1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Larissagottin47 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Larissagottin47 - Histórias Favoritas

11 favoritos

A filha de Atena, espera... Atena?

escrita por AthenaRules
Fanfic / Fanfiction A filha de Atena, espera... Atena?
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 1.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente
Essa é a história de uma garota que odiava Atena. Isso mesmo, odiava, até que...
  • 17
  • 19

As Primeiras Vezes de Olivia

escrita por delblackroses
Fanfic / Fanfiction As Primeiras Vezes de Olivia
Concluído
Capítulos 5
Palavras 13.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Olivia sempre viveu uma vida monótona, todo o dia ia para o colégio, passava tardes com sua melhor amiga, discussões com o irmão, a vida de uma adolescente qualquer. Até um acidente na chuva acarretar um possível ódio de alguém por ela e esse alguém ser o seu novo professor de matemática, que acaba virando de ponta cabeça a vidinha monótona e até então fácil e sem preocupações de Olivia.

LIVRO COMPLETO APENAS NA AMAZON!
  • 1.649
  • 139

Dangerous Woman

escrita por Mo_onshy
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Concluído
Capítulos 34
Palavras 57.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, David Beckham, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction
Gêneros Mistério, Policial
Contratada temporariamente pela FBI por negócios a acertar, Jade- presidente de uma empresa bancária- começa uma missão que a tanto tempo esperam resolver. Entre trabalho e descanso, Jade conhece Perrie, uma mulher que para ela é misteriosa e extrovertida.

Jade saberá que ela não é apenas isso que imagina. É possível separar o lado profissional com o lado pessoal?
  • 115
  • 121

Bad Things

escrita por herondlwt
Fanfic / Fanfiction Bad Things
Concluído
Capítulos 35
Palavras 40.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Liam Payne, Louis Tomlinson, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Louis Tomlinson um garoto que acabou de entrar em sua faculdade de arte, começando a ter sua vida perfeita, mas tudo isso muda quando é sequestrado pelo gangster mais perigoso de New Orleans, Liam Payne. Agora Louis terá apenas duas escolhas, ou entra no jogo, ou morre.


All rights reserved © 2017 by herondlwt


Disponível também na plataforma Wattpad
  • 38
  • 8

Disaster - Kim Taehyung

escrita por DollyDeusa
Fanfic / Fanfiction Disaster - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 17.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Gong Yoo
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Durante suas férias na Tailândia,o caminho de duas pessoas muito diferentes se cruza após um Tsunami devastar o sul do país.
De um lado, Kim Taehyung.Herdeiro da multinacional mais aclamada da Ásia.Mimado desde o ventre de sua mãe.Increnqueiro e arrogante,jamais aceita um ''não'' como resposta aos seus caprichos .
De outro lado, S/N/C.Se formou em medicina com a ajuda de toda sua família por conta da baixa renda.Sempre fora dedicada em tudo que fazia,encanta a todos com sua personalidade carismática e seu coração bondoso,porém,perde a paciência fácil.
Taehyung e S/N, ambos viajaram em busca de diversão, porém,o destino havia lhes reservado surpresas agridoces.
  • 24
  • 13

Talvez algo a mais...

escrita por SrMorte
Fanfic / Fanfiction Talvez algo a mais...
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Luta
Alguns sonhos parecem ser tão perfeitos, que preferíamos nunca acorda deles. Então contarei meu sonho.
Até que ponto vai uma amizade? Até quando é considerado amizade? Algumas amizades por mais improvável que pareçam ser, as vezes são as mais fortes. Mas até onde vai a amizade... talvez ela possa passar para um outro estágio.
Talvez algo a mais...
  • 3
  • 1

My dear Father

escrita por SunshiinedoZayn
Fanfic / Fanfiction My dear Father
Concluído
Capítulos 24
Palavras 19.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Nunca pensei que meu maior desejo um dia seria ter minha própria filha submissa a mim gemendo meu nome.
Eu sei que parece loucura, mas de uns dias para cá meu desejo se tornou inevitável e a menor parecia me provocar mais ainda com a ausência da sua mãe em casa.
  • 231
  • 154

Bacanal

escrita por staNormaniNase
Fanfic / Fanfiction Bacanal
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 82.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Saga
Apolo:
Eu odeio Eros. Odeio-o com cada fibra de mim e todos sabem disso. Odeio o deus do amor como odeio o Amor em si. Detesto-os por todas as vezes que me quebraram, que me colocaram abaixo dos seus pés, que me destruíram por inteiro. Mas, depois de mais de setecentos anos neste ódio envenenado, estou disposto a tentar uma trégua. Uma promessa me levou a isso e, mesmo que forçada, eu cumpro com a minha palavra. Eu esperava que fosse difícil. Esperava ter que resistir a vontade de encher Eros de flechas, de despedaçar aquele sorriso malicioso e perfeito. Esperava todo tipo de catástrofe e tragédia possível.
O que eu não esperava, o que eu realmente não esperava, era Dionísio...

Eros:
Já faz mais de setecentos anos. Setecentos anos em que nos arrastamos nessa espiral decadente de autodestruição. Setecentos anos de ódio, mal-entendidos e sangue, dourado e vermelho. Apolo é um deus quebrado. Eu vejo isso nos seus olhos. Todos os milhões de cacos e pedaços em que ele se desfez e isso me dá pena. Acreditem se quiser, eu sinto perfeitamente a dor alheia. E eu sinto muito. Posso não tê-lo demolido por inteiro, mas eu chutei alguns tijolos. E me quebrei um pouco no caminho também. Será que ele sabe disso? Oh, não. Ele só vê o seu ódio por mim e eu agradeço por isso. Se ele soubesse de tudo, aquela ira seria transformada em quê? Pena? Eu prefiro o seu rancor. Ele me entristece, mas pelo menos não me envergonha...

Dionísio:
As vozes da minha cabeça não me deixam dormir. Às vezes elas sussurram, às vezes elas discutem, às vezes elas só querem se fazer ouvir, mas sempre acabam me acordando em algum momento. Eu sou louco e todos sabem disso. Sou louco há mais tempo do que me lembro e não sou tão velho assim. Eu tenho uma fera, um lunático e um garoto dócil dentro de mim. E o modo como competem por espaço me cansa. Me cansa tanto que as vezes não consigo contê-los mais. O meu mundo se apaga e, horas depois, acordo com um rastro de destruição e morte onde passei. Então eu grito com elas e elas gritam de volta. Gritam mais alto. Sem parar, não importa o quanto eu suplique.
Isso é estranho, mas, quando Apolo fala, quando ele ecoa aquela voz de musica perto de mim, eu posso quase jurar que elas se calam para ouvir.

Hermes:
Toda vez que eu falo com Apolo, acabo com uma vontade insana de lhe bater. Eu amo o meu irmão, mas o modo como ele consegue ser estúpido e teimoso me faz questionar se é realmente um deus da Razão. Ele é capaz de ter a própria felicidade esfregando-se na sua cara e fingir que não viu. Por quê? Por que ele é tão difícil assim? Eu tanto ajudar, tento mesmo. Vou me aliar a quem for preciso para tirá-lo do sofrimento em que ele insiste em se isolar, mesmo que seja ao seu pior inimigo. Eu achei que Eros seria insuportável. Achei que seria fútil e cruel como Apolo o descrevia. Mas não. Ele é empático, gentil e, eu admito, um tanto quanto adorável. Além de mais belo do que qualquer mente consegue abstrair. Eu tento me concentrar no que ele diz, mas a sua boca é incrivelmente distrativa, e eu não me distraio com facilidade.
Deuses, do que é que ele estava falando mesmo?...



  • 96
  • 75