Lallaah - Clan Hatake

Lallaah
Nome: Lara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Dezembro
Cadastro:

Lallaah - Grupos

Hatake

Grupo: Hatake (199 membros)
Membros 199
Apresento a vocês o Clan Hatake!

Bem-Vindos ao Clan Hatake. O Clan está agindo sob novas direções, novos moderadores, criando novas histórias e novas aventuras, tomando assim, novos rumos. Vocês verão que quase tudo mudou menos o carinho e a união com que nos tratamos. O que verão a partir de agora, não será, nem de perto, com algo que vocês já viram por aqui! Então, sintam-se entrando em um RPG.

História do Hatake...

Em um planeta distante e desconhecido, superior aos outros, em plena época medieval: Alquimistas, guerreiros, habitantes e Artistas viviam em paz. Onde ninguém conhecia sua real origem, tão pouco seu nome verdadeiro. Era puro e simplesmente chamado de Hatake.

O lugar era conhecido por sua beleza, magia e encanto, pois o vilarejo era um local pacifico onde os humanos, criaturas e seres de luz viviam em paz. Mas nem tudo eram flores. O local era constantemente atacado por seres da escuridão. Inimigos atacavam a pequena aldeia de Habitantes à procura do Elixir da Vida, e da Pedra filosofal, criada pelos seus alquimistas. Mas eles não imaginavam que os dois se encontram bem guardados com a alquimista (líder), que também era uma guerreira. E ela, junto de suas guerreiras(moderadoras), deixariam os preciosos artefatos seguros.

Essas mesmas guerreiras também protegiam a Aldeia que estava repleta de habitantes, trabalhadores e esforçados (membros).

Entre nesta aventura. Descubra o que há nas Florestas, viva na Aldeia, desvendem os mistérios da Cachoeira e visitem os alquimistas em sua morada.

Todos sejam muito bem-vindos no novo Hatake. Entrem, e deixem sua imaginação voar pelas Terras Medievais do nosso Clan.

"A aliança do amor é o que torna nossa familia poderosa!"

Naruto

Grupo: Naruto (8526 membros)
Membros 8526
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konoha. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi, com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.


Style por Soein

Casais Perfeitos

Grupo: Casais Perfeitos (1100 membros)
Membros 1100
Casais perfeitos? O que são casais perfeitos? São aqueles que são destinados a ficarem juntos, são aqueles que você mais ama (mesmo eles sendo opostos) e que para você aquilo é perfeito. Esse grupo foi feito para aquelas pessoas que amam os casais de animes e tornam seus personagem seu "casal perfeito". Elogia, briga por ele, e se apaixona.