1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. niiwa >
  4. Jornais

niiwa

niiwa
Nome: A.
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Jae's house
Aniversário: 5 de Setembro
Cadastro:

niiwa - Jornais

5 jornais

Pedidos de capas

Postado

Pedidos de capas

Olá, pessoal! Estão oficialmente as encomendas abertas, para capas de fanfics!
Basta clicar neste link e preencher o formulário.

Lembrando que é importante estar a seguir-me e que as vossas fanfics cumpram os critérios do site.






Permalink Comentários (9)

Doação de capas!

Postado

Doação de capas!

Olá, povo! Então, eu participei do desafio "Ei bora" que aconteceu no tumblr, e os resultados finais decidi fazer uma pequena doação de capas.

Todas as capas são originais, da minha autoria. Por favor não as peguem sem autorização para usar como bem entenderem. Estão para doação, mas é com regras, certo? ;)

Para participar, é obrigatório seguir-me aqui no spirit (se quiserem no tumblr tbm, mas não é obrigatório);


Basta comentarem o jornal com a capa que gostariam de ter! Os primeiros a reservar serão oficialmente donos das capas. Porém, se depois de um mês, a fanfic não for postada, a capa voltará para um próximo jornal de doações. Então, por favor, peçam se realmente tiverem intenções de escrever.



001


Yves (Loona) X Troco o título
RESERVADA POR @thewizarrding


008


Gowon (Loona) x Troco o titulo
RESERVADA POR @tseperi


009


Gowon (Loona) x Troco o titulo
RESERVADA POR @RedQueen




Qualquer dúvida basta perguntar!

Sobre as encomendas, estou a terminar as ultimas e a entregar por ordem de pedido ;)
Se entre esta e a próxima semana, não receberem a capa é porque o pedido foi cancelado - ou por não ter informações necessárias ou fanfics com capas por outras capistas.



Permalink Comentários (28)

30 Themes Challenge

Postado


Novo ano, novo desafio ;)

Ajudem-me doando temas e shippings para completar (finalmente lol) um destes desafios! Escolham; DIA/TEMA/SHIPP comentando o jornal! Obrigada <3~



01 Minjoon (jm + nj bts) - MAR, oceano / xx
02 Vkook - otakus/ xx
03 Joyrene -- primeiro beijo (debaixo da chuva) xx
04 Gowon + olivia (loona): signos
05 Heize -- Outono xx
06 chanhun (EXO) -- Sobrenatural
07 Yeojin & Haseul (LOONA) -- Irmandade
08 Jinrene -- Rengency
09 Taeny -- reunion: “o momento em que nos encontramos com alguém que não víamos há muito tempo)
10 Viagem no tempo / Vivi e Choerry
11 Sooyoung e Jessica / encontros escondidos dos paparazzi
12 2kim (chaewon e minju, iz*one) - First Love
13 Chuuves, romance de época + proibido
14 wheesun (MAMAMOO) - sobre saudade de ter alguém querido por perto
15 2jin ( Loona) - Fadas
16 Lisoo/ Identidade secreta
17 Seulrene - Pós Colegial
18 Wendy - Bruxas/xx
19 Feminismo nos anos 80 / Kim Lip e Jinsoul
20 lipsoul (loona) - cyberpunk.
21 Seulrene - Transmigração
22 Aisha e E:U (Everglow)/ problemas ambientais
23 xenofobia contra asiáticos em países ocidentais/ Jiu e Handong (Dreamcather)
24 Solar e Hwasa/ anjos
25 TWICE -- perde a memória & flores
26 Park Chaeyoung (BLACKPINK) / Universo, estrelas e planetas./ xx
27 yoonmin (BTS) - Sinestesia
28 yoongi perde a memória e jimin, seu inimigo jurado, finge ser seu namorado para se vingar
29yeonbin (txt) cor de rosa
30 uma escritora nos anos 50/ Hyejoo e Gowon



COMO PARECE QUE MUITA GENTE GOSTOU DA IDEIA.
VAMOS CELEBRAR E TODO O MUNDO QUE QUISER PARTICIPAR DO DESAFIO
USE A TAG: 30Themes



Permalink Comentários (26)

I adore y

Postado



Eu nunca sei mt por onde esses textos caminham, talvez pra algo perto de suprir o abraço que eu n posso te dar.
Um oceano de distância nunca conseguiu nos separar e isso é uma das coisas que eu mais gosto sobre nós. Parando pra pensar bem, acho que nunca tivemos uma fase afastadas desde aquele jornal de fatos.
Apesar do tempo, sempre tive a impressão de que te conhecia há uma vida inteirinha, ainda tenho pra dizer a vdd, e mt coisa n mudou de lá pra cá. Suas fotos ainda me fazem babar, minha piadas continuam ruins, o "tipo" segue sendo "ikw", o seu texto ainda é configurado [justo], os conselhos, desabafos, puxões de orelha, os emojis de coração com glitter e eu, como sempre, atrasada (ainda n sei como acabei amiga de uma virginiana).
Fico feliz por saber que desde aquele dia perdido em meados de março de 2015, vc faz parte da minha vida. De perto ou longe, on ou off, sendo a amiga de portugual que a família toda conhece e a pessoa que até meu namorado sente ciúmes. Hsjdbdj
Um dia ainda espero que a gente possa mesmo andar por praias lindas e tomar caipirinha até o nariz ficar vermelhinho, enquanto rimos de tudo e nada ao mesmo tempo.
Te desejo tudo de mais maravilhoso que o universo tem pra oferecer, vc n merece nada menor que isso. ♡
Obg por tudo, principalmente, pelas pessoas maravilhosas que vc ajudou a trazer pra minha vida e formaram nossa fam.
Eu te amo bué muitão

happy bday 💜💖💜💖


Assistindo: as fotos dela loira que nunca irei superar

Permalink Comentários (0)

SAENG IL CHUKA HAMNIDA 2.0 PINK EDITION

Postado



HAPPY BIRTHDAYYYY




Antes de tudo, só pra deixar claro que se esse jornal não saiu no dia certo, não foi por falta de tentativas, de verdade! Mas o que não podemos é deixar essa data passar <3 We hope you like it



day

Hoje minha unniezinha está fazendo 2.3, cada vez mais idosinha. <3 /brincadeira.

Queria desejar um ótimo aniversário, que seja repleto de energias positivas, felicidade, amor, harmonia e que seus desejos sempre se realizem. Você é uma pessoa incrível que eu admiro muito e adoro, Nie. Permaneça sendo deusa que é e espero que fique por muito e muito tempo na minha vida.

Aproveita muito o seu dia e brilhe muito, Queen. Te amo. <3





-----




carol

Por mais incrível que isso possa parecer, eu não tenho palavras. Sempre fui de falar muito e prestar homenagens singelinhas pra você o tempo todo (mesmo a maioria ainda sendo em privado), mas confesso que não tinha a menor ideia de pra onde esse texto iria seguir.

Talvez pra perto de você, em Portugal. Compensar um pouco do abraço que eu não posso te dar pessoalmente. Não importa, antes de tudo, eu escrevo hoje mais para agradecer do que parabenizar. Primeiro, te parabenizar por tudo aquilo que você fez, pelo o que você é (por mais clichê que isso soe, ainda mais em textos como esse), são poucos os que conseguem olhar pra vida com os mesmos olhos que você, nie. E menos ainda, os que conseguem manter esse olhar em meio a todos os contratempos da vidinha.

Você é espetacular em inúmeras coisas e todos nós sabemos disso. Ilustradora talentosa, escritora criativa, editora dos banners mais lindos <3, poliglota master, a chefa mais chefa de todas, a que tem as melhores histórias pra contar e os caso causados por vodka mais cômicos evar; master diva nas horas vagas e a mãezona de todas nós.

Sabe, eu sinto tanta falta de você. Odeio não ter tanto tempo quanto antes na rotina e dos dias de conversa a finco que rolavam tão naturalmente entre nós. Dos gostos, que já até deixamos de estranhar o quão parecidos são. Te digo sempre, mas você tem esse jeitinho nie de ser que atrai as pessoas pra perto de você como um ímã, comigo não foi diferente. De todas as mongolices desnecessárias que eu fiz (e faço) na vida, aquele jornal de fatos foi, de longe, uma das melhores. E lembrado dele na hora de escrever isso aqui, me dei conta que já faz mais de um ano agora, né?

Não sei se você sabe, mas você é também a melhor agiota que eu conheci. Ninguém me cobra como você, de um jeito super positivo, e tenta me colocar nos eixos quando tô procrastinando demais, ou vacilando em alguma outra coisa. Ninguém é a melhor amiga-irmãe que ouve minhas histórias e as vezes os desabafos. Enfim, nie, a única certeza é que, quando a rotina me obriga a sumir, você faz falta nos meus dias.

Sei que não é como se a gente morresse e tal, mas é que as vezes a saudade aperta. Hoje, mais do que nunca, eu só queria te dar os parabéns e um abraço. Te desejar o que há de melhor no mundo e te dizer, ainda, que independente de voos e da distância que você estiver, aqui sempre terá uma amiga. Alguém disposto a ser o melhor no que você precisar também.

Obrigado, de verdade. Por ser o big do meu hit, vic da minha krystal, soo da minha tae, minha metade perdida do outro lado do oceano.

Parabéns, nie

te amo bué muitão





-----


mari

*um baú muito grande aparece na porta da Nie* *Nie abrindo*
[ coloque aqui todas as onomatopeias possíveis de explosão e surpresa ]
*uma marida brota do além apresentando as toneladas de chocolates que vieram no baú*


Eu te prometi um baú de chocolates no aniversário, não foi? Pois cá está u.û Ah, mas wait a minute ~ eu prometi mais uma coisa... *cara pensativa**batendo os pezinhos no chão* O que foi mesmo?

OH! MAS É CLARO ~~~~~~ Coreanos e w é *apontando para um potinho de vidro* Está vendo aquele pote? Tem várias pessoas miniaturas ali. Se você colocar seus coreanos na água eles chegam no tamanho normal ~ Aproveite e coloque eles na banheira quando for tomar banho. Quando menos esperar terá um coreano tamanho real na sua banheira... cofocoofocofocof

Mas deixando os presentes de lado, vamos aos parabéns da Nienie <33333 Mirnina, a gente se conhece faz quase o mesmo tempo que eu entrei no site com a primeira conta, o que faz uns bons anos :v uns 6 pelo menos u-u SAUDADES ANIMESPIRIT QQQQQQQQQQQ

Desejo um ótimo aniversário para tu, minha moça das bolachas :3 Tudo de bom, muitos doces, balas de goma, sorvetes, Sooyoungs e SNSDs (oi? que? hgadyafhasidfs), comida (mais por favor), muitos baús de chocolate, coreanos, edits lindões que nem os seus, mais fanfics amorzinho que dão vontade de atravessar a tela e te apertar as bochechas sadfyaifhsajkf mds me tira daqui q, muito amor, sucesso, pijamas (?????????), felicidade e fotos PORQUE A GENTE SEGUE A ALÉXIA NO INSTA, TEM QUE TER FOTOOS (porque deuses, meus deuses, que fotos lindas ;u;)~~~

E rainha fazer aniversário sem ganhar presente nom tem graça <3
AUIHAFOKAJHASJKDLASFHJGAS #mematamds Espero que goste, amorzão :3



(só sign porque eu sou pobre em criatividade e inspiração ;-;)


Muitos muitos beijos, muitos demasiadamente muitos hugs nessa marida linda de nome deuso (porque Aléxia é nome de musa, né? u 3 u ) *heart heart*



-----



gif linds, cause o squad é amor <3


Um jornal singelinho e atrasado, mas de coração. "Make it simple, but significant", espero que tenhamos conseguindo <3

Parabéns!



Permalink Comentários (5)