1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bardot

bardot

bardot
Nome: ・.・゚゚・.・゚・.・Caju゚・.・゚・.・゚゚・.・
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

bardot


●●˳◦magia◦˳●●

Postado

nome
➳ Beatrix Belbonie Black (todos a chamam de B.B. Apenas sua avó e seus superiores sabem seu nome. Esses a chamam de srt. Black.)


idade
➳ 22 anos. Nasceu em 02 de novembro, sendo assim escoporniana ♏
➳ Pode-se dizer que ela é a personificação de seu signo.


onde nasceu?
➳ Ilhas do Sul


quer par?
➳ Sim.


sexualidade
➳ Héterossexual


aparência

➳ Ellise Chappell


personalidade
➳ Não é só na aparência que B.B é igual a um felino, sua personalidade também faz jus. Como um gato, B.B exala mistério. Você não consegue dizer o que se passar cabeça dela, a não ser que ela quer que você saiba. Não precisa falar para demonstrar seus sentimentos, a garota possui toda uma linguagem corporal e expressões faciais que falam mais que 1000 palavras. É uma garota sorrateira, ardilosa, maliciosa ou quaisquer outros sinônimos que possa dar a essa palavra. Ela sabe como agir às escuras, movimentando seus pauzinhos sem que ninguém perceba. Aliás, embora seja a garota que não apenas chama atenção, mas que gosta de fazê-lo, B.B também sabe fazer coisas escondidas como ninguém, como entrar e sair despercebida, como uma verdadeira gatuna. Também é muito esperta, sempre foi uma causadora de problemas, mas raras as vezes que precisou de alguém para sair de um problema, os neurônios da garota funcionam bem e ela faz bom proveito dos mesmos. Tem um raciocínio rápido e uma mente que ou é brilhante ou completamente insana. B.B prefere pensar que é brilhante, embora as vezes tenha suas dúvidas.
Sempre tem um plano A, B, C e a maioria deles, embora não sejam ortodoxos, funcionam bem. É uma ótima atriz, quando assume um personagem, ela vai fundo e consegue te enganar mesmo que você tenha conhecimento da personalidade ardilosa dela. Uma coisa que chama muito atenção em B.B são seus movimentos, ágeis, graciosos, quase como se fossem uma dança, como um gato anda antes de pegar o rato.
Alguns pensam que por causa da pouca idade, B.B é apenas uma pobre garota indefesa. Ela ri da cara desses. Desde muito cedo, a vida a ensinou (de uma forma nada doce) que o mundo é um lugar cruel, e quem consegue sobreviver tem que sujar as mãos as vezes. Essa "pobre garota indefesa" tem mais colhões que muitas pessoas com o dobro de sua idade.
Muitos conhecem B.B, mas poucos conhecem Beatrix, a garota por trás de tudo. Quando perguntavam a Anna como ela suportava B.B, a avó sorria e dizia:
Ela se mostra para o mundo como uma leoa selvagem, mas com carinho, amor e muita, muita paciência, vocês vão ver que ela é apenas um filhotinho de gato que foi abandonado e que tem que lidar com tudo isso sozinha. Eu só mostrei que ela não está só.


história
➳ Nascida nas Ilhas do Sul, Beatrix fora criada pela avó materna, Anna Black, pois a mãe morrera durante o parto e o pai é desconhecido. Louise Black, mãe de Beatrix, afirmava que o pai era da realeza, por isso era tida como louca.
Quando iniciou o treinamento, todos no quartel a tratavam com inferioridade por ser de origem humilde e filha da “mulher da vida louca”, como chamavam Louise, embora a avó dissesse que ela não era nada daquilo.
Sendo introspectiva e protegida por uma muralha de sarcasmo, B.B focava no seu treinamento a fim de se tornar a melhor guerreira e prover uma vida confortável para a avó. Com treinamento físico árduo e uso da magia, Beatrix começava a destacar-se e ganhar o respeito dos colegas.
Por ter baixa estatura e ser magra, os oponentes a subestimavam, mas eram com suas ditas “fraquezas” que B.B brilhava: ela era muito mais ágil e precisa que os demais guerreiros, sua leveza e rapidez fizeram com que fosse conhecida entre os outros guerreiros como ‘cat’.



habilidades
➳Embora saiba lutar com espadas, Beatrix prefere o uso de adagas, pois o peso da espada diminui a agilidade de seus movimentos. Ela tem duas adagas iguais, leves, com lâminas longas e afiadas . B.B carrega cada uma em uma bota. Tem uma boa mira com arco e flecha, embora só os use quando requisitado.
➳Por ter crescido nas Ilhas do Sul e ter aprendido a pescar com lança, o objeto tornou-se um dos preferidos para B.B em combate: ele é leve, maleável e mortal nas mãos certas. É ótima com camuflagem.
➳Ela sabe nadar e prender a respiração debaixo d'água. Suas habilidades primitivas são as mais básicas: fazer fogo, abrigo e caçar.

algo a mais?
Nada.

Permalink Comentários (0)

[12/07/2016] Quem eu sou segundo Inês Brasil

[09/04/2016] Thunder Project

[27/03/2016] >>Apocalypse <<

[26/03/2016] ☆Infected☆


Atualizações do Usuário

Usuário: bardot
Favoritei o style
Style: Pandora&#39;s Box
Style: Pandora's Box
. 🌿 𝐏𝐀𝐍𝐃𝐎𝐑𝐀'𝐒 𝐁𝐎𝐗 que tipo de coisas loucas saem de uma caixa de pandora? Mostrar Spoiler: ⚙️FICHA TÉCNICA● banner & css: @mizue ● scroll box conteúdo: @rhein..
Usuário: bardot
a unica coisas que eu queria nessa vida é um styles de rompompompom mendaun
Usuário: bardot
Favoritei o style
Style: Girls can be heroes too
Style: Girls can be heroes too
Girls can be heroes too Citação:style sugerido por: @darrium cr.:one + two + three + jungso por me fazer ter ideias para modelos
Usuário: bardot
Favoritei o style
Style: Quem &#233; voc&#234; na fila do p&#227;o?
Style: Quem é você na fila do pão?
Mostrar Spoiler eae pessoal? estou com mais um style,dessa vez original,e com essa frase de poucas palavras mas que diz muita coisa (não sei o que quer dizer não,só quero ofusca..
Usuário: bardot
Favoritei o style
Style: Is Monsoon season b!tch
Style: Is Monsoon season b!tch
Bom, primeira vez fazendo um style, ainda há muitas coisas que posso melhorar. Com o passar do tempo irei atualizar até estar polido :P