uma máscara de "autoproteção",Mikaela ainda é uma criança,e a única coisa que ela não quer é ser machucada de novo(levemente clichê :v). Normalmente se comporta como se fosse uma bonequinha perfeita,sem um único erro,por fora pelo menos,um tanto estranho para uma criança não acha? Pois bem... Enquanto que por fora parecesse """"" perfeita"""""""(sente as aspas :V) por dentro escondia uma grande tempestade,incontrolável. Mas ela ainda continua sendo humana e uma criança,então ainda continua seguindo os pequenos traços que toda criança tem: inocente(com coisas básicas),se impressionar por certas coisas,etc. Mikaela é uma criança traumatizada(pronto falei '-'),então sempre se comportou perfeitamente pois não queria receber outra "punição",não queria passar por aquelas coisas de novo. Deixando as coisas ruins de lado!! Sem a sua " máscara",Mikaela continua sendo uma continua sendo uma criança normal,energética,astuta,travessa,divertida,vingativa(na medida do possível 'u'),facilmente irritável,conseguia entender as coisas rápido,gostava de alguns desafios na vida,competitiva,astuta.

Qualidades: Corajosa,teimosa,pensa em todas as possibilidades,poções,consegue entender as coisas rápido(nem sempre),leal aos seus amigos,silenciosa e ágil.

Defeitos: Explosiva,"neutra de mais", desconfiada,ciumenta,reservada,violenta,hostil em certos momentos,não consegue controlar sua máscara direito,Herbologia.

Gosto: Mikaela tem um gosto variado e reservado,gosta de ler algumas histórias quando não tem nada para fazer,praticar alguns feitiços simples e nada difíceis,observar a noite quando todos estão dormindo,lugares altos onde tenha bastante vento. Porém também continua gostando de coisas como outras criança,por exemplo; Pregar peças nos outros,vencer,açúcar(principalmente chocolate),brincar com seu gato Marvolo(akakak morrendo ;w;).

Não Gosto: Pessoas preconceituosas,"padrões" que as pessoas impõe(beleza,casal,roupas etc),acordar cedo,mentiras,mexam nas suas coisas,dividir,Adivinhações(acha essa matéria simplesmente estúpida),perder,seus pais.

Medos: Medo de ficar em mar aberto,ser punida de novo,seus pais.

Pontos Fracos: Ver alguém tentando machucar Marvolo,seus amigos,animais sendo maltratados.

Estilo: Tumblr e Fofo

Uma curiosidade de Você: Mikaela não tem um lado,ela não é nem do lado das trevas,e nem do lado da luz,pra ela tanto fez um ou outro,ou como ela mesma diz "tanto faz,o problema não é meu."

História: A família de Mikaela vieram todos da casa Lufa-Lufa,além de todos serem bruxos à longas gerações atrás,porém de uns tempos para cá,sua família tem sido muito rígida,todos começaram a querer continuar sua linhagem de Lufa-Lufa e sangue puro. Quando Mikaela nasceu seus pais a criaram para ser uma perfeita Lufana,porém as coisas não estavam indo como eles esperavam. Desde pequena,Mikaela odiava dividir suas coisas,não era bondosa com as pessoas,não tinha amigos,não se dava bem com nenhuma outra criança,nunca se animava quando seus pais lhe contavam sobre Hogwarts(principalmente sobre a casa Lufa-Lufa). Porém um dia isso mudou,seus pais decidiram que Mikaela deveria aprender e ser uma Lufana,por bem ou por mal. Quando ela fazia algo "não Lufano",seus pais a puniam,trancavam,deixavam sem comer,amarravam ela em árvores no meio de florestas perigosas,uma vez chegaram até a joga-la no meio do oceano. E continuaram com isso até ela se tornar perfeita,sem um erro sequer,Mikaela teve que aprender a conviver com sua máscara 24 horas por dia,será que ela ira continuar essa máscara e realizar o sonho dos seus pais ou ira seguir seu próprio caminho? Bom,no momento,vamos apenas continuar a história. Uma noite quando estava dormindo,sua mãe havia lhe acordado pq tinha algum bicho no sótão e que era pra ela tirar ele de lá,quando Mikaela subiu no sótão a procura do bicho acabou escutando um pequeno miado,quando olhou atrás das caixas viu um filhotinho de gato,não um gato qualquer,um gato da raça Caracal,ele era muito pequeno,provavelmente havia acabado de nascer. Mikaela nesse momento queria não sentir mais emoções,pois não tinha coragem suficiente para tirar ele dalí,por isso colocou ele em um canto onde havia vários cobertores e panos jogados,de um modo que não sentisse mais frio,e desceu falando que não havia nenhum bicho e provavelmente já havia saido,sua mãe acreditou na mentira e voltou pro quarto para dormir. Quando todos estavam dormindo,Mikaela desceu na cozinha e pegou alguns petiscos,leite morno e subiu para o sótão o mais silenciosa possível,assim que entrou foi até o gatinho e lhe deu comida e leite,e assim foi se seguindo por um tempo,até que acabou se apegando ao gatinho e levou ele até seu quarto,lá ela arrumou uma caminha em um lugar escondido onde seus pais não poderiam ver. Sua mãe quase pegou ela no flagra 2 vezes,a primeira era quando estava pegando comida e deu a desculpa de estar com fome,e a segunda foi quando ela entrou no quarto e seu gatinho estava em cima da cama,porém ele foi esperto e se escondeu antes que a mulher o visse. Mikaela um dia estava pensando em um nome para seu gatinho e no meio de tantos pensamentos o nome lhe veio a mente; Tom Marvolo Riddle. Sabia que esse nome era o nome do antigo Lord Voldemort,mas o nome lhe era muito bonito e por esse motivo decidiu colocar apenas Marvolo. Realmente,Marvolo foi a única coisa boa que apareceu na vida dela,e ela não iria deixar ninguém machuca-lo.

✴Familiares;

Nome: Camilla Laindssey

Idade: 33

Profissão: Medibruxa

Aparência: https://pin.it/2z6r2cwa3uj2fo

Parentesco: Mãe

Estado civil: Casada

Se encontra vivo ou morto?: Viva

São bruxos?: Sim

◾▪◾▪◾▪◾▪◾

Nome: Henrryque Laindssey

Idade: 35

Profissão: Funcionário do Ministério da Magia

Aparência: https://pin.it/bqif3wrmpi7qww

Parentesco: Pai

Estado civil: Casado

Se encontra vivo ou morto?: Vivo

São bruxos?: Sim

◾▪◾▪◾▪◾▪◾

✴Seu Sangue é Puro,Mestiço ou Nascido Trouxa: Sangue Puro

✴Qual seu bicho de estimação?: Um Gato da raça Caracal chamado Marvolo (ainda morrendo ;w;)
https://pin.it/tj2sgjei2jtuq7
https://pin.it/5234cd6ylytbbn
https://pin.it/jpg3yl2sgki7s2

Tem algum segredo?: Uma vez quando era criança(depois de ter passado a tortura),uma garotinha fazia Bullyng com ela,até que certo dia ela não aguentou e tentou afogar ela no pequeno lago que tinha(elas estavam em uma especie de "parquinho"),quase conseguiu,porém algumas pessoas estavam passando por ali e ela foi obrigada a parar. Até hoje a garota nunca mais se atreveu a olhar para Mikaela com medo do que ela seria capaz de fazer.

✴Joga Quadribol ?

(X) Sim
( ) Não

✴Caso sim,qual sus posição?: Batedora

✴Animago?: Nop :v

✴Tem algum trauma?: Sim,quando seus pais a jogaram no meio do oceano.

✴Tem alguma Alergia ou Doença?: Insônia e ansiedade.

✴Um traço principal: Ambição por vencer.

Permalink Comentários (0)

[02/05/2017] Oque vocês acham?


Atualizações do Usuário

Usuário: Kitana1307
Favoritei a história
História: Saias - Omori
História: Saias - Omori
Basil era um garoto que tinha um segredo... O mesmo gostava de usar saias no conforto de sua casa, porém seu amigo Sunny descobre e isso acaba gerando uma situação um tanto praze..
Usuário: Kitana1307
Favoritei a história
História: Catboys in maid dress - Omori
História: Catboys in maid dress - Omori
Acontece que o dia dos namorados estavam chegando e Sunny não tinha ideia do que dar a Basil naquele ano, até que Kel teve uma ideia um tanto estranha e Idiota. Porém com 100% de..
Usuário: Kitana1307
Favoritei a história
História: Não foi isso que eu disse
História: Não foi isso que eu disse
Dazai nunca esperou pelo dia que Atsushi fosse lhe pedir conselhos amorosos, ou pelo menos era o que ele achava que era.
Usuário: Kitana1307
Favoritei a história
História: Quando as Luzes se Apagam.
História: Quando as Luzes se Apagam.
Após ver as lembranças de Snape, Harry descobre sobre toda verdade. Indo para a morte, Fawkes aparece para ele, lhe revelando uma lembrança de Dumbledore, com um plano para imped..
Usuário: Kitana1307
Favoritei a história
História: Sangue Sonserino
História: Sangue Sonserino
Harry odiava os Dursleys. Odiava aquela casa. Odiava tudo neles. Porque ele teve que ficar com eles? Preferia muitas vezes estar em um orfanato. Era tratado como um animal e como..