LadyCream

LadyCream
A louca das analogias
Nome: Raíssa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 17 de Novembro
Cadastro:

LadyCream - Histórias Favoritas

O poço da Moira escrita por Niebla

Fanfic / Fanfiction O poço da Moira
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Celta
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Magia
Algumas situações nos deixam sem saída e determinam aquilo que chamamos de fardo ou destino.
Se tudo aponta para uma única situação, a força de um desejo será o bastante para contorná-la?
  • 127
  • 14

Meu amigo de apartamento é um Hobbit escrita por winxchender

Fanfic / Fanfiction Meu amigo de apartamento é um Hobbit
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, Sherlock
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Slash, Universo Alternativo
"John nunca foi muito observador, mas a convivência com Sherlock o fez ser mais perceptivo. E agora, ele tinha o seu próprio mistério para desvendar quando, dedutivamente, achava que fazia parte de um experimento de Holmes. Contudo, como "O Hobbit" se encaixava nessa história?" 

[one shot | sherlock (bbc) + o hobbit]
  • 1.655
  • 105

As Guardiãs (INTERATIVA) escrita por Deusa--da-noite

Fanfic / Fanfiction As Guardiãs (INTERATIVA)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
No começo de tudo o mundo que você conhece não existia Tudo se originou do caos o primeiro de todos os deuses, do caos nasceu os gêmeos Nix a personificação da noite e Érebo a personificação das trevas.

Gregoria uma dimensão que regia todas as outras era o centro do mundo, ela ligava todas as dimensões e planetas que existia éramos uma terra sagrada de seres evoluídos e pacificadores, Nix nossa deusa mãe, criadora de Gregoria e de todo o povo gregoriano era casada com seu irmão gêmeo Érebo e suas proles originaram todos os deuses do olimpo.

No centro de nosso reino trancado a sete chaves Nix escondeu sobe a forma de um cristal magico toda a fonte de seu poder Ouve uma guerra entre os Deuses e titãs pela dominação do olimpo, a guerra no olimpo levou a Gregoria a sua destruição total tomado por uma força das trevas Érebo cobiçava o poder de Nix responsável por todas as forças do universo o bem e mal, com Gregoria em ruinas a força mística que protegia o cristal foi enfraquecida.

Nix temendo que o núcleo de seu poder parasse em mãos erradas ela fragmentou todo seu poder em 4 medalhões cada medalhão possuíam atribuições diferentes, os medalhões foram remetidos para uma dimensão distante um planeta chamado terra Nix escolheu 4 mulheres humanas para proteger o poder encontrado em cada medalhão, Gregoria havia sido derrotada e apenas 3 homens descente de Gregoria sobreviram a guerra esses foram enviados a terra procura das guardiãs do medalhões sagrados.

Milhares de anos se passaram e a localização dos medalhões de perdeu no tempo até agora! É chegada a hora das novas guardiãs assumirem seu destino. Os descentes de Gregoria se preparam para treinar as novas herdeiras.

Guardiãs (4/4) Feminino

Mentores (3/3) Masculino
  • 43
  • 17

A Place to Call Home - HIATUS escrita por walkinglogic

Fanfic / Fanfiction A Place to Call Home - HIATUS
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 91.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Carl Grimes conhece uma menina, Hazel Edwards. Ela que tem um passado sombrio e triste, e por isso se tornou uma pessoa amarga e obscura vivendo num mundo ainda mais amargo e escuro, não é fácil encontrar amor e felicidade mas nada é impossível.
  • 60
  • 38