~taequila

taequila
I'll be over you
Nome: {Lalis → nana;mi • 19;93 • xiao;deer • 0;7 • bae;ka}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Outubro
Cadastro:

~taequila - Livro de Visitas

33 mensagens no livro

~TenebrisIV

Usuário: ~TenebrisIV
Usuário
Tenebris scriptor;
Olá! Sinto muito incomodá-lo(a), contudo, estou aqui na minha conta secundária para convidá-lo(a) a ler uma oneshot com (153 palavras) minha recém postada.

Titulo: Ecstasy Sintético | +18 | Original
Gêneros: Shoujo (Romântico)

Sinopse: Eleve a fricção em graus negativos, congele os seus pensamentos, ceda ao Ecstasy sintético.


Leia aqui!



Agradeço a atenção!

~jihyeong

Usuário: ~jihyeong
Usuário
Sad_saewoong
Oi! Estou aqui para fazer a divulgação da minha one-shot, e gostaria que você desse uma chance a ela. Agradeço desde já pela sua atenção, e desculpe por qualquer incômodo. Vamos lá?

Trata-se de uma one-shot 2jae!broken, narrada pelo Yongjae. É algo bem curtinho, mas que vale a pena ler.

Vamos falar sobre Jaebum

Sinopse
❝Deixem seus fones de lado, parem de fazer seja lá o que for, me escutem.
Vocês precisam me escutar. Vamos falar sobre Im Jaebum.❞

2jae!broken | jjpro | youngjae!centric | chinweek


Clique aqui para ser redirecionado.

Obrigado por ter gastado um pouco do seu tempo para ler esta mensagem, espero lhe encontrar nos comentários e favoritos da fanfic. Perdão caso tenha lhe incomodado.

~_princesswolf

Usuário: ~_princesswolf
Usuário
Olá, como está?







Bem, eu imagino que você assim como muitos, não tenha o interesse em acumular "números" em sua lista de amigos, então se for de seu agrado podemos trocar mensagens para nos conhecermos um pouco melhor o que acha?

Eu costumo responder o mais breve possível, juro. E se o problema for falta de assunto, a gente fala sobre o tempo até, isso não vai ser desculpa, eu prometo!

Espero de verdade que possamos fazer amizade e deixar de ser apenas número na lista de amigos um do outro ❤.

Agora vou aproveitar que já estou aqui e vou lhe apresentar uma minhas fanfic's, espero que seja de seu agrado...







Sinopse:

Oh Sehun, o Idol sul-coreano mais amado e admirado na atualidade. Confesso que até eu mesmo me peguei cantando várias musicas do rapaz. Diria que ele é um talento nato.

Trabalhar na mesma empresa que ele pode parecer um grande sonho não é? Não quando se é apenas um estagiário, ou melhor, o "faz tudo" do lugar e passa a conhecer um pouco melhor aquela estrela do pop, descobrindo que ele não passa de um monte de erros e imperfeições.

E receber uma promoção na empresa, é fascinante não é? Não no meu caso, em que a bela promoção inclui bolsas, saltos e vestidos.

Algo que fugia completamente de meus planos!




Confira algumas outras fanfic's minha:



Angel:


Todo anjo tem seus deveres...

O dele, é encontrar a chave perdida.



O que pode acontecer quando um anjo tem que reaprender a viver na Terra?



Existe muito mais do que aprender a amarrar os próprios cadarços.



"Já fazia algum tempo desde que uma das chaves do mais novo arcanjo havia caído no mundo dos humanos, ele caminhava pelo jardim tentando buscar em suas lembranças algo sobre sua última visita a Terra que explicasse o sumiço daquela chave, mas não se recordava de nada além de um choro angustiante."




Scream (Crying Out):


Mais um anjo foi enviado a Terra para um único motivo: "trazer um sorriso verdadeiro no rosto daquele que já não se lembra mais de como sorrir".

Poderá Jongin mudar completamente a vida de uma pessoa em apenas um ano?




3 Desejos:


Uma cidadezinha do interior seria o cenário perfeito para uma clichê história de amor, isso se o protagonista não estivesse ocupado demais procurando uma forma de ajudar sua família a não afundar na lama.

O que ele não esperava, era que essa ajuda viria de dentro de uma lâmpada mágica. Mas, será que apenas três desejos serão o suficiente para o rapaz do interior?




Simply Flowers:


Depois de realizar seu grande sonho de abrir uma floricultura, Chanyeol se apaixona e percebe que seu lado ultra romântico se cala quando ele mais precisa.




Alone:


Ano de dois mil, um ano que prometia muitas mudanças, ano aquele que prometia também marcar a vida de todos.

Na Coreia o único fato que foi marcado pela virada do milênio foi o considerável número de assassinatos que ocorreram durante os primeiros meses de dois mil.

Carro, apartamento, um bom emprego e uma companhia era tudo o que um jovem da minha idade desejaria, mas eu tinha algo a mais, tinha um passatempo no qual não pude fazer muitas escolhas.






Bem, é isso.Se você também tiver fanfic's e quiser me indicar, sinta-se a vontade ok?



Espero de verdade que possamos fazer amizade.



Chu chu~



_princesswolf

~Bownie

Usuário: ~Bownie
Usuário
.Vkook};;
Olá querido (a), como tem passado?



Posso parecer mais uma em seu livro de visitas, mas passo aqui para te apresentar minha Fanfic como muitos já devem ter feito. Como escritora, faz parte do meu trabalho à divulgação dela, ainda mais sendo minha primeira Fanfic, então desculpe a chatice.


Bem, vamos ao que interessa?


NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
(mas se você for e se interessar, dê uma de fora da lei e leia mesmo assim).

Gêneros: Bangtan Boys (BTS)

Gêneros: Ação, Drama (tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-ai, Slash, Violência, Yaoi.

Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência.


E do que se trata a história?


Sinopse:

Kim Taehyung – um investigador muito requisitado – recebe um chamado urgente quanto a um corpo achado na beira da estrada de uma das rodovias movimentadas de Seoul. O cadáver de um rapaz que aparentava ter seus dezessete anos, mutilado e abusado é apenas o começo de uma trama complexa.

Todas as pistas levam o profissional a um adolescente de aparência inocente e manipuladora, mais conhecido como Jeon Jeongguk, envolvido em mais problemas do que poderia sequer aparentar. O real contratempo se inicia quando Taehyung passa a se envolver de maneira errônea com seu principal suspeito.

Nesse caso, nem o melhor dos especialistas será capaz de montar esse quebra-cabeça sem comprometer seus lados pessoais, afinal, haverá apenas um julgamento para dois assassinos, ligados a três casos e encobertos por quatro cúmplices.

Quem irá revelar seu lado criminal?




Espero ter aguçado sua curiosidade para dar uma passadinha e dar uma olhada no primeiro capítulo!


Você se sentiu atraído (a) pela história e quer saber o link?


↘ ↓ ↙


↗ ↑ ↖


Aguardo ansiosamente a você como meu (minha) leitor (a) nessa trama!

Ah, e se gostar, não se esqueça de favoritar e deixar sua opinião, crítica ou sugestão lá nos comentários viu?

Nos veremos em breve!

*.:。✿


** Se já te enviei essa divulgação antes ou se você não se interessa por esse gênero/categoria de Fanfic, peço novamente desculpas pelo incômodo. **

--------------------

∘∘∘ ≫ 완전하지 못하도록 진짜 태어났다 ≪ ∘∘∘

~kookieberry

Usuário: ~kookieberry
Usuário
Oi, tudo bem? desculpa o incomodo eu vim divulgar uma shortfic minha, ela é hunhan então se você não curte, ignore essa mensagem, por favor. Se você curte, então vem sofrer comigo <3



Sinopse:
Era para ser apenas uma noite entre amigos, não um reencontro com os fantasmas do passado, muito menos um conflito que responderia tudo aquilo que não sabemos…

Link da fic: https://spiritfanfics.com/historia/sobre-tudo-aquilo-que-nao-sabemos-10655315

~_babydine

Usuário: ~_babydine
Usuário
Crazy In Love


Como você prevê estou aqui para divulgar um trabalho, mas não é um trabalho qualquer. E sim um blog de edição, ele é novinho ainda está em desenvolvimento nos ajude a vê-los crescer fazendo parte da Staff ou o recomendando.

O Great Designs ele é um bebezinho ainda! Então nos ajude a criá-lo e mante-lo forte é saudável.

Nós temos as seguintes categorias:

I Imagem I

Banner de Capítulo

Design Simples

Style



I Texto I

Avaliação de Enredo

Betagem

Sinopse



I Em Breve* I

Música tema para fanfic

Modelo de Divulgação**

Nome para Personagem

Teaser

Serão abertas as categorias quando chegarmos aos 100 seguidores. **Modelo de divulgação, é uma categoria exclusiva do Great Designs.



Ainda estamos precisando de staff, principalmente na área de imagem, então se você gosta de editar, por favor se inscreva.

Clique aqui para ir ao Great Designs


Modelo de Divulgação por: @MeiaListrada

--------------------
Assinatura ~_babydine
pedidos de styles | pedidos de capas | twitter

~agustaed

Usuário: ~agustaed
Usuário
[.*you gave me wings, kth.*]


Hi. Hello. Annyeong! Estou aqui para divulgar minhas histórias e espero que você me dê uma chance e apoie meu trabalho. Vou facilitar e separar tudo em ordem, categoria e etc. Espero te ver lá, saeng.
Apesar de eu ainda não ter fanfics sobre o BTS ou outros grupos de kpop que sou fã, eu pretendo postar ainda, então fique atento(a)
A propósito, estou realizando um projeto para o Jimin do Bangtan Sonyeondan, em comemoração ao aniversário dele, ficaria muito feliz de te ter lá apoiando e acompanhando-o!
Obrigada pelo seu tempo e tenha um ótimo dia.



Mostrar Spoiler: Originais Drabbles e Textos




Minha primeira drabble foi para um concurso que teve aqui lá em 2016, mas mesmo assim ela está um amorzinho, espero que você goste!



Esse já é maior, quase 1.000 palavras. Mas é apenas um desabafo mesmo, algo bem angst, então se não está bem psicologicamente, eu recomendo não ler, é um pouco triste, talvez.



Essa eu realmente recomendo não ler, se você não gosta de assuntos como abuso sexual ou se você se choca facilmente sobre. Mas acho que todos deveriam ler sim, mesmo que seja pesado, pois só assim todos veriam que, sim, existe ̶e̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ abuso sexual por parte de familiares e que todos deveriam dar mais atenção sobre isso ̶n̶ã̶o̶ ̶f̶i̶c̶a̶r̶ ̶f̶a̶z̶e̶n̶d̶o̶ ̶h̶i̶s̶t̶o̶r̶i̶n̶h̶a̶s̶ ̶d̶e̶ ̶i̶n̶c̶e̶s̶t̶o̶ ̶o̶n̶d̶e̶ ̶u̶m̶ ̶f̶a̶m̶i̶l̶i̶a̶r̶ ̶e̶s̶t̶u̶p̶r̶a̶ ̶e̶ ̶a̶ ̶a̶u̶t̶o̶r̶a̶ ̶t̶r̶a̶t̶a̶ ̶i̶s̶s̶o̶ ̶c̶o̶m̶o̶ ̶n̶o̶r̶m̶a̶l̶ ̶e̶ ̶r̶o̶m̶a̶n̶t̶i̶z̶a̶,̶ ̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶a̶c̶a̶b̶a̶ ̶a̶l̶i̶e̶n̶a̶n̶d̶o̶ ̶o̶s̶ ̶l̶e̶i̶t̶o̶r̶e̶s̶ mesmo que seja desconfortante ler.

ps: é só você clicar nos títulos que será automaticamente redirecionado para lá.


Mostrar Spoiler: Projeto Love Yourself More, ChimChim

Sobre esse projeto, aqui está o jornal que explica melhor ̶n̶ã̶o̶ ̶é̶ ̶p̶r̶e̶g̶u̶i̶ç̶a̶ ̶d̶e̶ ̶e̶x̶p̶l̶i̶c̶a̶r̶,̶ ̶e̶u̶ ̶a̶p̶e̶n̶a̶s̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶q̶u̶e̶r̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶f̶i̶q̶u̶e̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶g̶r̶a̶n̶d̶e̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶d̶i̶v̶u̶l̶g̶a̶ç̶ã̶o̶ sobre.

aqui está a lista das fanfics drabbles/o.s ̶o̶u̶ ̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶v̶o̶c̶ê̶ ̶a̶c̶h̶a̶r̶ ̶m̶e̶l̶h̶o̶r̶ ̶c̶h̶a̶m̶a̶r̶.

''Ah, mas, você fez essa lista por quê?'' Simples, como eu tô postando todo dia uma fanfic nova do projeto, é mais fácil eu fazer essa lista e divulgá-la, do que ficar toda hora atualizando a divulgação para incluir as novas fics que eu for postando, fora que as pessoas que eu já teria divulgado iam ficar sem saber e tal.

Espero que goste e por favor, ajude-me a espalhar, é importante para mim e acredito que seria importante pro Jimin, se ele soubesse sobre e lesse :'')


~dongwoon

Usuário: ~dongwoon
Usuário
.lost.
Olá, tudo bom? Espero que esteja tudo bem.
Vim aqui para divulgar a fanfic "O garoto problema" de minha autoria.
Desdê já peço desculpas pelo incômodo com a divulgação.

Sinopse: "Sehun era um professor de matemática, e havia adotado uma criança junto com o ex-namorado, porém o mesmo acabou fugindo deixando-o sozinho com Oh Kwan. As expectativas estavam baixa com o novo ano escolar, mas o que Sehun não esperava era que sua vida tomasse rumos inesperados, e um aluno novo causasse uma completa confusão na vida do professor, tornando-se um garoto problema, Byun Baekhyun era a razão dos problemas, e a solução.

Baekhyun era o x da equação de Sehun."

Link: x

Agradeço pela atenção, e pelo tempo, e novamente desculpe o incômodo

~CallMeSEHUNA

Usuário: ~CallMeSEHUNA
Usuário
E)(ODUS
UMA MENSAGEM DO EXOPLANET!
👑👑👑👑👑👑👑
CHAMANDO TODAS AS IGOT7, EXO-L’S, CARATS, HIDDEN KARDS, REVELUV, BLACKJACKS, 4NIAS E ARMYS

Olá como vai? Bom, eu estou bem heuehhe
Venho aqui compartilhar minha fanfic KaiSoo, ChanBaek, XiuChen, HunHan, SuLay e TaoRis, B.Seph e Sowoo com vocês. Agora ela esta em sua Segunda temporada. Bom sem mais delongas eu irei deixar aqui as sinopses e Links pra vocês obrigado <3

PS: SE VOCÊ NÃO LÊ YAOI, IGNORE ESSA MENSAGEM E ME DESCULPE O INCOMODO

PRIMEIRA TEMPORADA: https://spiritfanfics.com/historia/the-lucky-ones-8944658
SEGUNDA TEMPORADA: https://spiritfanfics.com/historia/the-lucky-ones-segunda-temporada-10092054

SINOPSE #1: O amor da minha vida tinha ido embora sem ao menos me dizer adeus, isso parece ser um pouco clichê, mas sofri todos anos quando ele esteve longe, ele nunca ligou, nunca me explicou o porque de ter sumido sem ao menos me dizer aonde ia é porque estava indo. Seguia minha vida normalmente até que o mesmo voltou para virar tudo de ponta cabeça novamente

SINOPSE #2: Anos se passaram, agora tínhamos uma nova família formada.
Não éramos mais apenas amigos, éramos todos uma família, com filhos e felicidade... Mas o que a gente não sabia e que o passado voltaria pra assombrar nossa felicidade.

--------------------
Assinatura ~CallMeSEHUNA
CALLMESEHUNA LOVES YOU! ❤

~Moriah

Usuário: ~Moriah
Usuário
Karma
Hey, tudo bem contigo?
Como já deve ter previsto vim aqui divulgar minha fanfic, mas calma aí, lê tudo aqui e talvez eu te convença a dar uma chance <3
Você já sentiu cansaço ao notar que todos os romances sempre acabam da mesma forma? Aquela coisa clichê e pouca realista de que se você ama ficará junto com a pessoa para todo o sempre?
Bem, essa história é diferente porque as vezes você sente um universo inteiro por outra pessoa, mas não acaba junto com ela. Talvez ela apenas tivesse nascido para ser o universo de outra pessoa, entende? Mas isso é uma história feliz, eu juro de dedinho. A felicidade de alguém não depende de com quem está e quando está.

𝙰𝚛𝚜𝚎𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝙲𝚕𝚒𝚌𝚑𝚎̂𝚜


Mostrar Spoiler: 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎:

Pereira é o protagonista e narrador dessa história, ele sempre teve uma vida tediosa com uma lista pequena de foras que já levou e outra menor ainda de corações que partiu, até então normal. As coisas começam a desandar quando uma das sete pessoas que moram com ele decide mudar radicalmente e fazer uma viagem pelo Brasil, arrastando-o junto, acabando por engano alugando uma Kombi que antes servia como transporte publico para as comunidades.
O que era para ser um diário de viagem acabou se transformando em um amontoado de textos escritos diretamente para ela, a garota que ele pensou ter alguma coisa. Se revezando entre subir montes e dar carona para pessoas desconhecidas, Pereira vai explicando para a sua garota porque tinham tudo para dar certo, mas não deram. E que isso é normal.


LINK: Arsenal de Clichês

Espero que dê uma olhadinha e peço desculpe se lhe causei algum incomodo, boa semana!

--------------------

Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!