feliste

feliste
HIATUS.
Nome: Ivy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Abril
Cadastro:

feliste - HIATUS.

٠·˙˙ .inutilia truncat. ٠·˙

yoonseok・vmin・jikook lover

Recadinhos da autora mais fantasma do site.

Postado

Olá princesinhas e principezinhos!

Eu notei que faz muito tempo que eu não escrevo um jornal para vocês – muito tempo até que eu interajo com vocês. E infelizmente nem todas as notícias nesse jornal serão boas...

Primeiro: o sumiço. Eu sei que não tenho postado nada por um bom tempo, mas eu estive estudando inglês nas férias e eu estava completamente sem acesso ao word e sem tempo para isso. Foi intenso, por assim dizer, mas eu sinto que tô mais perto da minha total fluência graças a isso.

Esse ano promete tanto, sabe? E eu espero atender às minhas próprias expectativas e às de vocês.

Agora, eu gostaria de conversar sobre a fanfic Letras e Tons. Como alguns sabem, e muitos outros não, Letras e Tons é uma side fic de Colecionadores de rostos e lugares focada em Yoonseok. Entretanto já faz um ano, acho, que não atualizo. E eu não acho que vá conseguir atualizá-la mais. Minha cabeça está em outros projetos, está no vestibular e está no estudo, então eu não consigo mais escrever essa fanfic. E está na hora de eu ser honesta comigo mesma e com vocês, porque criar esperanças desse jeito não foi e não é bom. Então aqui deixo as minhas sinceras desculpas, mas no momento que eu postar esse comunicado, ela já estará excluída.

Eu agradeço sinceramente todo o amor e apoio que vocês me deram. Como todas as histórias anteriores e posteriores, essa me fez crescer como gente e aprender mais sobre a minha escrita e criatividade. Essa história foi muito importante e deliciosa de escrever, mas eu simplesmente não consigo me forçar a termina-la. Meu coração não está mais com ela e eu sinto que essa sensação de obrigação com ela e vocês me atrasa em todos os outros projetos que eu gostaria de finalizar para todos.

Agora sobre esses projetos. Eu provavelmente não postarei longs até março ou abril, exatamente pelo que aconteceu com Letras e Tons, pois quero que estejam devidamente finalizadas antes de postar. Eu odeio muito decepcionar vocês ou excluir uma história, então não quero que isso volte a acontecer. Eu juro que vou começar a ser mais responsável a partir de agora – porque isso pode não parecer algo tão grande assim, mas escrever essas histórias se tornou parte de mim e eu quero fazer isso da maneira correta.

Entretanto, até os meses citados eu devo postar algumas drabbles, one-shots e short-fics, como sempre fiz, então fiquem ligados. Eu também passarei a escrever algumas originais com temática lésbica, então eu espero que vocês me acompanhem nessa nova trajetória.

Por enquanto é só. Agradeço a todos por todo o amor que sempre me ofereceram. Eu sei que demoro, sinceramente, séculos para responder seus comentários, mas eu prefiro respondê-los no meu tempo e com toda a minha atenção – então se ainda não te respondi, responderei em breve.

Até a próxima e me desculpem novamente!

Já que não entro muito no Spirit, vocês podem interagir comigo através do curious cat (@attdisco) e do twitter (@attdisco).

É isto.

xx ivy

Escutando: tell me - infinite (que hinoooo)
Permalink Comentários (2)

[03/01/2017] Vvg. ?


Atualizações do Usuário

Usuário: feliste
Adicionei uma nova história
História: Segredos sobre nós
História: Segredos sobre nós
yoonseok • fluffy "É engraçado, mas Hoseok me ensinou a ser eu mesmo. E eu jurava me conhecer por inteiro, jurava ser autossuficiente, mas sabia que não era nada disso. Mas el..
Usuário: feliste
Oi, gente, eu tenho um curious cat, então se tiverem alguma pergunta de escrita ou se quiserem falar de fanfic (ou qualquer coisa) por ir lá :) https://curiouscat.me/attdisco
Usuário: feliste
@Sazi que bom saber que deixo você assim com as minhas histórias hehehe talvez seja a intenção...
Usuário: feliste
Adicionei um novo jornal
Jornal: Recadinhos da autora mais fantasma do site.
Olá princesinhas e principezinhos! Eu notei que faz muito tempo que eu não escrevo um jornal para vocês – muito tempo até que eu interajo com vocês. E infelizmente nem todas ..