Aceitando as dicas de um Cupido Anônimo, Han Jisung resolve viajar com o chefe por quem é apaixonado. Ok que é uma viagem a trabalho, mas o Paraíso com um quê de Inferno está pronto para servir de palco para seus desejos.
Quando recebeu seu diagnóstico, Minho leu que ser quem ele era significava viver no limite, à beira, mas ele nunca se sentiu assim, porque nunca houve um quase, sempre foi muito, ele sempre transbordou. Muita dor, muitas mágoas, muito desespero, muito vazio, mas na mesma medida, muita vontade de viver o amor.
Quando conheceu Chan em mais um encontro fracassado, ele imediatamente soube que ele era um dos caras legais e caras legais… Bom, são legais demais para o aguentar. A intenção de Minho era encerrar a noite por ali e nunca mais o ver, mas um ano depois os dois são melhores amigos e estão mais grudados do que nunca.
Então o ciclo se repetiu, Minho teve o coração destroçado por um idiota e era Chan quem estava ali para recolher os pedacinhos, com a diferença que dessa vez veio com um convite para uma viagem à Paris. As chances de ele fazer uma merda eram enormes, mas e só por um momento ele desse ouvidos às palavras carinhosas do seu cara legal?
Pessoalmente, eles são gentis e educados um com o outro, mas não passa disso, já quando estão sozinhos, cada um em seu quarto, a história é completamente diferente. Jisung e Minho tem essa estranha relação à distância mesmo que eles morem perto e trabalhem no mesmo lugar, eles nunca se beijaram ou se tocaram além dos cumprimentos, mas sabem que se gostam, eles também sabem que ter um relacionamento pode causar uma demissão.
Mas quando a época de Halloween chega, algo muda. Minho convida Jisung para a Casa Assombrada que costuma fazer todo ano e ele já não parece com tanto medo assim de serem descobertos. Agora falta Jisung decidir se aceita aquelas travessuras.
O capitão do time, o garoto da fraternidade, o melhor amigo, então o primeiro namorado. Amar Minho fazia parte de uma comédia romântica que Hyunjin nunca achou que viveria.
A cada estrofe, um arsenal de clichês que os tornavam singulares.
escrita por yeolinow Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Família, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Christine e Chaebin recebem um ultimato: ou elas fazem alguma coisa para melhorar a complicada relação e não prejudicar o time ou passariam a ter menos tempo em campo. Todo mundo sabe que as duas atacantes não se dão bem, se ambas estão jogando é bem provável que alguma — ou as duas! — recebam um cartão e fiquem à beira da expulsão, mas agora elas representam o mesmo time e a implicância pode atrapalhar a classificação e a imagem do Manchester City.
Com a ordem vinda da diretoria, as jogadoras finalmente têm que engolir o orgulho e se deixam se aproximar, com direito até a morarem juntas por alguns dias. Os minutos extras começam a contar e o jogo está empatado, nessa disputa fora do campo, qual será o placar final?
escrita por yeolinow Em andamento
Capítulos 2
Palavras 11.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Eles entraram na empresa por meio de uma competição e continuaram nela. Quem fazia a melhor campanha, quem tinha mais lucros, quem estava no melhor time, Minho e Chan nunca esqueceram da disputa para estar ali, então mesmo que já não precisassem ultrapassar um ao outro, eles ainda se mantinham naquela briga que parecia nunca ter fim.
No entanto, se tirasse aquela hostilidade sem sentido, só sobrava uma intensa atração mútua. Era divertido (de uma maneira muito excitante) para Chan ver o rosto bonito perdendo o ar debochado e ganhando seriedade e, enquanto isso, Minho tinha sempre que se controlar para não pular em cima do colega de trabalho quando o via ficando vermelho e franzindo o cenho. Por isso, quando a festa de aniversário da empresa se mostrou a oportunidade perfeita para cutucarem um ao outro, eles obviamente não recuaram, mas acabaram acertando aquele ponto nunca explorado.
Uma noite de Natal que acabou virando vários encontros e motivos para continuarem indo até o outro.
Nunca parecia o momento certo para eles, então Seungmin esperava um pouco mais. Ele e Changbin cresceram juntos, mas enquanto ele era o clichê do garoto apaixonado pelo melhor amigo do irmão, Changbin era o garoto dos sonhos de qualquer um. Seungmin achou que pelo menos quando crescessem tivessem alguma chance, mas então, Changbin apareceu casado e com um filho. Com tanta coisa sendo contra ao que sentia, ele já até tinha deixado de esperar, mas Changbin não era tão alheio assim como achavam e queria provar a Seungmin que estava tudo bem acreditar neles ainda.
escrita por The9thDistrict
e yeolinow Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Nos palcos, Minho e Chan eram os vocalistas da Drive, uma banda de rock alternativo conhecida pelas apresentações sensuais e provocativas e pelas músicas de duplo sentido, mas, nos bastidores, eles mal conseguiam lidar com os sentimentos e a atração que tinham um pelo outro. O que parecia apenas fanservice era exatamente como eles conseguiam se expressar sem declarações.
E o que já era confuso estava a um passo de piorar, porque assim que os dois finalmente deixaram que os próprios sentimentos falassem mais alto, eles acordaram para descobrir que haviam recebido a tutela dos filhos do casal de amigos recém-falecidos, e precisariam viver juntos para manterem a família unida. Mas com crianças que necessitavam de estabilidade, começar uma uma relação poderia não ser a melhor ideia no momento.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.