escrita por wisheschanbaek
e keepsake Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Chanyeol queria ser salvo. Após a perda de seu irmão, toda a estabilidade da sua vida foi arrancada de seus braços, deixando-o totalmente perdido quanto ao que fazer a respeito do próprio futuro e de si mesmo. Torcer para que escutassem o seu pedido de ajuda, no entanto, foi tudo o que lhe restou.
Separados ainda crianças, Luhan e Sehun cresceram em países diferentes, sabendo apenas que em outro lugar do mundo estava a outra metade de sua família. Vinte anos após a separação, a mãe dos garotos faleceu devido uma grave doença e Oh Bonhwa decidiu que era hora de rever seu garotinho e levá-lo de volta para a Coreia.
De todas as certezas de Oh Sehun, a única incerta tinha olhos brilhantes, sorriso doce, cheiro de sândalo e carregava nas veias o mesmo sangue que o seu.
Do Kyungsoo estava apenas em mais um dia tedioso em sua casa, quando entrou em um chat e começou a conversar com algumas pessoas aleatórias. Então, uma nova pessoa chamada apenas por "Kai" entrou e o chamou, eles conversaram por muito tempo aquele dia, era tanta coisa em comum, tanto assunto que ficou até surpreso. Eles se deram muito bem, mas apenas falaram por ali. Um tempo passou, com eles entrando no mesmo horário todos os dias apenas para ter aquele contato gostoso e inocente que tinham.
Depois, uma nova família se mudou para a casa ao lado da de Kyungsoo, na família havia um garoto de sua idade, suas mães se deram bem e lhe pediram para que fosse com o garoto para a escola no dia seguinte, ele aceitou, mas descobriu que o cara era extremamente irritante e chato.
Kyungsoo não tinha nenhuma vontade de falar com Jongin, e não fez nenhuma questão de perguntar seus gostos ou saber sobre a antiga cidade onde morava. A amizade não deu certo, eles eram diferentes demais, Jongin se enturmou rápido, enquanto em anos na mesma escola, Kyungsoo havia conseguido apenas um amigo.
É, ele estava odiando a presença de Kim Jongin em sua sala, ele era inconveniente, irritante, piadista e desnecessário; mas se sentia bem por poder chegar em casa e desabafar vez ou outra no chat com o seu novo amigo.
kaisoo || amizade virtual || amor x ódio || nerd +18 pelo yaoi || 3shot {texting}
Sehun, mesmo tendo poderes o suficiente para dar uma de cupido e juntar duas pessoas que julgasse ficarem bem juntas, sabia que tudo o que precisava era simplesmente observar Baekhyun e Chanyeol do céu, esperando o destino fazer o seu trabalho.
escrita por coldweather Concluído
Capítulos 4
Palavras 25.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
"E quem disse que consegui parar de pensar no que havia acontecido? Naquele diálogo e nas claras insinuações? Tudo acontecera extremamente rápido demais para a minha própria concepção. Aquilo definitivamente não estava certo, de maneira nenhuma. Que Jeongguk passava por problemas, todo mundo da família sabia, mas... Quem ele achava que era para fazer esses tipos de joguinhos comigo?"
Você acredita em destino? Acredita que sua vida pode ser completamente alterada por alguém em algum lugar que decidiu fazer isso com você?
Eu não acreditava, não até em um dia chuvoso qualquer, um garoto de 3 anos bater na minha porta com uma carta em mãos que dizia que seu verdadeiro pai morava ali.
Mas eu não era seu pai, eu era apenas um escritor fracassado, virgem e, com agora, uma criança para cuidar.
escrita por wisheschanbaek
e cryout Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Um abandono fora o bastante para que Baekhyun entendesse, após a descoberta de sua gravidez, que o amor não foi suficiente para manter sua família ou Oh Sehun ao seu lado. No entanto, ele soube que ainda haveria um motivo ou outro para manter-se de pé quando, em meio à ausência de tanta gente, Chanyeol permaneceu. Fosse como o garoto que dispersava-se em sorrisos fáceis, ou o que não temia ficar sempre um pouquinho mais. De novo, e de novo.
Baek Hyun estava sem ideias para novos produtos, depois do sucesso de vendas que foram as calcinhas absorventes criadas por si e sua equipe; eles precisavam inovar e muito. Mas, eis que numa visita ao Twitter, uma sugestão quase anônima traz luz às ideias do moreno. Mal sabia Baek Hyun que a autoria daquela ideia magnífica estava mais próxima do que ele poderia imaginar.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.