1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LAPEZEPAPEL >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

LAPEZEPAPEL - Histórias Favoritas

A Lápide

escrita por vanessabella
Fanfic / Fanfiction A Lápide
Concluído
Capítulos 4
Palavras 3.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu nunca me abri com alguém sobre o que houve.... Mas eu sinto que existe algo sobrenatural dentro de mim....

Meu nome é Bulma Briefs, nasci e cresci na cidade do Oeste, um lugar calmo e pouco habitado. Quando eu era criança lembro que meus pais viviam brigando... Mas eles só entraram com o pedido de divórcio quando me tornei adolescente. Eu nunca tive um bom relacionamento com nenhum dos dois, eu queria mesmo era sair de perto deles...

Eram brigas e mais brigas, ja não aguentava mais. Então pra fugir da minha triste realidade, me juntei a alguns amigos que gostavam de visitar cemitérios.

Esse era o único lugar onde eu encontrava um pouco de paz... E foi a partir daí que minha vida mudou completamente.....

Baseado em fatos reais...
  • 16
  • 20

Código de conduta

escrita por FannyLi
Fanfic / Fanfiction Código de conduta
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Bulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no figado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor legal da jovem e cuidar dela que até que a mesma tivesse 18 anos. Mas a medida que cresce Bulma vai nutrindo um sentimento forte pelo seu tutor, começa a vê-lo de uma forma diferente e Vegeta que teve toda a sua vida baseada em códigos de conduta se vê em uma situação que não consegue controlar ao sentir os mesmos desejos pela jovem a quem deveria cuidar e proteger.
  • 17
  • 30

Aphrodisiac - Sasusaku

escrita por Julibevilaqua e andressanavalon
Fanfic / Fanfiction Aphrodisiac - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Há muitos anos, a Deusa da Lua concedeu aos lobos sua marcada onde seu cheiro fosse enlouquecedor e sua presença fosse indispensável, criando um laço que ninguém poderia quebrar, mas pensando nos mais fortes ela criou à sua imagem e semelhança uma princesa com seu cheiro e corpo afrodisíaco, pele branca como a neve, cabelos longos e róseos. Ela seria desejada e cobiçada e viveria para satisfazer seu marcado, o destino de Sakura Haruno já estava traçado.

Sasuke uchiha um Alpha respeitado, sonha em encontrar sua marcada, mas mal sabe ele o que o destino reservou. Fica erturbado quando encontra Sakura, prometendo que a protegeria com a sua vida, sem saber que ela era sua destinada.

Sakura passou anos com feitiço de inibição de cheiro, pensando que seu cheiro era uma maldição, desde a sua existência sabia quem era o seu marcado, mas não queria se entregar a ele, pois para ela sua beleza era uma maldição, queria conquistá-lo sem seu cheiro e sua presença marcante.

Convido vocês a acompanhar esse momento de amor entre almas destinadas. Será que o tempo fará que eles dois fiquem juntos ou ela virá sucumbir a luxúria dos homens?
  • 217
  • 53

Um Príncipe em minha vida

escrita por FannyLi
Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida
Concluído
Capítulos 57
Palavras 150.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O Príncipe de Vegeta-sei se vê obrigado a se casar para que possa ser coroado Rei. Um jovem frio e arrogante, que não se importa com nada e nem ninguém, mas no entanto se vê atraído pela noiva. Uma jovem moça filha do cientista chefe do planeta, cheia de sonhos e que nunca quis ser uma Princesa.
Vegeta encontrará ao lado de sua esposa sentimentos que jamais imaginou ter, mas seu orgulho irá afasta-la dele muitas vezes.
  • 57
  • 284

Life - Sasusaku

escrita por andressanavalon e Julibevilaqua
Fanfic / Fanfiction Life - Sasusaku
Concluído
Capítulos 19
Palavras 58.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Até quando você aguentaria um amor que vivesse sozinho? Até quando você esperaria por um carinho mas só recebesse migalhas?


Até quando devemos colocar o amor que sentimos por alguém acima do amor próprio? Até quando suportar a falta de atenção, de amor, carinho e de cumplicidade?
Será que por esse amor vale passar por tudo isso?

Essa é a história de Sakura Haruno uma professora de dança apaixonada pelo lutador Sasuke Uchiha, que não demonstrava carinho, amor, proteção nem ciúmes, não demonstrava nada.

Sasuke, um homem que aparenta ser frio, porém de bom coração e que ama mesmo sem demonstrar sua namorada, mas que não consegue demonstrar tudo isso, gerando então um conflito amoroso. Mesmo que Sakura não percebesse Sasuke daria sua vida por ela, a mulher da sua vida, a mulher que ele amava.

Será que tudo que a Sakura pensava sobre o namorado estaria correto? Será que não faltou diálogo para tentar entender como o relacionamento desandou? Ela achava que o Sasuke só tinha olhos para a melhor amiga Hinata Hyuga.

Será que algumas amizades valiam a pena?

Depois de Sakura dar um basta no seu relacionamento, será que o Sasuke continuaria frio e arrogante ou correria atrás do prejuízo?

Convido a vocês para essa linda história de amor, com drama, comédia, amores perdidos e amizades quebradas, o amanhã é um sopro e o presente uma Dádiva
  • 407
  • 534

Looking for happiness

escrita por FannyLi
Fanfic / Fanfiction Looking for happiness
Concluído
Capítulos 42
Palavras 89.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Uma menina que perdeu os pais quando era criança e passou a morar com a melhor amiga de sua mãe e o marido dela. Um homem misterioso que nunca a viu como uma filha, que nutriu sentimentos perversos por ela.
Bulma cresceu sentindo medo.
Sem poder contar a ninguém o que passava.
Que se esconde, que se cala, que busca sua liberdade.
  • 159
  • 371

Ecstasy

escrita por offthetrack
Fanfic / Fanfiction Ecstasy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Suspense, Violência
Saul era quente, quase beirando à selvageria. Mas sob os cabelos fartos e escuros, existia um sorriso quase infantil, onde eu podia me aconchegar depois de mais um dia difícil.
Jeffrey era tão intenso quanto, porém de maneira mais gélida e prática. O olhar firme e quase translúcido despertava o melhor em mim, quase expulsando os meus mais temíveis demônios.

"[...] Deixei-me levar pela mais completa insanidade, queimei-me nas mais ardentes chamas mundanas, tudo em consonância com a minha doentia mente. Porém o coração é traiçoeiro. Afastando-me do prazeroso torpor proporcionado por ambos, enfim percebi o árduo dilema no qual me encontrava [...]".
  • 23
  • 30

Pela Sarada 2 (Kakasaku)

escrita por Yasmim2712
Fanfic / Fanfiction Pela Sarada 2 (Kakasaku)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 45.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
A vida da família Hatake andava bem, na verdade até bem demais! Sarada para se casar, Sakura e Kakashi felizes e os filhos mais novos desfrutando de cada segundo da sua infância.

Porém, nem tudo nessa vida é perfeito e para essa família também não seria. Um passado seria desenterrado, verdades reveladas e muitas desavenças estão prestes a acontecer.

Obs: Continuação de Pela Sarada 1

Plágio é crime, s e j a c r i a t i v o ;)
  • 56
  • 42