Kristallmond

Kristallmond
I think I talk too much
Nome: Lua de Cristal
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 17 de Junho
Cadastro:

Kristallmond - I think I talk too much

𝒫𝑒𝓇𝒻𝒾𝓁 𝑒𝓍𝒸𝓁𝓊𝓈𝒾𝓋𝑜 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝐼𝓃𝓉𝑒𝓇𝒶𝓉𝒾𝓋𝒶𝓈

Behind the Cameras - Interativa EM BREVE

Postado

Behind the Cameras - Interativa EM BREVE



Você já se perguntou o que acontece por trás das cenas dos seus filmes favoritos? Como eles se preparam para as cenas? Como a equipe coloca todos os efeitos que fazem a história parecer magica no cinema? Como o mundo ficcional dos personagens afetam o dia a dia dos atores?
Bem-vindo a Behind the Cameras, o único canal onde você pode acompanhar os bastidores do novo filme de Fletcher Osbourne, o queridinho de Hollywood, e Michael Crawford, o diretor mais famoso da última década. É claro que o retorno de Crawford, ainda com a participação de Fletcher não pode ser pequena coisa e não irá ser fácil, ainda mais quando eles estão apostando em um elenco jovem e desconhecido para a equipe.
O filme promete fama e a fama promete problemas. Esses atores passam a maior parte de seu tempo imersos em um mundo fictício, que pode induzir crises de identidade, atitudes letárgicas e até mesmo uma mentalidade de diva pode ser derivada de todo o processo. Eles precisam ter cuidado, também. Porque os tabloides vão levar tudo o que puderem. ATOR OU NÃO. Quando você faz parte do negócio, faz parte do negócio.
Por isso fiquem ligados, Behind the Cameras é o único blog que terá notícias exclusivas dos backstage do filme que promete ser o mais falado do próximo ano.

Mostrar Spoiler: Regras & Informações

Como eu sempre digo, eu não sou uma pessoa de fazer um milhão de imposições, mas por causa disso sou bastante rigorosa com as poucas regras que coloco, então prestem atenção e tentem evitar ao máximo pedir exceções.
0-Eu tive problemas com o prazo de entrega da minha outra interativa, por isso, por enquanto deixarei o prazo em aberto, porém avisarei com, pelo menos, uma semana de antecedência.
1-Fichas só podem ser enviadas por Tumblr, Jornal ou Docs, se você tentar me enviar de outro modo, sua ficha já estará desclassificada.
2-Antes de fazer uma ficha lembre-se de reservar a aparência. Fichas com aparência repetidas será automaticamente desclassificada.
3-O tempo máximo que irei reservar a aparência é duas semanas, caso ao final desse prazo, você não entregar a ficha ou renovar a reservar, a aparência ficará livre para quem quiser pegar.
4-Não é permitido aparência de pessoas que não tenham uma boa quantidade de gifs/imagens de boa qualidade. Por isso recomendo procurar em algum Fc Directory que tem no tumblr.
Ex:http://lazyresources.tumblr.com/fc
5-Em questão de nacionalidade, por questões óbvias, a história se passa nos Estados Unidos, mas seus personagens podem ser de qualquer lugar do mundo
6-Eu amo observar aquelas fichas bem lindinhas onde vocês apelam para o visual, mas não vai ser isso que vai te garantir uma vaga aqui, então caprichem na personalidade/história e afins.
7-Por favor evitem utilizar letras pequenas ou que dificultem a leitura, ou cores claras para compor a ficha, eu tenho problemas de visão e preciso entender o que estou lendo.
8-Nenhum personagem aqui pode ser muito famoso, ele pode ter feito um filme ou outro, mas nada que tenha elevado ele a uma estrela.
9- As vagas são pensadas para os atores que irão fazer parte do elenco do filme, mas se você pensar em um personagem que não se encaixe na categoria de ator, pode passar nas minhas MP e trocar uma idéia ;)
10-Um lembrete: Não adianta você fazer uma biblia na sua ficha se seu personagem não tiver nada a acrescentar no enredo, então pode acontecer de uma ficha “mais simples” seja aceita e uma “elaborada” não, por conta da falta de conteúdo. Qualidade >Quantidade
11-Durante a época de gravação os atores morarão todos juntos por motivos que serão explicados na história, os companheiros de quarto serão sorteados após eu escolher as fichas, por isso deixem a relação com eles em aberto na ficha.
12-A palavra-chave é: I have a bad feeling about this
13- Essa história tem diversas inspirações que não dá pra ser citadas, mas obviamente o blog Behind the Cameras pode ser inspirado no conceito de Gossip Girl (mas deixando claro que não existe um mistério por trás de quem faz as postagens, é só a equipe de publicidade do Fletcher :P).


[Apague o que estiver entre colchetes]
[Todos os links que eu coloquei é para ajudar você a criar o personagem, eles podem ser ignorados]

Nome Completo:
[Sejam fiéis a nacionalidade escolhida, quer que seu personagem americano se chame João? Opte por John que é o equivalente na língua inglesa]
[Se tiver nome artístico é só colocar abaixo do real]
behindthename.com
Significado do Nome:
[Aqui você pode só colocar aquele significado que achamos na internet ou a história por trás da escolha ou até mesmo os dois]
dicionariodenomesproprios.com.br ou behindthename.com
Apelido:
[Além do apelido coloque o motivo e quem foi a pessoa que deu. Lembrando que podem ser apelidos dado pela mídia]
[Não é obrigatório, caso não tenha é só deletar o tópico]
Idade + Aniversário:
[Não tem um limite de idade, mas é preferível atores com idades próximas a do Fletcher, pois é um filme mais “adolescente”]
Orientação Sexual:
[Por favor não confundir com identidade de gênero, uma coisa não depende da outra ok? Aqui indica por qual sexo seu perso é atraído]
Identidade de Gênero:
[Aqui indica qual o gênero a pessoa se identifica, só é necessário caso o personagem seja trans ou não-binário]
[Caso seja não binário indique os pronomes de tratamento utilizados.]
Nacionalidade:
[Qual cidade e país que o seu perso nasceu]
Aparência:
[Fotos e gifs do seu personagem e por favor escolham um photoplayer que obedeça a identidade de gênero certo, se for trans, o photoplayer tem que ser também]
Descrição:
[A descrição da imagem não é obrigatória, mas caso tenha alguma marca de nascença, cicatriz, etc. coloque aqui.]
Incapacidades Físicas:
[Caso seu personagem tenha sofrido algum acidente, perdido o movimento de algum membro ou qualquer coisa do tipo aqui é o local pra dizer e comentar a relação do seu personagem e essa incapacidade]
Personalidade:
[Aqui você tá livre para fazer do jeito que quiser e do tamanho que quiser, só lembre que quanto mais detalhado melhor.]
16personalities.com/br/descricoes-dos-tipos
História:
[Conte sobre a vida do seu personagem em geral, os momentos mais marcantes e como eles souberam do teste para o filme e foram aceitos]
Família:
[Nome, Idade, Situação, Aparência, Relação com seu personagem]
Trabalhos feitos como ator:
[Lembrem-se que não pode ser nada exagerado, esse é o primeiro papel relevante da carreira de seu personagem]
Trabalho “Oficial”:
[O que seu personagem faz/fazia para se manter antes de ser famoso]
Gostos:
Desgostos:
Inspirações:
Coisas Favoritas:
Segredos:
[Pode colocar aqui mesmo, mas caso seja algo que você não quer que os outros saibam é só enviar por MP]
Talentos:
[Ele sabe lutar? Falar alguma outra língua? Coloque aqui o que pode ser ou não relevante para carreira do seu personagem]
Fobias e Medos:
Traumas:
Vícios:
Doenças:
Existe algo que seu personagem está proibido de fazer:
[Por exemplo, caso ele não possa beber/fumar/quebrar o braço/etc ou qualquer ação que você acredite que não faz parte do modo de agir dele]
Par:
[Eu encorajo a interação entre os leitores, por isso podem decidir esse tópico entre si]
Relação com o par:
[Se quiser colocar como quer que eles comecem a namorar e tals, é sua opção também]
Relação com o Fletcher:
[Você pode ter qualquer relação com ele, desde de amor à ódio]
Relação com o Senhor Crawford:
Relação com seu colega de quarto:
[Merece um tópico exclusivo por ser a pessoa que vai estar mais próxima de você]
Relação com o resto do elenco:
Pensamentos em relação ao blog:
User nas Redes Sociais:
[Pode ser qualquer uma, Insta, Face, Twitter]
Animal de Estimação:
[Não é obrigatório]
Algo mais:


Mostrar Spoiler: The Dynamic Duo


Fletcher é o queridinho de Hollywood e a única salvação da carreira de Michael Crawford. Já era amado pelas câmeras antes mesmo de sair das fraldas, isso faz com que ele seja um veterano na indústria quase tão antigo quanto o próprio Senhor Crawford, mas estamos falando de um rapaz de 21 anos. O sonho do rapaz sempre foi trabalhar com o incrível Michael Crawford, mesmo que ele esteja no fundo do poço, Fletcher vê nele a oportunidade de criar a produção dos seus sonhos. O rapaz não se importa em dar conselhos ou mentorear os novos atores, para ele o set de filmagem é seu parque de diversão e a única coisa que importa é se divertir, seu carisma e beleza faz dele um dos atores jovens mais amados e talvez o maior destruidor de corações de toda Los Angeles. Irresponsável e idealizador, Michael acredita que o garoto ainda irá matá-lo do coração com todas as suas ideias malucas e suicidas, mas ele ainda é o único que acredita no potencial do diretor, então vale a pena, não é mesmo?


Michael Crawford já foi um diretor respeitável e rico, mas uma aposta em um projeto errado fez com que ele se tornasse conhecido como plagiador, mentiroso e pobre. No fundo do poço e tendo como único amigo a garrafa de whisky, Michael viu em Fletcher, o queridinho de Hollywood, a oportunidade perfeita para dá a volta por cima, mesmo que para isso tenha que suportar as ideias malucas do rapaz, Fletcher tem o dinheiro e Michael tem o talento, uma verdadeira dupla dinâmica. O Senhor Crawford é incrivelmente realista e dúvida que ganhará algum oscar com o roteiro adolescente escolhido pelo Osbourne, mas sabe que só a carinha dele irá lotar os cinemas, fazendo com que ele consiga dinheiro suficiente para limpar o seu nome. A verdadeira questão é se ele irá suportar passar mais de uma semana com o jovem ator.


Permalink Comentários (0)

[30/03/2018] Pawn Interativa


Atualizações do Usuário

Usuário: Kristallmond
Quero voltar a fazer fichas, mas não tô achando nenhuma interativa interessante
Usuário: Kristallmond
@Lyza_ Oi, ainda tá ai? kkk só vi a sua mensagem agr. Pawn ta sem prazo definido pq quase ngm enviou ficha
Usuário: Kristallmond
Minha mãe cancelou a netflix e parece que o filme que eu quero ver só tem nela
Usuário: Kristallmond
Obviamente a qualidade melhorou muito, mas do que adianta se ngm mais quer mandar ficha?