Coletânea de textos sobre paixões não correspondidas, amigos perdidos, problemas familiares, crises existências e possivelmente sobre como eu amo rock clássico, escutar um bom jazz e tomar um café quente em um dia nublado. Isso é "Cartas para desconhecidos".
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Violência
S/n era uma bad girl que foi expulsa de seu colégio por ter feito uma série de coisas ruins na escola, então resolveu mudar de país agora indo para Coréia na cidade de busan, ela resolveu sair para pichar a cidade toda com as ciglas:tmg e ao lado THE MASK GIRL, usando uma máscara, o que resultou em ser procurada em toda a cidade, porém ninguém sabia quem ela era de máscara, então ela também vivia uma vida normal na escola, mas do nada aparece a notícia no jornal, procura-se the mask boy, mau s/n sabia que o the mask boy estudava no mesmo colégio.
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 56.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A história gira em torno Iann e David que se conhecem em uma situação nada agradável logo no primeiro dia que se encontram.
Iann mora com o irmão mais velho, Jonathan, que sempre foi responsável pelos cuidados do mais novo desde que foram deixados a se virar sozinhos por seus pais.
Devido ao abandono da mãe, Henrique o pai dos garotos de uma forma naturalmente negativa foi os deixando de lado até aparecer raríssimas vezes em casa. E com o passar dos anos Iann acabou criando um repulsa pelos dois.
Apesar dos muitos problemas Iann sempre teve amigos muito importantes ao seu redor, o primeiro deles Tomy que foi criado lado a lado como um segundo irmão.
Diferente de Iann, David foi enviado pra morar no exterior logo após a morte de seu pai. Sempre viveu em conflito com sua mãe, Lívia, que havia assumido os negócios da família.
David era sempre intenso e fazia questão de deixar claro quando queria alguma coisa. Más, mesmo estando rodeado de pessoas, sentia um vazio que seu pai havia deixado e nada conseguia preencher.
Até se esbarrar com o garoto na porta da sala de aula, e pela primeira vez em anos encontrar alguém que o trataria como uma pessoa normal, sem toda a bajulação da qual já havia se cansado há muito tempo.
E enquanto enfrentam problemas pessoais, em meio as suas diferenças acabam desenvolvendo um sentimento que vai muito além do que um dia puderam imaginar.
Tudo começou no meio de Janeiro em 2019, quando a minha mãe achou uma viagem pelo Instagram, não tinha um preço muito alto o que a fez ir conversar com a minha irmã e dentro de duas semanas elas já tinham tomado uma decisão, iríamos. Mas o real relato dessa história começa em Fevereiro, quando o Sol começava a oscilar em nossas cabeças assim que terminamos de fechar todas as portas da casa, com nossas mochilas dentro da mala, minha mãe entrou no carro e deu partida até o ponto do ônibus de viagens "longas".
S/n e uma princesa de uma geração que mescla as culturas européias e coreanas , e herdeira do reino de seu pai Ciel o "Reino de kristalli"e o reino de sua mãe jinmi o "Reino bom kkoch" ou seja muitas responsabilidades por isso ela pode ser um tanto quanto rude com pessoas que não conhece ou de reinos desconhecidos, mas isso pode mudar ao conhecer um esbelto, fofo e pervertido lobo!!!!
Coral Jones é filha de Coraline Jones, a antiga garotinha que enfrentou a Outra Mãe. Apesar de Coraline ter contado toda a sua historia a seus dois filhos, isso não impede Coral, que tem o mesmo espirito aventureiro da mãe, de investigar a pequena porta. E mesmo sendo tão corajosa quanto Coraline, Coral não faz ideia de onde está se metendo, pois Coraline só contou o que sabia, o que ela havia passado, o que ela não sabia era o pior. O Outro mundo nunca esteve pior, ou melhor, do que antes.
Jimin é um menino "normal", ele tem 16 anos, Jimin tem infantilismo, sua mãe morreu em um assidente de carro umas semanas depois dele fazer seus 16 "aninhos", e seu pai ficou para cuidar de Jimin.
Taehyung tem 18 anos, sua familia morreu quando ele tinha 10 anos, a partir dos 12/13 anos, Taehyung, começou a usar drogas, beber bebidas com alcool, etc
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.