escrita por icebluegguk Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Jeon Jungkook é um confeiteiro de mão cheia na cafeteria popular onde trabalha. Apesar de sempre estar ocupado e cansado demais depois de um dia de trabalho, Jeon adorava sua rotina de acordar, ouvir música logo de manhã enquanto se arruma para o trabalho que sustentava a si e o aconchegante apartamento no qual morava. Porém, em um certo dia, enquanto Jungkook ouvia música no modo aleatória em sua cama, depois de mais um dia cansativo, uma música específica o fez sentir um aperto no peito e começar a chorar.
Um outro alguém estava escutando aquela mesma música, naquele mesmo momento.
escrita por bunnykook Concluído
Capítulos 4
Palavras 26.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi
Depois da perda prematura de sua filha, a bebê Pyp, Jeongguk e Jimin perderam-se um do outro, embora morassem na mesma casa e continuassem a se amar perdidamente.
Jimin não perdeu a vontade de ter outro filho, mas Jeongguk está relutante com a ideia.
Porém, ao acharem um garotinho de aparência excêntrica no meio da rua, numa noite congelante, vão descobrir que a luz sempre volta de manhã.
— Ok, primeiro — Jeongguk começou, se sentando no sofá. — Eu já disse pra você me chamar de papai, ou pai, ou lorde das galáxias, sei lá. Mas não me chama de omma, eu te pari, mas não sou mulher. — Suspirou. — E segundo, por que você é um mentirosinho, hein? Eu te vi ontem à noite!
— Ah é? E por que você não me desmentiu então? — O pequeno perguntou, com um sorrisinho no rosto e Jeongguk apertou os olhos.
— Você sabe que o Jimin não gosta quando eu desmonto seus brinquedos pra usar nas minhas criações.
— É, então parece que ambos estamos omitindo algo.
Em um mundo dividido por oito continentes, com cada um sendo nomeado por uma cor determinada e um central onde o neutro predominava, vivia Jeon Jungkook, um jovem nascido na zona vermelha que hoje vivia no centro misto, onde era um estudante de jornalismo com um futuro brilhante pela frente.
Futuro esse que estava rudemente ameaçado após um acidente de ônibus que quase tirou a vida de seus passageiros, inclusive do próprio Jungkook, porém o que causou alvoroço na vida do Jeon não foi o acidente em si, mas sim o fato de ter acordado no hospital em um corpo que não era seu, pois este pertencia a uma de suas colegas de classe, namorada de alguém que parecia não prezar a companhia de Jungkook, o introvertido e arisco Park Jimin, nascido no território azul.
Agora além de tentar entender como foi possível essa troca de corpos e de arrumar uma forma de voltar ao normal, Jungkook também teria que lidar com os segredos de Jimin e com o fato de ter descoberto que o corpo que ele agora habitava não era exatamente de uma humana.
JIKOOK → jk ! transboy • Durante as férias de inverno, Jimin e Jeongguk aprendem os prós e contras de serem os primeiros entre os amigos à terem uma casa própria. Foram três longas semanas sendo os melhores anfitriões possíveis para seus hóspedes. Agora que estavam finalmente sozinhos, Jeongguk só queria saber de descansar.
escrita por jikooKause Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Jungkook pensou que viveria um romance jovem e feliz com seu companheiro de grupo Jimin, porém as coisas começaram a desandar quando ambos resolveram passar para um relacionamento aberto. Após um ano nisso as coisas se tornam insustentáveis para o Jeon, já exausto de tanta falta de comprometimento e excesso de orgulho próprio vindo do Park, o mais novo termina tudo!
Jimin se viu num impasse após isso, ficando entre insistir naquilo, tentando reconquistar a confiança de Jungkook ou em aceitar de uma vez que entre eles tudo já estava aos pedaços fazia tempo, e que terminar foi a melhor solução.
Todos conhecem a história de Malévola, mas poucos conhecem a história de seu filho. Na verdade, poucos conhecem o que realmente aconteceu. Para começar, Aurora nem sequer uma garota era, e a Malévola morrera antes mesmo de sua maldição ser concretizada.
Poucos sabem de uma história capaz de provar que amor verdadeiro existe: A história do príncipe e do amado filho de Malévola.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.