1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Tiozaun__Sem__Vida >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Tiozaun__Sem__Vida - Histórias Favoritas

Izuku um mago entre heróis

escrita por Rosquinhafn2187
Fanfic / Fanfiction Izuku um mago entre heróis
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover, Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um mundo onde as pessoas têm poderes sobrenaturais chamados Quirks e blá blá blá...

Tá basicamente eu me chamo Izuku Midorya e eu não tenho nenhuma Quirk mas em compensação tenho algo melhor...
  • 172
  • 65

O grande Herói desse mundo ( Rwby x izuku) em pausa

escrita por Blisk
Fanfic / Fanfiction O grande Herói desse mundo ( Rwby x izuku) em pausa
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 39.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), RWBY
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Grimms, caçadores e caçadoras, e maidens existem Nesse mundo Chamado Remnant ....mais já ouviu falar de Herói ?

De Repente , em um dia um grande clarão apareceu no céu e uma luz verde estava caindo, e mostrava ser um jovem adolescente de cabelos verdes e com Sardas no Rosto seu nome é Izuku midoriya...por que ele apareceu ?ele está aqui pra comprir seu novo dever como herói da destruição eminente desse novo mundo que virou seu novo lar.


Siga-o em sua nova aventura em Remnant....mais ele pode acabar fazendo certas garotas se apaixonaram por ele.....quem sabe e o que pode dar errado nisso?
  • 128
  • 73

O herói experimental: Izuku

escrita por Thiago88
Fanfic / Fanfiction O herói experimental: Izuku
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 60.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror
Vendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge.

Izuku ainda não desistiu de seu sonho, com ajuda do herói número um, duas mães heroínas e duas irmãs mais velhas, ele vai se tornar um herói, um grande herói.

E talvez até consiga encontrar o amor.
  • 454
  • 229

Garoto lua superior

escrita por Lyma_02
Fanfic / Fanfiction Garoto lua superior
Concluído
Capítulos 8
Palavras 6.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Policial
Um garoto de cabelos vermelhos e olhas da mesma cor, acorda em um lugar escuro, não se lembrava de nada até mesmo seu nome e idade, ele estava com unhas grandes com um tom rosado indo pra vermelho nas pontas, e dentes bem afiados, viu duas pessoas fora do quarto, um homem de terno cabelo cacheado e um chapéu com detalhes em preto, e um homem branco e em partes do seu corpo tinha listras azuis e tinha um cabelo rosa, estavam conversando, o garoto só ignora e se levanta, tinha um espelho por perto, quando chegou em frente ele percebe que tinha uma marca em sua testa na esquerda, e em um de seus olhos estava escrito superior, não sabia o que era mas também só ignorou, ele sai do quarto e vê ainda os dois homens conversando...
  • 101
  • 19

O Mago Dos Elementos

escrita por OtakuNato
Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 156.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Asta era um garoto que nasceu sem magia em um mundo onde a magia era tudo, mas um certo dia tudo mudou, e ali nasceu o maior Rei Mago da história.

Essa Fanfic terá capítulos novos toda Quarta e Sábado!


Os personagens desta Fanfic não me pertencem, eles fazem parte da obra de Yuki Tabata.
  • 673
  • 816

Deku o titã martelo de guerra

escrita por myRive
Fanfic / Fanfiction Deku o titã martelo de guerra
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 29.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
Izuku midoriya,nunca teve ninguém que se importasse com ele além de seu irmão,quando seu irmão partiu seu mundo ficou despedaçado,sem mais ninguém para dar apoio ao jovem, izuku entrou em depressão profunda mais tudo isso vai mudar quando, aos 8 anos de idade quando ele incrivelmente desperta sua individualidade,e logo decide restaurar a promessa que fez ao seu irmão de ser tonar o,próximo heroi n°1.

Será izuku vai cumprir sua promessa a seu irmão?.
  • 229
  • 110

Izuku Midoriya: O Último Shinobi!

escrita por Tio_Kazuma
Fanfic / Fanfiction Izuku Midoriya: O Último Shinobi!
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 27.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
???- Finalmente... eu consegui... mestre!! -uma figura um tanto familiar, estava em cima de restos de um prédio destruído, enquanto dava altas gargalhadas, logo, aquela figura se era revelada, sendo aquele que era conhecido com Shigaraki Tomura.

E então, também é revelado o local onde ele estava, o local que deveria ser uma cidade, a antiga cidade Musutafu, porém, que agora, não passava de meras ruínas.
Toda a 'cidade' estava em uma situação caótica, destruição em todos os lugares, corpos, e partes de corpos, espalhados por todos os lados, sangue jorrava de qualquer ponto que se olhasse.

E, pelo que parecia, o ser que tinha causado todas aquelas mortes e destruições, seria o próprio Shigaraki.

Mas, o que Shigaraki não sabia, era que, em meio a todas aquelas ruínas e mortes desnecessárias, uma figura humana aparecia atrás dele, como em um piscar de olhos.

???- Tem razão... -Shigaraki se assusta e olha para trás, para ver quem seria o dono daquela voz, e se surpreende, ao ver ninguém mais, ninguém menos que seu antigo "companheiro".

Shigaraki- Ora, ora... veja quem apareceu aqui, o querido traidor, Izuku Midoriya. Então, um da raça dos heróis consegiu sobreviver, não é?!

Izuku, que agora estava com um visual diferente, que era composto por uma capa preta que chegava até a altura de seus tornozelos, com uma gola que cobria uma certa quantia do pescoço, por baixo, usava um agasalho preto, com forro e listras vermelhas, e por baixo do agasalho, usava uma camiseta branca.

Izuku- Você realmente tem razão... você conseguiu... mas... -ele tira algo do seu bolso de trás da sua calça- só porque você conseguiu... -ele leva o objeto que tirou do bolso até sua cabeça, e a amarra na mesma- não significa que eu vou desistir!!
-diz retirando a mão da frente da bandana que está agora, amarrada em sua cabeça, e fazendo um sinal de mão com sua mão esquerda, enquanto a direita, retira uma espada fina, de suas "costas". -

Shigaraki- Ooh... então vamos ver quem sairá vitorioso dessa. IZUKU MIDORIYA, EU TE MANDAREI PARA O MESMO LUGAR ONDE MEU MESTRE MANDOU O ALL MIGHT!!!




*A capa não é de minha autoria. *
*Fanfic também no wattpad, Perfil: Tio_Kazuma. *
  • 406
  • 180

Diário... Relatórios de um Imortal

escrita por Naolembrei
Fanfic / Fanfiction Diário... Relatórios de um Imortal
Concluído
Capítulos 16
Palavras 101.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romântico / Shoujo
Quando o status de ser um herói popularizou passando de um título para uma profissão todos os jovens sonhavam em ser um herói, alguns pela glória e fama, outros, muito poucos hoje em dia, queriam ajudar, queriam ser um símbolo de paz e esperança. Atualmente, apenas um homem carrega o original título de herói.
All Might, o herói número um, aquele que inspira a bravura e esperança, mas ele não é o nosso protagonista.

- Eu sinto muito Izuku, eu queria que as coisas pudessem ser diferentes. Gritava Midoriya Inko, a matriarca da família, em lagrimas abraçando seu único filho que não tinha mais um pingo de esperança. Até sua própria mãe desistira dele... tudo bem, afinal, ele era um...Inútil
  • 451
  • 218