1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _Hirotaka

_Hirotaka

_Hirotaka
Nome: Pafu, Hiro
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Ponta Grossa - PR
Aniversário: 19 de Abril
Cadastro:

_Hirotaka


𝑻𝒉𝒆 𝒓𝒆𝒂𝒔𝒐𝒏 𝒘𝒉𝒚 𝒂𝒍𝒍 𝒐𝒇 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒔𝒕𝒊𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒊𝒗𝒆 𝒊𝒔 𝒂𝒍𝒔𝒐 𝒕𝒉𝒂𝒏𝒌𝒔 𝒕𝒐 𝒎𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝒎𝒚 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅. ... 𝑱𝒖𝒔𝒕 𝒕𝒓𝒚 𝒕𝒐 𝒑𝒖𝒕 𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒈𝒍𝒆 𝒘𝒐𝒖𝒏𝒅 𝒐𝒏 𝒖𝒔 ... 𝑪𝒉𝒊𝒍𝒅𝒓𝒆𝒏, 𝒘𝒐𝒎𝒆𝒏, 𝒐𝒍𝒅, 𝒏𝒐𝒃𝒍𝒆 𝒐𝒓 𝒑𝒐𝒐𝒓, 𝒕𝒉𝒆𝒓𝒆 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒏𝒐 𝒅𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏, 𝒕𝒉𝒆 𝒓𝒂𝒄𝒆 𝒄𝒂𝒍𝒍𝒆𝒅 𝒌𝒏𝒐𝒘𝒏 𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒔 ... 𝑰 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒕𝒉𝒆𝒎 𝒆𝒙𝒕𝒊𝒏𝒄𝒕.

Carnaval. - Festa dos Infernos

Postado

Carnaval. - Festa dos Infernos

Em que época terrível que estamos vivendo.
Parando para pensar, o carnaval é categorizado como um período de festas, historicamente para se esbaldar antes da quaresma, comendo carne (daí o nome) e tal… tanto faz, não muda nada que está acontecendo.

- Ah, mas você está exagerando! Quão ruim pode ser?
Não importa para onde você olhe, há pessoas gritando, com movimentos teoricamente coordenados, mas que não passa de ficar pisando sem parar… além de ser algo que está em todo lugar.

- Se não gosta, por que não vê outra coisa então?
Bem que gostaria, mas só se fala disso! E não importa para onde você olhe, lá está ele! Além de quase todo mundo estar no embalo, quem não está fica comentando dele, seja por algum tipo doentio de inveja ou para reclamar… saudades de ver notícias aleatórias ou qualquer coisa, até – acredite se quiser – a desgraça de um BBB…

Mas é, eu reclamo bastante… ou será que não?
Convenhamos, o mínimo que pode acontecer é ficar de mau humor por toda essa arruaça que ficam fazendo, não importa a hora – até de madrugada – tem gente fazendo barulho, tem gente que fica atirando fogos, que não percebem que ao fazer isso é como se estivesse chamando essa… “festa” para eles.

Pior que tem gente que parece gostar disso, que sai animada de casa falando “até que enfim!” e coisas parecidas… sério, como podem gostar tanto de algo assim!? Eu entendo algumas pessoas acharem legal a ideia, até porque elas acham que sabem o que estão fazendo, então tudo bem, mas… sério?

Eu sei que está cansando, é cada vez mais difícil achar alguém até para se conversar, quando você menos espera, a pessoa entra no meio desse… festival dos infernos, se é que posso chamar assim.

Pior parte é que em alguns momentos, eu acho que não seria tão ruim fazer parte disso, deixar de ser aquele cara contra que usa todos os recursos possíveis para viver sua vida em oposição à massa gigantesca de pessoas que se mostram idiotas demais por rodearem qualquer coisa que faça mais barulho achando que tem algo legal lá. Idiotas, é só barulho! E por favor, não tentem nem pensar (se é que essas pessoas pensam) em dizer que é música, ou que gostam ou qualquer coisa – tem que estar muito drogado para pensar nisso, ou talvez ter problemas mentais, sei lá!

Mas é, como eu dizia, as vezes até dá vontade de fazer parte, parece mais fácil e como dizem, ignorância é felicidade, apesar que ficar no meio de uma horda de pessoas não me pareça muito feliz, é melhor que sair de casa para pegar algo de comer e ter que passar por esse inferno que as pessoas estão fazendo…

Todos, praticamente, que eu conheço estão lá já… ou foram puxados pelos amigos e familiares, ou eles mesmos acabaram indo – alguns foram por distração, outros devem ter enlouquecido e se jogado no meio, nunca saberei que caralhos aconteceu… o que importa é que me deixaram aqui sozinho nesta merda. Sério, é tanta zona que eu nem me surpreendo mais com o que vejo… outro dia eu vi três caras comendo uma idosa, essa putaria no meio de uma rua aqui perto de casa – cena mais doentia, mas eles tiveram o que mereceram depois, se é que essa porra importa para alguém.

Pois é… se você encontrar este texto, fique sabendo que tinha mais alguém sobrevivendo aqui, e que vou tentar fugir do país com um navio ou algo assim – porra, viver num navio no meio do mar é melhor que continuar aqui! Eu até deixaria um mapa, mas convenhamos que não ia adiantar muito me seguir dependendo da hora que ver isto… até porque, na merda de um apocalipse zumbi nada realmente importa ou adianta, não é mesmo? Seja minha loucura ao lembrar da minha família sendo devorada ou pessoas que atiram em tudo que veem, ou até mesmo aquele monte de pessoas que foram infectadas por drogas ou… caguei pelo motivo. É isso, sobreviva e quem sabe um dia nos falamos.

O que, achou que toda essa reclamação era por causa do carnaval? Tá certo que eu não gosto daquela merda também, mas eu teria que ser muito pau no cu para reclamar tanto assim daquilo! Meu problema são os zumbis!

Escutando: TeZATalks - STFD
Bebendo: Guaraná de Doente, (Tubaina)
Permalink Comentários (1)

[10/03/2018] A Vida Como Ela É

[04/03/2018] History

[28/02/2018] I Am Back

[17/01/2018] I Love You


Atualizações do Usuário

Usuário: _Hirotaka
Favoritei a história
História: Minhas 7 Psicopatas
História: Minhas 7 Psicopatas
Natsu, um simples garoto do Japão com curtos cabelos róseos e olhos ônix. Bem esperto e atraente para grande parte de toda sua escola... Assim como qualquer garoto o rosado ti..
Usuário: _Hirotaka
@Gales- obrigado pelo feliz aniversario sajdkasdjsakdsa