killunu

killunu
Nome: ⇒ ❝ L u n a r i ❞ [/oliver] ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Abril
Cadastro:

killunu


Parem de idolatrar o inaceitável

Postado

HORA DE CONVERSAR!



Faz tempo que não venho conversar com vocês, e como sempre, tenho um assunto um tanto sério a tratar.

Antes de entrar no real assunto: Acalmem o coração, eu vou tentar retomar umas fanfics, não sei se conseguirei, mas quero tentar.

Agora, indo pro foco desse post: Não é de hoje que há pessoas idolatrando criminosos, isso é fato. Mas quando se fala em criminosos reais, não aqueles fictícios que a maioria ama, a conversa se transforma. Depois do que aconteceu em Suzano apareceu uma garota colocando como capa uma foto do Guilherme (um dos responsáveis pelo ocorrido). Ela também postou foto dele morto venerando o que ele fez. Assustador, não? Mas e se eu te falar que isso é mais comum do que parece? Sim. Não tenha dúvidas quanto a isso.

Desde o massacre de Columbine, muitas pessoas passaram a idolatrar os assassinos e venerar chacinas e outros atentados. Antes de entrar em outros temas, quero ressaltar que a mente doentia de alguém que pensa em realizar algo dessa proporção é extremamente influenciável. Tem muitos casos de pessoas que tentaram copiar o ocorrido em Columbine. Agora pensa: se o indivíduo com esses pensamentos perturbados ver vocês idolatrando pessoas como ele, que resultado você espera obter? Só vai motivá-lo ainda mais. Sem sombra de dúvidas.

As escolas deveriam ter algum apoio psicológico disponível. Isso evitaria muitas tragédias.
O bullying tem que ser discutido frequentemente, não somente quando há uma tragédia envolvida. O bullying destrói as pessoas, e nem todos conseguem se levantar disso (mas deixando claro que não é justificável você fazer algo terrível só porquê sofreu bullying, não esqueçam disso).

Parem de idolatrar o inaceitável. Parem de romantizar algo que tira tantas vidas. Todos os massacres juntos formam uma única tragédia. Cada pessoa que foi morta, e aos feridos que foram deixados traumatizados... Não façam parecer legal, algo que nunca foi.

E, acima de tudo, se está pensando em algo contra sua vida ou a do próximo, considere buscar ajuda!

Permalink Comentários (0)

[13/10/2018] Creepypasta Girl;

[06/10/2018] AVISO: Youtube!

[12/09/2018] Recuperação.

[06/09/2018] Love


Atualizações do Usuário

Usuário: killunu
Adicionei um novo capítulo
História: Safe And Sound
História: Safe And Sound
"Os gêmeos Athena e Damon foram criados no isolado Orfanato Burg, o qual era um local de experiências para o governo cujos filhos de criminosos, ativistas políticos e espiões pas..
Usuário: killunu
Favoritei o style
Style: Suficiente
Style: Suficiente
Mostrar Spoiler: cr.01 | banner: dawoon; css: nimphet
Usuário: killunu
Adicionei um novo jornal
Jornal: Parem de idolatrar o inaceitável
HORA DE CONVERSAR! Faz tempo que não venho conversar com vocês, e como sempre, tenho um assunto um tanto sério a tratar. Antes de entrar no real assunto: Acalmem o coração,..
Usuário: killunu
Favoritei a história
História: DESTINY (TIO OROCHI)
História: DESTINY (TIO OROCHI)
Pedro Henrique é um Youtuber de sucesso que só liga pra status e não da o mínimo pro sentimento das pessoas com quem se envolve, porém sua vida começa tomar um rumo diferente qua..
Usuário: killunu
Adicionei uma nova história
História: Choices
História: Choices
“Hinata Hyuuga já foi uma jovem doce, com sonhos e esperanças. Mas tudo mudou quando começou o primeiro ano. Adolescentes podem ser cruéis, manipuladores e hostis. Ela melhor do ..