1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. wonytiny >
  4. Histórias

wonytiny

wonytiny
Nome: あいこ— aiko
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: .don't forget about me
Aniversário: 22 de Setembro
Cadastro:

wonytiny - Histórias

21 histórias

Himawari - Interativa escrita por wonytiny

Fanfic / Fanfiction Himawari - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 912
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Iz One (IZ*ONE / IZONE), Loona, Nogizaka46, Stray Kids
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
「reservas fechadas — colegial!au — autora participa 」

A sociedade de elite japonesa sempre teve uma preferência pelo colégio Himawari High School (ひまわり高校), um colégio particular que se localiza em Shinagawa, em Tóquio. A estrutura moderna e bem diferente dos demais colégios japoneses chamava a atenção de quem passava por perto, e claro que não podemos negar que era um dos melhores ensinos do país. Era bem raro você ver bolsistas no mesmo, apenas os melhores estudavam naquela escola, se quisesse passar para ela, tinha que ser uma pessoa muito inteligente e com ótimas notas.
Com um novo ano escolar se iniciando, os novos e antigos alunos de Himawari são surpreendidos um blog intitulado de “Daily Blog” onde era revelado os segredos dos alunos daquela instituição; o assunto se espalhou rapidamente pelos corredores e todos queriam saber quem estava por trás daquele blog, e porque estaria a revelar os segredos dos outros de forma tão constrangedora. Todos poderiam ser uma vítima fácil, você conseguiria guardar seu segredo da garota do blog?
  • 93
  • 49

Açaí ou sorvete? escrita por fantasyisland e wonytiny

Fanfic / Fanfiction Açaí ou sorvete?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 571
Atualizada
Idioma Português
Categorias BtoB
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
HyunSik e SungJae eram intercambistas no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro. Em mais uma de suas noites assistindo à novela das nove, a dupla de coreanos entra em uma discussão para defender seus gostos e descobrir qual era o melhor: açaí ou sorvete?

JaeSik | Mês do BtoB
  • 21
  • 4

Valentine date escrita por fantasyisland e wonytiny

Fanfic / Fanfiction Valentine date
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXID
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Hyerin era apaixonada por Solji, a menina popular e bonita da faculdade em que estudava. Em mais um ano sendo solteira e passando seu dia dos namorados sozinha, sua amiga propôs que ela enviasse um correio anônimo a Solji. O que Hyerin não esperava era que Solji aceitaria seu encontro e que aquela noite se tornaria uma noite especial para ambas.

HyeSol | Mês do EXID
  • 18
  • 2

Namida Surprise! escrita por wonytiny e World_Mahi

Fanfic / Fanfiction Namida Surprise!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Yuta era um aluno novato, que quase não sabia falar coreano direito e com isso, não tinha tantas amizades assim. No seu aniversário de dezoito anos, o mesmo irá receber uma surpresa de seus colegas de sala, uma surpresa que ele não imaginava receber e de presentes, amizades incríveis.
  • 13
  • 1

. depression love escrita por wonytiny

Fanfic / Fanfiction . depression love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
cigarros e um mustang dos anos 90 sempre irão me lembrar a você.

|90's | romance | autora x ?
  • 4
  • 0

Starlight - Interativa escrita por wonytiny

Fanfic / Fanfiction Starlight - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, AOA (Ace of Angels), DIA (Do It Amazing), Everglow, Fiestar, Red Velvet, Stellar, Weki Meki (WEME)
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Musical (Songfic), Universo Alternativo
⇢ A indústria musical coreana levou um tombo quando foi revelado que após quatro anos de grupo, a YG estaria a disbandar o tão famoso Blackpink, porém, o grupo de garotas criou sua própria empresa, a B.P Entertainment! Nela, elas tinham liberdade o suficiente para se promoverem e fazerem o que quiser.
Visto que a empresa estava a fazer cada vez mais sucesso tanto internacionalmente como nacionalmente, viram que aquele era o momento perfeito para debutar o primeiro girl group da empresa, o Starlight.

⇢ Starlight (별빛; estilizado como ST★RLIGHT), significa “A luz das estrelas”, já seu fandom se chamam Moolight's que significa “A luz da lua”. Elas fizeram sua estreia em outubro de dois mil e dezoito com a faixa “Bon Bon Chocolat” e não foi um período fácil, afinal, sofreram hate desnecessário e sem contar que foi difícil sobreviver na indústria idol, mas nada que impedisse seu sucesso durante seus anos de carreira. Seu conceito é algo maduro, com uma pontinha de girl crush e sexy.

❝Vagas fechadas!! 08/08❞
  • 46
  • 35

But I still want you escrita por fantasyisland e wonytiny

Fanfic / Fanfiction But I still want you
Concluído
Capítulos 1
Palavras 570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Victon
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo
Kang Seungsik recebe uma carta de seu ex, Do Hanse, o que o faz refletir sobre as imaturidades que tiveram em relação ao namoro deles.

HanSik | Mês do VICTON
  • 49
  • 1

Candy Bullet - Interativa Kpop escrita por wonytiny

Fanfic / Fanfiction Candy Bullet - Interativa Kpop
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cosmic Girls (WJSN), I.O.I, Iz One (IZ*ONE / IZONE), Loona
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
↳ vagas fechadas — autora participa — 12 membros — interativa k-pop


❝ 𝗢 mercado musical coreano estava em total renovação a cada dia que passava, depois da globalização do k-pop pelo mundo, diversos grupos vieram a debutar com diversos conceitos diferenciados, porém a empresa que a tempos estava em primeiro lugar com nomes renomados na indústria estava a criar o grupo que abalaria as estruturas da indústria hallyu.

Candy Bullet (hangul: 캔디 총알 | kanji: キャンディ弾) é um grupo nipo-coreano criado pela SM Entertainment em parceria com Akimoto Yasushi criador do grupo idol japonês, AKB48. O grupo é composto por doze membros, sendo elas seis coreanas que eram trainees da empresa e seis japonesas que eram idols dos grupos 48 ou kenkyuusei deles, o grupo fez sua estréia em solo coreano em julho com a faixa La Vie En Rose, que foi um sucesso naquele ano e em fevereiro de 2019 fizeram sua estréia japonesa com Suki to iwasetai, diferente dos demais grupos, o Candy Bullet segue o modelo do AKB para a escolha das centers, mas diferente dele, não tem graduações, elas têm diversos conceitos, podendo variar a cada comeback, mas antes de serem as novas "princesas da nação" as doze jovens tiveram diversas dificuldades, desde de adaptar ao mercado local ao hate que sofreram desde do pré debut.❜❜


(capa e banner por: @_norenmin)
  • 69
  • 61