LadyNewt

LadyNewt
ALT er LOVE
Nome: Nikki =^.^= Newtmas&Evak shipper
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Fevereiro
Cadastro:

LadyNewt - ALT er LOVE

>PRIMEIRO LUGAR no concurso FanficsBR no Wattpad com "forever WHITE"- tema #FreeYourBody


“What if I fall?" - Oh, but my darling, what if you fly?- Peter Pan

TONS DE LADYNEWT
1- amo a cor cinza
2- já morei fora do país
3- sou formada em 2 faculdades, uma delas cinema
4- amo cereja
5- odeio redes sociais
6- escrevo desde os 8
7- tenho 13 tatuagens
8- tarada por Starbucks
9- meu pai lê minhas fics
10- jogo RPG pelo celular


Thousand FUCKING Reasons

Postado

Thousand FUCKING Reasons





And all the BAD b. O. Y. s ♫ {Are standing} *IN. – t h e – ShadoW$*
>>And all >/THE/< GOOD g. I. R. L. s…<< #Are★ home with# B.R.O.K.E.N ♫ ──☆*:・hearts





>> PRESS PLAY AND HAVE FUN <<


Kiwi - H. Styles






Nome completo

Finn Butterfield Fitch

•• É chamado de Finnie pelos mais íntimos ou até mesmo bala Fini por outros ••

“I’m a fuc[KING] Fitch, bitch!”






Nacionalidade

Britânico

LONG LIVE TO THE QUEEN!
Finn mudou-se para a América com 9 anos devido a uma oferta de trabalho do seu pai.




Idade

18 anos
Nascido no dia 28 de Novembro às 00:45 minutos, sendo do signo de Sagitário.


Orientação sexual

Finn é bissexual assumidíssimo, o que torna normal vê-lo pelos corredores da escola ou pela cidade sempre com alguém.


Aparência

•Finnie é alto, mede 1,82

•Tem cabelos loiros, que adora deixar sempre bagunçado

•Olhos castanhos intensos

•Lábios finos e rosados

•Corpo magro e definido

•E um estilo meio rock n’ roll, meio sk8ter boy, mas nem tão desencanado assim.

Finn chama atenção por onde passa, talvez seja seu sorriso às vezes tímido, ou seu olhar analítico que parece despir a alma das pessoas, tentando ler e decifrar o outro, ou quem sabe seja um feitiço natural que ele lança sem saber quando pisa nos lugares.






Personalidade

Fitch é um tanto quanto sonhador, aventureiro e bem-humorado. Com ele não tem tempo ruim e o que vale mesmo é se divertir. Por estar sempre de bem com a vida e espalhando positividade, Finn adora conhecer novas pessoas e realizar atividades diferentes, ou seja, o lema dele é arrecadar o máximo de boas experiências possível.

É educado, procura conversar com todos e manter uma relação de diplomacia, muitas vezes sendo acusado de ficar em cima do muro por não querer dar sua opinião e se posicionar sobre certos assunto e criar inimizades.

Pensa se Finn liga?
Claro que não.
Ele é um doce de menino, maduro e responsável, daquele tipo que faz as meninas se apaixonarem apenas com um olhar. Sabe arrancar suspiros, roubar beijos, ser intenso e romântico, tudo ao mesmo tempo. Fitch veio ao mundo para causar: sejam arrepios sinceros, suspiros penosos, gemidos roucos ou brigas.


Photoshoot










Família

Owen Butterfield Fitch
47 anos
Chefe do hospital da cidade e traumatologista.



A relação dos dois é bem sólida e cheia de companheirismo, Owen é apaixonado pelo único filho, tornando-se capaz de fazer qualquer coisa para vê-lo bem e feliz.
Quando Finn assumiu sua sexualidade o pai o apoiou, liberando a casa para trazer quem ele quisesse, deixando claro que qualquer que fosse a sua escolha essa pessoa seria bem vinda.
Apesar de ser chefe do principal hospital da cidade e estar sempre de plantão, Owen faz questão de estar presente na vida de Finn, passando todos os momentos de folga com o loirinho, seja jogando vídeo game, jantando fora em algum restaurante bacana, fazendo exercícios no parque ou assistindo um bom filme no sofá.




Lizzy Butterfield Fitch
39 anos
Socialite e wedding planner.



Parece uma mãe meio desmiolada e alienada, está sempre trabalhando e organizando os melhores casamentos do país, inclusive de grandes personalidades da mídia.
Mesmo assim se preocupa com o filho, mas não tanto quanto Owen. Vive mandando mensagem para ele quando está ausente, pois acha que whatsapp e facetime suprem a falta que ela faz. É uma mulher totalmente tecnológica e a frente do seu tempo, feminista e independente, coleciona entrevistas, prêmios filantrópicos e amizades famosinhas, tornando-se figura constante nas notinhas da coluna social do jornal da cidade.






História

Finn nasceu em Londres cercado da sua família e amigos, a gestação de Lizzy era algo muito aguardado na família.
Sempre teve muito amor e carinho de seus pais e com 9 anos teve que deixar a capital londrina para viver nos Estados Unidos devido a uma oferta de trabalho recebida por Owen.



Se adaptou rapidamente a nova escola e logo tornou-se capitão do time de natação, uma paixão sua desde pequeno.



Foi na equipe da escola que conheceu Cameron e criou laços de amizade com ele, ambos eram sempre vistos juntos se divertindo, rindo e frequentando festas, até que de uma hora para a outra cada um seguiu para um lado, tornando o clima estranho entre eles.




DESCRIÇÃO


Condição Social

Finn não faz parte de nenhum núcleo específico, ele socializa com absolutamente todos os alunos da escola os tratando da mesma maneira.
Passa o intervalo com os populares, estuda com os nerds, conversa e da risada com os rebeldes, já aprontou muito com alguns excluídos, enfim, ele está em constante movimento e procurando dar atenção a todos.




Condição Financeira

Classe alta
A família possui bastante dinheiro e Lizzy adora ostentar isso, principalmente dando presentes e roupas caras para o filho e realizando as festas mais disputadas da cidade. Finn não dá a mínima pra isso, exceto pro seu Porsche, presente de 18 anos.

Fazem varias viagens anuais, especialmente para a Europa. Cameron chegou até a ir numa com os Fitch para esquiar na Itália durante seu aniversário.


•• h o u s e ••


•• F i n n’ s * B e d r o o m ••


•• C a r ••


Participa de alguma atividade extracurricular?

Time de natação onde foi nomeado capitão da equipe, além de frequentar as aulas de teatro e música. Finn tem uma banda chamada WallFlowers onde canta e toca guitarra.




Medos e Fobias

Tomar qualquer tipo de remédio o deixa tenso. Ele também detesta ser colocado sob pressão ou que cobrem atitudes suas. Segundo ele tudo tem seu tempo para acontecer.


Habilidades

Além de nadar?
Transar e sair por aí com sua lábia conquistando quem quer. Digamos que o loirinho é viciado em sexo.



Ele também toca guitarra, violão e sabe cozinhar, aprendeu com sua avó materna. Anda de skate pela cidade e prática snowboard no inverno.






Qualidades

Atencioso
Inteligente
Sagaz
Divertido
Sedutor
Atlético


Defeitos

Em cima do muro
Briguento (somente após a morte do amigo)
Impaciente





RELAÇÃO COM CAMERON




Possui algum grau de parentesco com Header?

Não.


Que tipo de relação social possuía com Header?

Relação estabelecida em off com o autor.


É um porquê? Se sim, qual nível o classificaria?

Sim, Finn é um porquê de grau 3. Ups!




Seu porquê

Enviado por MP


Como reagiu com o suicídio de Header?

Ele ficou devastado em todos os sentidos. Parou de comer, de dormir, desleixou nos treinos, arranjava briga pelos corredores da escola quando ouvia alguém fazer piada com o nome do amigo e passou a defendê-lo sempre que podia.
Não conseguiu esconder seu estado do pai médico, então foi pra terapia tentar entender e aceitar o que Cam havia feito, como seu amigo tinha chegado a tal ponto.


As lembranças que restaram dos dois eram e ainda são muito doloridas para Finn, ela amava o amigo e só se deu conta disso quando ele partiu, por isso entre os porquês Finnie é daqueles que quer que a justiça seja feita, mesmo que isso prejudique seu futuro.

Possui relação com outro personagem?

Estou super disponível para isso, formar par romântico, ter amigos, desafetos, o que for! É só chegar!

Neptune @ultrakindness


•• M y * P l a n e t * M y * h o l e * u n i v e r s e ••

Logo após Finn se distanciar de Cameron, era comum vê-lo sempre acompanhado de Neptune, a garota que ele admirava em segredo pelos corredores da escola, justo aquela que ele nutria seus mais puros sentimentos e que por muitas vezes os deixou de lado com a desculpa ridícula de que - "Eu quero aproveitar a minha vida e toda a liberdade de pegar quem eu quiser. Sem cobranças!"

Finnie sabia que tinha pisado na bola com seu amigo Cameron, sabia que daquela vez ele tinha ido longe demais, então viu em Neptune a chance de poder fazer a coisa certa dessa vez, tendo em vista que Header sequer olhava na sua cara ou atendia suas ligações após o ocorrido.

Neptune e Finn são tão opostos que chega a ser engraçado como a frase "os opostos se atraem" cai como uma luva para esses dois.





Ciente de todas as questões que a envolvem, Finn passou a estudar com a ajuda do seu pai médico e descobrir como lidar com a garota autista.
Primeiramente ele assumiu seus sentimentos por ela e embora essa seja uma relação recheada de inocência e descobertas, Ficth tornou-se o ser que a enxergou no meio da multidão a tirando do lugar comum e a colocando no lugar mais especial de todos: o seu coração.



•• #Neptinn S o n g * T h e m e ••


Todos os dias ele faz questão de dizer como ela é linda, especial, inteligente e extraordinária, fazendo surpresas, enviando flores, curtindo a noite sob o luar ao som de suas bandas preferidas, encontrando nela seu ponto de lançamento para explorar um universo novo para ambos.





Formam um casal engraçado, do tipo que brinca de pega-pega no meio do corredor da escola causando o maior alvoroço, ou aquele que teve a coragem de ir vestido de Darth Vader e Stormtropper no baile mais importante da escola.
Finn e Neptune estão ai para quebrar paradigmas e regras, podem apostar!




Harry Prior @YouthyYouth



Harry Prior.
Como podemos definir Harry Prior?
Claramente uma Regina George em roupas masculinas e provocantes, uma bad bitch que divide a opinião dos alunos da escola, certo?

Talvez!
Para Finn, Harry é muito mais além do que os olhos e ouvidos daquela escola podem ver.


•• #Farry S o n g * T h e m e ••

Provavelmente Prior não se lembre bem como os dois se conheceram, mas Fitch sim. Não foi na festa badalada dada pelo garoto, onde Prior dançou bêbado sobre a mesa da sala de jantar e depois se jogou na piscina seminu, fazendo o capitão da equipe de natação resgata-lo.

Foi antes disso. Mas Prior estava preocupado demais com seu egocentrismo para notar um palmo acima da tela do seu celular que mostrava apenas seu reflexo.
Finnie o conheceu através de seu pai e o pai do garoto, o Dr. Thomas Prior, colegas de profissão e trabalho no hospital da cidade.

Fitch logo se encantou pelos traços delicados do garoto e por sua personalidade forte e depois daquele dia na piscina não se soltaram mais.





Viveram um romance de verão, daqueles bem clichês que enchem o nosso coração de amor e recordações que valem a pena guardar. Frequentaram shows, tomaram diversos sorvetes no fim da tarde, testaram todas as posições do Kama Sutra, viram todos os filmes antigos do cinema onde Header trabalhava e torciam um pelo outro nas atividades escolares.
Harry era figura constante na casa do loiro e ainda é, já que mesmo após o término do relacionamento os dois tornaram-se melhores amigos e estão sempre causando na escola.

Fitch costuma brincar com sua atual namorada, Neptune, que Harry é o bichinho de estimação deles.




INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Sua personagem é virgem? Se não, como foi sua primeira vez?

Não, Finn perdeu sua virgindade com uma estagiária do pai, Summer Dash. Ele tinha 15 anos e ela 23. Eles se envolveram por um tempo, mas Finn logo perdeu o interesse quando percebeu que podia ter quem quisesse pra ele.


•• S u m m e r ••


Sua personagem já se apaixonou na vida? Se sim, como foi e com quem foi?

Somente uma vez e vai foi nada poético e bonito. (Por MP)


Sua personagem bebe, fuma ou usa drogas?

Fitch fuma constantemente e começou a beber desde que seu amigo morreu, como se fosse a válvula de escape que ele precisava.






Importaria se sofresse algum tipo de violência, incluindo a morte?

Não me importaria, mas se for pra morrer levando em conta a personalidade e história dele, Finn provavelmente morreria tentando salvar alguém.


Uma música que defina sua personagem


••P i l l o w t a l k ••



CURIOSIDADE

A personagem é existente no RPBR do Twitter, sofrendo algumas alterações para se adequar a fanfic. Lá ele se chama Finnick, tem 28 anos, é casado e atualmente a shape usada é do ator Alex Pettyfer.
Confira no @ FinnickFitch


Permalink Comentários (1)

[07/09/2017] {*R i v e r d a l e*}

[03/09/2017] * GoSSip.¸✿¸.GirL *

[28/08/2017] ✘~f r a g m e n // t a d o s ~✘

[07/08/2017] F i n a l :✧☽: D e s t i n a t i o n


Atualizações do Usuário

Usuário: LadyNewt
Adicionei um novo capítulo
História: The Foster Kids
História: The Foster Kids
Quando as pessoas o conhecem E descobrem quem ele realmente é E o jeito louco com tem vivido Elas se perguntam: Por que? Pare ele ninguém tem ideia De como é procurar segu..
Usuário: LadyNewt
Adicionei um novo jornal
Jornal: Thousand FUCKING Reasons
Jornal: Thousand FUCKING Reasons
And all the BAD b. O. Y. s ♫ {Are standing} *IN. – t h e – ShadoW$* >>And all >/THE/Are★ home with# B.R.O.K.E.N ♫ ──☆*:・hearts Mostrar Spoiler>> PRESS PLAY AND HAVE FU..
Usuário: LadyNewt
Favoritei a história
História: Thousand Fucking Reasons (Interativa)
História: Thousand Fucking Reasons (Interativa)
Existem dois tipos de morte: se tiver sorte, tem uma vida longa e um dia seu corpo para de trabalhar e acabou. Mas se você não tem sorte, você morre um pouco de novo e de novo at..
Usuário: LadyNewt
Favoritei a história
História: Summer Love
História: Summer Love
Dylan é um advogado bem sucedido de vinte e quatro anos, tem uma vida que pensa ser perfeita em Seattle até que descobre que tudo era uma farsa. Desolado, compra passagem para ir..
Usuário: LadyNewt
Favoritei a história
História: 30 days to save a love. (Newtmas)
História: 30 days to save a love. (Newtmas)
Cinco amigos decidem entrar na brincadeira da Cápsula do Tempo. Dentre eles, Newton Reed e Thomas Stilinski, dispostos a se declararem um para o outro, escrevem cartas secretas p..