1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. B4t

B4t

Nome: Kley
Sexo: Masculino
Cadastro:

Conhecendo meu "EU" escritor! Bitch Please! I'm Fanfiqueiro!

Postado

Conhecendo meu


*Regras:
I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.



II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.



III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “Conhecendo Meu Eu Escritor” no título.



IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.
*
-x-



Antes de tudo, OBRIGADO @Valerei por ter me indicado a fazer esse desafio, sua maravilhosa, formosa, linda, cheirosa, tudo, ai que MULHER! Pronto, o surto passou. Espero que gostem de me conhecer mais como escritor.



-x-




1). Desde quando você escreve?
R: Escrever eu escrevo desde os meus 18 anos, comecei no final de 2016, mas antes eu já arrisquei alguns versos, bem horríveis por sinal (ainda bem que não existem mais!).


2. Qual o primeiro par romântico que você escreveu?
R: Logicamente o meu OTP né meus caros, PALLETSHIPPING é tudo, GARASH é lindo, enfim, Gary X Ash!


3. Qual seu shipp favorito de algum fandom?
R: Como na resposta acima… PALLETSHIPPING é tudo, GARASH é lindo, Ash X Gary se tornou meu shipp preferido a um bom tempo.


4. Qual seu assunto preferido de escrever?
R: Histórias que tenham assuntos românticos banhados de drama e talvez surpresa, gosto de assuntos fora da caixinha, talvez tirar alguma ideia de novelas mexicanas, enfim, isso não se aplica só a romance, mas a outros gêneros que gosto de escrever também.


5. Qual/quais são seus gêneros preferidos de escrever?
R: Romance, Drama, Aventura, Comédia e claro Erótica.


6. Sobre qual fandom gosta mais de escrever?
R: Pokémon.


7. Sobre qual/quais personagem/ens gosta mais de escrever?
R: Dentro do fandom de Pokémon eu gosto muito de escrever sobre o Ash e o Gary, alguns outros personagens entram como por exemplo o Go, mas eu também gosto muito dos meus personagens originais, gosto pra caralho de criar um personagem exatamente para história X.


8. Qual o fandom que você quer escrever, mas ainda não fez?
R: Não sei, além dos dois fandoms que eu escrevo, Pokémon e Inazuma Eleven, não tenho outro fandoms em mente pra escrever, chego a imaginar algumas cenas envolvendo personagens do anime Yuri on Ice ou do anime N°6 e alguns outros animes que assisti, mas escrever sobre esses fandoms não, pelo menos por enquanto.


9. O que você escuta quando está escrevendo?
R: A música que estou viciado no momento, por exemplo já escrevi fanfics escutando, One Direction, Justin Bieber, Demi Lovato, dentro outros artistas Pops, mas tem fanfic que é umas songfic e eu escuto a música da fanfic para escreve-la.


10. Quais autores (de livros) que te inspiram?
R: Nossa, faz tempo que não leio livros, mas alguns que me inspiraram a fazer isso foram Brian Selznick, John Green e Amoz Oz.


11. Qual das suas fanfics te define? Por quê?
R: Não tenho uma fanfic que me define, pois cada uma tem um pouco de mim, mas cito aqui Crossed Lifes, putz, essa fic mexeu tanto com o meu emocional, não chorei, mas mexeu muito, que ela é a minha fic favorita do meu acervo de histórias.


12. Tem alguma dica de escrita?
R: Preste bastante atenção na hora de escrever, gramática, sinais, e todo o conjunto para que o texto saia bonito, não só bonito, lindo.


13. Que programa você usa pra escrever?
R: Uso o JotterPad.


14. Conte a respeito dos seus planos para sua/s próxima/s fics.
R: Ai, socorro, é tantas One Shots, tantas fics, mas pouco tempo, enfim, algumas One Shots são de shipps de pokémon, adianto Amourshipping, Palletshipping, mas também tem shipps originais, já fics, eu tenho planejado uma nova de Palletshipping, se chama "Awesome Love" e também tem algumas fics de jornada, uma que eu falo pra vocês é "Deepen in the Galar Region", bom tem outras também, mas não me entenderei mais sobre, e também estou parado na escrita, ta tenso, uma hora eu volto


15. Qual a parte mais fácil da escrita pra você?
R: Nenhuma! Você tem que se atentar aos detalhes, a escrita, gramática, todo o conjunto que compõe para que o texto saia bonito, lindo, então pra mim não tem uma parte fácil.


16. Qual a parte mais difícil da escrita pra você?
R: A gramática e os tempos verbais, ai ai ai, minhas mudanças de tempo num estalar de dedos fazem os leitores chorarem, então é preciso de muita atenção para que o texto saia belo.


17. Quais os seus hábitos bons e ruins da escrita?
R: Ler enquanto escrevo, pesquisar sobre gramática, reescrever são hábitos bom, agora ruins, nem sempre eu sigo meus atos bons, tem vez que eu taco o foda-se e deixo do jeito que tá (como eu sou ruim).


18. Elogie a sua própria escrita.
R: É uma bela escrita que se desenvolve aos poucos, cada vez mais ficando bonita.


19. Se você pudesse escolher uma palavra para te definir como escritor, qual seria?
R: EVOLUIR, acho que é meio estranho, mas eu me vejo assim, a cada vez que eu escrevo algo novo eu me vejo evoluindo na escrita, logicamente tem vez que eu retroscedo, mas o que eu mais vejo em mim é o que tô eu consegui melhorar como escritor e como eu consigo evoluir.


20. Recomende os escritores que você mais gosta aqui no spirit.
R: Já começando por ela né @Valerei que me recomendou a fazer esse desafio, uma maravilhosa escritora, também cito aqui o @Flashinho esse lindo e maravilhoso, cito o Chander também que infelizmente não se encontra mais no site, mas ele é maravilhoso, recomendo também o maravilhosissimo @Archer_Beafowl, putz, esse lindo e maravilhoso que faz tempo que não escreve sobre pokémon, mas suas fics me encantam até hoje, não posso deixar de citar aqui a @Manon_BL, essa maravilhosa que tem uma linguagem de internet mas que na hora de escrever é tão culta, juro pra vcs que eu me surpreendi quando ela postou algo, também cito o @Heimannuel lindíssimo com suas fics originais, meu Deus, são histórias maravilhosas, sério, recomendo demais, também cito a @Aensland que é uma escritora que eu não vejo faz tempo, mas puta merda, quendo leio as histórias dela, meu Deus, são lindas! Tem muitos outros autores aqui no site que são maravilhosos, só não cito todos se não vai dar uma lista enorme, mas vcs são maravilhosos mesmo!




Agora preciso passar o desafio né... CHAMANDO 1 2 3 CHAMANDO...
@Manon_BL @Flashinho @Heimannuel
E a quem mais quiser fazer este desafio.



Muito Obrigado a você que leu até aqui!
Um cheiro e um beijo seus lindos e lindas!

Escutando: Ed Sheeran – Bad Habits
Permalink Comentários (0)

[06/11/2020] Plat Parfait

[02/11/2020] Ficwriter Quiz... Vem ver meu lado autor!

[26/05/2020] Fermento

[25/05/2020] Plat Prêt


Atualizações do Usuário

Usuário: B4t
Bem, estamos na metade de outubro e eu já tenho uma ideia maravilhosa para o #EspecialdeNatal desse ano... VEM MUITO AMOR POR AÍ!
Usuário: B4t
@SraDracarys que venha um novo e melhor ciclo
Usuário: B4t
11 horas da noite o povo tudo dormindo aqui em casa e eu fazendo o que? Café! Delicioso por sinal kkkkkkkkkk
Usuário: B4t
O engraçado de escrever romântica é que uma hora vc tá com a libido no alto aí vc quer escrever put**** hardcore e noutra hora tu que escrever um amorzinho mais gostoso ou noutra hora simplesmente uma cena açucarada de querer vomitar arco-íris, é três fase diferente kkkkkkkkkkkkk
Usuário: B4t
@SraDracarys CHOCADOOOOOOO BRASEEEEEEL!