~kyravee

kyravee
~suicide
Nome: 꼬리풀 무리
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Carazinho, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Cadastro:

~kyravee - ~suicide

나는 당신을 용서합니다

Somos crianças suicidas dizendo pra outras crianças suicidas que suicídio não é a melhor opção.


Você vai me perder, e sabe disso.

Então, baby, não se preocupe.
Estou apenas obcecado por você.
Então, daddy, não se preocupe.

.sobre gostar do diferente e amar o que esse site me proporcionou

Postado

.sobre gostar do diferente e amar o que esse site me proporcionou

Hi hi hi, my queens and kings


(Antes de começar a falar e falar, e falar mais, eu só quero dizer que esse é meu primeiro jornal, ou seja, não faço a menor ideia do que eu estou fazendo...)


Estou escrevendo esse jornal por um motivo que, quem ler, vai realmente achar "peculiar" ou "estranho". Chegará um momento em todas essas linhas que você vai se deparar com a seguinte questão: "por que caralhos esse site mudou a vida dessa quenga se ela nem tá famosa e nem ganhou dinheiro?"


Ok, vamos logo começar antes que eu consiga confundir totalmente a sua cabecinha.

Hoje, escutando a minha música favorita (Blkbird, Lund) eu me deparei lendo alguns comentários sobre o tipo da música, o ritmo, os instrumentos, letra e timbre. Uma música não pode agradar a todos os ouvintes, assim como uma fanfic, nada pode agradar a todos. Porém, eu li coisas sobre como a voz era "uma merda", a letra era de "um menininho que quer chamar a atenção", e "puta merda, só doente gosta disso".

Li que até mesmo os fãs dessa música, e do Lund, se acham esquisitos, estranhos ou diferentes demais por gostar das músicas dele, e assim como vários outros estilos incomuns. E, de repente enquanto eu conversava com uma amiga, tudo ficou muito claro.

Eu amo estilos estranhos, esquisitos, ou diferentes demais. E, porra, eu não tenho vergonha de amar músicas com letras depressivas e profundas, vozes um pouquinho eletrônicas com um fundo triste, danças diferentes, e MUITO MENOS, tenho vergonha de amar a arte originada de outras culturas.

Tudo que é diferente, autêntico, original, foda-se o termo, chama a minha atenção, na moral, chama atenção de TODO MUNDO! E não tem lógica você criticar isso, caralho. Quer dizer, criticar você pode, agora... Discurso de ódio? Sério? 2017, bebê, vamos evoluir. Criticar é bom. Ofender não.
E, AGORA FINALMENTE CHEGANDO AO PONTO QUE EU FALEI LÁ NO INICIO, eu percebo que todo esse amor enorme que eu tenho por "coisas diferentes", eu acabei recebendo aqui no spirit. Apesar de haver negatividade aqui, é minima. Eu recebi tanto amor, carinho, elogio e "abraço virtual" (eu não vou listar que ganhei uns oralzin virtual, sou
compromissada) que boa parte da porra do vazio que há na minha vida foi preenchida por leitores maravilhosos, amiguinhos do twitter incríveis, irmãs do whatsapp fodas, e claro, graças a esse site, eu conheci uma das garotas mais perfeitas da minha vida toda, a minha namorada.


Um momentinho que quero colocar uma gif aqui...


Pronto, me sinto bem agora.

Olha... Esse site mudou muita, muita, muita coisa na minha vida. As minhas opiniões, o meu estilo de vida, a minha tristeza. O Spirit mudou tudo.
Eu não tinha nada, e simplesmente taquei o foda-se e agarrei esse site como meu trabalho e meu foco de vida, e eu gostaria de agradecer a cada pessoinha que fez parte disso.
Sei que ninguém vai ler, mas eu precisava escrever isso aqui. De alguma forma, me deixa feliz a possibilidade de alguém ler, sorrir e perceber o amor que um simples (aham, simples) site pode te dar! Os amigos, os irmãos, os bbs, e olha, eu conheci a perfeição nesse site!
Enfim...




Ame o estranho, e espalhe amor.



Escutando: Lund - Alone (p.s. desabem com essa música <3)
Lendo: "Alive" (p.s. leiam essa porra maravilhosa <3)
Assistindo: Skins (p.s. sintam essa obra <3)
Comendo: dieta do nothing, talvez isso não seja um sinal positivo na minha saúde
Bebendo: Cafézin (p.s. bebam com moderação <3)
Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~kyravee
Adicionei um novo capítulo
História: RedBlack
História: RedBlack
Um poderoso cafetão de Seul assumia dois pequenos e “inocentes” filhos: Min Yoongi e Jeon Jungkook. A pele nívea dos dois enganava as pobres mulheres usadas pelo pai e as lindas ..
Usuário: ~kyravee
Adicionei um novo capítulo
História: &quot;Do you want to meet me, Taehyung?&quot; | TaeKook
História: "Do you want to meet me, Taehyung?" | TaeKook
[TAEKOOK | VKOOK] Eles disseram para Taehyung não se aproximar. Eles disseram para Taehyung não se machucar. Eles disseram para Taehyung não se apaixonar. E contra todos os di..
Usuário: ~kyravee
Adicionei um novo capítulo
História: Agust D
História: Agust D
O moreno sentou-se à sua frente lhe entregando uma dose de whisky, um canivete e um maço de cigarros. E esse foi o começo de uma longa conversa sobre como o monstro de Min Yoongi..
Usuário: ~kyravee
galeri eu to fazendo um esforço imenso pra deixar minhas unhas crescerem, triste estou
Usuário: ~kyravee
Adicionei um novo capítulo
História: &quot;Do you want to meet me, Taehyung?&quot; | TaeKook
História: "Do you want to meet me, Taehyung?" | TaeKook
[TAEKOOK | VKOOK] Eles disseram para Taehyung não se aproximar. Eles disseram para Taehyung não se machucar. Eles disseram para Taehyung não se apaixonar. E contra todos os di..


Dados do Usuário

Tumblr: http://kyravee.tumblr.com/

Twitter: https://twitter.com/ihateyoufdp

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:

Gênero de Música favorita:
Kpop
{Bangtan Boys, LuHan, Big Bang, Monsta X, BlackPink, B.A.P., EXO, PSY, Got7, Exid, 4Minute, Mobb, KARD, Uniq}
Rock
{Andy Black, ACDC, Foo Fighters, Linkin Park, Green Day, Supercombo, Pitty}
Hip Hop/Rap
{Lil Wayne, Twenty One Pilots, Tribo da Periferia, Rae Sremmurd}
Pop
{, The Weeknd, Imagine Dragons, Coldplay}