1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Nyah_Cat

Nyah_Cat

Nome: Chīsai-chan
Sexo: Feminino
Cadastro:

Ficha Boku No Hero - Interativa.

Postado

Ficha Boku No Hero - Interativa.



Nome completo: Ayano Akai

Apelido: Aka-chan.


Nome de heroína (vilã): Sherry


Individualidade: Atuação e disfarce, pode encorporar em si mesma qualquer personalidade, voz, corpo, e habilidades físicas. Seria uma perfeita atriz em todos os aspectos.
Vantagens de sua individualidade: Infiltração e espionagem. É do tipo que apenas recebe a informação. Fuga fácil. Fácil adaptação e enganação


As desvantagens: Se for confrontada por alguém que saiba, pode ser encurralada. Suas habilidades se definem a imitar, mas não imita individualidades. Num confronto de individualodades, perderia, ao contrário do confronto físico ou com armas.


Sexo: Feminino


História: Cresceu com o pai, a mãe morrera no parto. Num mundo de individualidades, ela de certa forma admirava os heróis e vilões, em especial, os vilões. Mas não aqueles fracotes; aqueles que sabiam oq fazem, tinha uma lógica e podia-se entender o que o fez chegar naquele ponto. A loucura, métodos e táticas sempre foi algo muito interessante pra si. De modo que sua admiração excessiva pelos que quebram a lei com inteligência, a levou a praticar, com jogos, livros, ser alguém que vivia inteiramente para expandir sua inteligência.
Seu pai nunca fora um exemplo. Sabia, quando tinha 7 anos, que o pai não era o santo que aparentava. Mudou desde a morte de sua mãe, que era uma atriz maravilhosa. Saia tarde e bebia muito, a casa era um lixo. O pai, era um sem individualidade, de modo que a discriminação lhe afetou a mente desde cedo, e acabou por se tornar um criminoso, que se esconde na fachada de herói. De tanto expandir sua mente com jogos mentais, descobria cada coisa que o pai fazia por dia. Virara um hobby observa-lhe chegar em casa e descobrir que crime cometera, como escondera. Lia tudo em seu rosto, com expressões descontroladas devido a bebida. Assassinato, estupro, roubo, fraude, via tudo. Então, quando ele chegara após ter sido pego, soube a raiva que passava, e sua intenção para consigo. Abuso e assassinato. Isso quando tinha dez anos. Assustada, e com certa excitação pelo o que faria, acabou matando-o, usando sua habilidade pela primeira vez. Transformou-se na sua mãe, a qual sempre vira em fotos. Foi pega quando heróis e policiais chegaram, em busca de seu pai. Ela estava ferida. Desenvolvera a mente, mas não o corpo. Aproveitou sua estadia em um reformatório pra cuidar disso, mas sua atuação era tão boa, que mesmo com a péssima reputação de "Loli saguinária" entre todos os colegas que estavam ali, acabou saindo por bom comportamento depois d pouco mais de três anos. Agora, sabendo imitar habilidades físicas. A partir daí, começou a manipular, resolvera usar as pessoas como peões, todos são meras marionetes para si. Vive disso, e, ora ou outra, usa sua habilidade. Apesar disso, tem uma boa reputação entre as pessoas da cidade. Atualmente tem 15 anos.


Aparência: Cabelos de um tom cinzento claro, curtos, presos num rabo-de-cavalo baixo e curto; Olhos grandes, bem contornados, com a cor castanho-claro, que não revelava em nada oq podia fazer. Cílios longos; pele morena, um pouco bronzeada, lisinha e fofa, como a de uma criança; seu rosto é um pouco corado, com sardas; boca fina e pequena, rosada; pequena, pouco mais de 1,5, mas quando usa sua habilidade, consegue fingir a altura; cintura fina, e seios pequenos, as coxas são um pouco mais grossas; parece apenas uma criança animada, não aparentando mais de 11 anos / Usa quase sempre, um macacão jeans, longo, um pouco acabado e desbotado; uma blusinha de um azul-claro; botas felputas; e carrega consigo sempre um ursinho de pelúcia.


Roupa de herói (vilã): Um collant branco, um casaco negro com capuz de um neko preto, fechado, formando um vestido um pouco justo; meias calças e um salto-alto, daquele tipo grosso. Claro, quando não está fingindo.


Gosta: Sorvetes, quando não está atuando, ou quando "faz" um personagem fictício, sempre está com um picolé na boca. Gosta também de jogos mentais, como xadrez, Shōgi, Damas, Cartas, etc. Mas tbm joga dos outros tipos. Gosta bastante de insetos e animais venenosos, por incrível que pareça. Que lhe subestimem. E roupas discretas

Não gosta: Ser encurralada e forçada á um confronto direto, de qualquer modo, de individualidades ou não. Estar com oponentes fracos. Que mirem nela como um alvo. Ou que toquem em lugares indevidos. E tem certa infantilidade quanto a perder um confronto mental. Roupas reveladoras demais. Não entender algo.


Qualidades e defeitos: Ela, devido a sua individualidade e dom de atuação, faz amizade bem fácil, e quase nunca está desacompanhada. Odeia trabalhar sozinha, e, na maioria das vezes, se infiltra em meio a heróis, dando a impressão de quem deve ser protegido. Sempre tem dinheiro, consegue a seus modos, e, de certa forma, em sua personalidade normal, quando não está atuando, apesar de um pouco louca, tem compaixão sob os que se rendem ou estão destruídos. Mas, é sádica, tem alguns problemas mentais, como sociopatia, crise de inferioridade (por incrível que pareça), e é calculista demais.

Alergias: Nenhuma.


Medos: De ser abusada. Não é virgem, mas não gosta deste tipo de relação íntima.

Par: Deve ser menina, ela é lésbica.

(X) autora escolhe

Tem algum rival: Não.

Frase que leva para vida: "Como humanos tem ações tão ridículas? Não entendo"

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Nyah_Cat
Favoritei a história
História: Marinette need's help
História: Marinette need's help
(...) Com mais cinco minutos de dificuldade, e desânimo, eu pude me sentar na cama e olhar tudo ao redor. Com mais sofrimento, consegui sair do móvel e ir ao andar debaixo para c..
Usuário: Nyah_Cat
Favoritei a história
História: World Hero Academy (Interativa)
História: World Hero Academy (Interativa)
Após 20 anos dos eventos da famosa turma 1-A da U.A, uma nova geração com o potencial de ser a nova geração de ouro surge. No entanto, nas sombras do mundo um monstro que se pens..
Usuário: Nyah_Cat
Favoritei a história
História: O emprego é seu;
História: O emprego é seu;
Shouto só queria o emprego... > ABO < > One-shot < > Ômega: Todoroki Shouto
Usuário: Nyah_Cat
Favoritei a história
História: Until you come back home
História: Until you come back home
Seus pés se apressam pelo chão do asfalto, uma melodia sem letra escapando de seus lábios enquanto ela toma o mesmo trajeto de inúmeras vezes antes. | shinran, oneshot. narrativa..
Usuário: Nyah_Cat
Favoritei a história
História: P.A.I.N
História: P.A.I.N
Após o desaparecimento de Izuku Midoriya, inúmeras aparições de vilões aumentaram cada vez mais em todo o Japão. Sabiam que havia algo errado, tanto no desaparecimento quanto á g..