1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. kthwing >
  4. Histórias

kthwing - Histórias

13 histórias

Cruzeiro do Sul; (Jikook).

escrita por kthwing
Fanfic / Fanfiction Cruzeiro do Sul; (Jikook).
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 56.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Numa noite de inverno, algo estrondoso pôde ser ouvido à quilômetros de distância do centro da cidade. Todos estavam curiosos para saber o que havia caído do céu e chocado diretamente com o chão, mesmo de tão longe. Reportagens foram feitas, mas não encontraram nada no local além de uma cratera de forma esférica desenhada no chão, porém tudo continuava sendo um mistério, já que vestígios não foram deixados para trás pelo objeto voador.

Apenas uma pessoa foi sortuda de ver indiretamente o que era, e esta pessoa era Jeon Jungkook. Aos seus treze anos, presenciou a queda de uma estrela apagada no chão. Um evento raro, mas muito mais surpreendente do que possa imaginar. Por conta de morar em uma parte afastada do comércio, viu a maioria das coisas que aconteceu, mas ninguém acreditou na pobre pequena criança, já que diziam que ele poderia estar inventando demais.

O que ele havia visto? Uma pessoa correr em direção à floresta. Não, não era um meteoro ou algo do tipo, e sim alguém. Era uma descoberta e tanto, mas depois do acontecido nunca mais a viu novamente. Porém tudo isso também não pôde ser muito investigado por ele por conta de sua infância ter passado por um período dos mais conturbados que poderia imaginar.

Dez anos depois, o destino coloca os dois cara-a-cara mais uma vez, mas agora por uma causa maior. Poderia Jungkook mais uma vez dar uma chance ao seu passado e poder acreditar que aquilo não foi um delírio ou apenas aceitaria, como se não estivesse pensando direito? Parecia arriscado, mas não deixava de ser uma opção.
  • 77
  • 9

Brasa; (Jikook).

escrita por kthwing
Fanfic / Fanfiction Brasa; (Jikook).
Concluído
Capítulos 39
Palavras 41.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"Park Jimin possuía em suas mãos um poder inexplicável depois de ter achado aquela rocha. O seu ego estava praticamente insano e seus olhos queimavam como fogo, ele poderia fazer o que quisesse com quem quisesse agora, sem ser questionado."

"Pessoas costumam dizer que fariam tudo por dinheiro e poder. E por amor? Alguém poderia abrir mão de muitas coisas por conta de outra pessoa, apenas por livre e espontânea vontade? Era nisso que Jeon Jungkook se pegava pensando enquanto escrevia mais um de seus artigos que nunca postaria. "

Dois extremos, uma rocha, ódio e amor. Uma guerra pelos seus ideais estava sendo travada, mesmo que não estivessem cientes. Agora decidiram se essa brasa se transformaria em um vulcão ou se a apagariam de uma vez por todas.
  • 240
  • 229

929; (Jikook).

escrita por kthwing
Fanfic / Fanfiction 929; (Jikook).
Concluído
Capítulos 15
Palavras 15.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
O ano era 1901 e Jeon Jungkook estava com os seus nervos a flor da pele. Estava apto a receber pretendentes, quaisquer que fossem eles. Mesmo sendo criado em uma época completamente sombria, a qual nunca apoiaria a homossexualidade, não via problema em amar. Era doce como uma margarida, porém intenso como um vulcão. Todos estavam aos seus pés, era considerado a pessoa mais bonita de toda a região.

Do outro lado, em 2020, Park Jimin era um homem moderno e livre de antiguidades. Dizia que elas o atrasavam demais e que não tinha tempo para pessoas que tinham as mentes presas no passado. Não possuía rótulos para amar também, acreditava que apenas o caráter definia uma pessoa e era por ele que o mesmo media a sua paixão.

Porém, a vida toma um rumo nefasto quando a mente de ambos começa a instigá-los um sobre o outro, mesmo sem sequer se conhecerem e serem praticamente de épocas distintas. Não entendiam como, mas sentiam o amor em seus corações, queimando como nunca. Dentro de toda essa confusão, descobririam a extensão da linha do tempo que existia entre os mesmos e o que teria que ser feito para a superar.

Mas até onde toda a força de vontade iria apenas para ver quem se ama? Os limites não deveriam existir quando o assunto se é amar, mas, e se ainda assim, o limite for excedido? O que deveria ser feito? Isso nem o tempo em si poderia dizer.
  • 79
  • 41

Lovely blindness; (Taekook).

escrita por kthwing
Fanfic / Fanfiction Lovely blindness; (Taekook).
Concluído
Capítulos 16
Palavras 17.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Pouco antes de seu aniversário de dezoito anos, Jeon Jungkook se via completamente horrorizado por aqueles pensamentos. A sua família toda era comprometida por um tipo de cegueira que lhes atacavam quando atingiam a maioridade. Não sabia de onde viera essa sina tão macabra, mas acreditava ser fruto de algum tipo de maldição ancestral.

Tentando lutar contra o tempo para que não perdesse a sua visão, encontra Kim Taehyung no meio de sua corrida, o qual lhe promete fazer o máximo para ajudar a curá-lo antes que fosse tarde. Os dois agora tinham seus destinos entrelaçados, mesmo que indiretamente, só não imaginavam que isso poderia causar uma série de coisas das quais nunca se esqueceriam e que, ir dentre o passado pode trazer consequências irreversíveis para o seu presente e também futuro.
  • 96
  • 58

Somewhere over the rainbow; (Ariana Grande).

escrita por kthwing
Fanfic / Fanfiction Somewhere over the rainbow; (Ariana Grande).
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande
Gêneros Drama / Tragédia
Onde Ariana Grande, após perder as suas forças ao passar por um bombardeamento em seu show na cidade de Manchester, decide não desistir e homenagear todas as pessoas que foram perdidas ali com um outro show beneficente, onde cantaria a música "Somewhere Over The Rainbow", para que os corações das pessoas próximas das vítimas fossem acalmados e as almas das mesmas pudessem descansar em paz.

(Baseado em fatos reais, do ponto de vista de Ariana Grande, este parcialmente criado por mim.)
  • 35
  • 7

Santa tell me; (Taekook).

escrita por kthwing
Fanfic / Fanfiction Santa tell me; (Taekook).
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onde Jeon Jungkook, numa noite de natal ao redor de sua lareira, chora ao lembrar que Kim Taehyung havia ido embora e que dentro de suas meias não haviam mais pedidos, e sim apenas lembranças que o mesmo deixara antes de partir.
  • 47
  • 10

Mirrors; (Sope).

escrita por kthwing
Fanfic / Fanfiction Mirrors; (Sope).
Concluído
Capítulos 10
Palavras 10.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Onde Min Yoongi se encontra perdido em meio a sua própria personalidade e sua vida é semelhante a uma sala cheia de espelhos, onde vê uma imagem distorcida de si mesmo, a qual não suporta mais vivenciar, até que tudo isso muda inexplicavelmente.
  • 137
  • 70

Purple Love; (Namjin)

escrita por kthwing
Fanfic / Fanfiction Purple Love; (Namjin)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 9.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Suspense
Logo depois de serem separados a força no auge da juventude por seus pais altamente conservadores, Kim Namjoon e Kim Seokjin pintam os seus cabelos da cor roxa, como um promessa de que, um dia, ainda se encontrariam novamente para continuar o que deixaram temporariamente pendente.
  • 231
  • 118