1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. k-pop_21 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

k-pop_21 - Histórias Favoritas

23 favoritos

Cela 132

escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 99.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.209
  • 2.082

I would wait a thousand more years

escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction I would wait a thousand more years
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Para muitos, esperar onze anos para poder ficar com alguém parecia tempo demais. Porém, Jeon Jungkook poderia esperar mil anos mais para ter o amor de Park Jimin.

  • 730
  • 64

The Beta's Wedding - JIKOOK ABO - namjin

escrita por MyOppasFics
Fanfic / Fanfiction The Beta's Wedding - JIKOOK ABO - namjin
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 172.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, IU, Jay Park, Mamamoo, Park Seo-joon, Sensational Feeling 9 (SF9), SHINee, Wonder Girls
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Do ódio ao amor, apresento-vos um romance Jikook .

"Tão parecidos, tão diferentes, mas se entendem como ninguém, se me encontrar no seu caminho, não pensa duas vezes, baby, só vem".

- Idas e vindas.


Jungkook, um beta que não crê em amor. Jimin, um beta preso num relacionamento sem amor.

Num acordo entre ambas as famílias, um casamento é arranjado, e os dois têm de se adaptar com a nova situação.



[ DISPONÍVEL TAMBÉM NO WATTPAD ]



Capa: @FakedoKai em parceria com o @ManiacDesign


JK & JM > top and bottom (Flex).


*ATENÇÃO: Essa história possui gatilhos emocionais e sexuais, caso tenha passado por uma experiência traumática, não recomendo a leitura.



> Capítulos com conteúdo explícito envolvendo os jikooks tem a indicação: "- (18)".
  • 177
  • 545

A marca da Rejeição. (Jikook)(ABO)

escrita por LinaJikook
Fanfic / Fanfiction A marca da Rejeição. (Jikook)(ABO)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 69.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Capa maravilhosa que @esterr_15 fez e me presenteou.

Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas.

Park Jimin, um Ômega Lúpus extremamente belo. Seus cabelos na cor cinza, assim como seus olhos. Alegre, meigo e assim como todo Ômega Lúpus, muito sensível...

Após perder grande parte de sua família, teve que conviver com sua dolorosa realidade... Morar com seu irmão que deixou claro o quanto o odiava. Como se não bastasse a culpa que Jimin sentia pela morte de seu pai e irmãos naquele trágico acidente.

A situação que já era bem difícil, piorou ao saber do casamento arranjado, com um Alfa Lúpus desconhecido.
  • 789
  • 240

10 Dias para conquistar Jungkook

escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction 10 Dias para conquistar Jungkook
Concluído
Capítulos 10
Palavras 59.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
O ideal de férias perfeitas para Jimin era ficar em casa, encontrar os amigos no cinema, relaxar numa piscina, e não fazer nada que lhe rendesse muito esforço. Típico de um estudante carioca de 22 anos. No entanto, no verão daquele ano, aceitou viajar com sua mãe e tio para o interior do Ceará para visitar a sua família que não via há 18 anos. No meio de muito mato, insetos e pessoas estranhas, imaginou que só lhe restaria um destino: morrer de tédio. Como iria aguentar 10 dias naquele fim de mundo?

É quando o seu primo Jungkook, agora com 20 anos e não mais um pirralho catarrento, aparece em sua frente, que Jimin acredita ter encontrado uma bela razão para aqueles 10 dias serem incríveis. Mas ele precisará correr contra o tempo, caso queira conquistar Jungkook por inteiro até o fim da viagem.
  • 700
  • 190

Just Brothers (JIKOOK)

escrita por DouradaDoce
Fanfic / Fanfiction Just Brothers (JIKOOK)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 72.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Paz era tudo que Park Jimin desejava, quando saiu de casa aos 16. Durante sua infância, sofreu muito por conta de seus pais, causando um grande trauma. Ele detesta sua infância. Mas, os pais acabaram se arrependendo de tudo que fizeram ao menor, e mesmo que insistissem pela volta do acastanhado, eram completamente ignorados. Foram cinco anos sem ver os pais, até que resolve, finalmente, reatar laços, mas recebe uma grande surpresa, quando abre a porta de seu apartamento deveras luxuoso; ele tinha um irmão, adotado. Jeon JungKook, era órfão, e ficou até seus 14 anos preso em um orfanato, onde era mal tratado, e machucado severamente. A dor de ter perdido os pais em um acidente, não pudera ser curada com a dor física, mas as mulheres do orfanato, não entendiam isso. Felizmente, o casal Park, adotou – o, mas não recorreu ao filho biológico, Jimin. E para que ambos se aproximassem, a mãe inventa uma história completamente maluca, sobre passar uma semana no Japão, para se recuperar de uma doença que, só poderia ser curada por lá. Nesse meio tempo, Jeon tivera que viver com o Park, o que rendeu muitas discussões, dores, mas também, desejos que, jamais, deveriam existir entre irmãos.
  • 1.719
  • 272

SEXÓLOGO (Jikook)

escrita por wonambii
Fanfic / Fanfiction SEXÓLOGO (Jikook)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 280.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
[Concluída] [Em breve livro físico pela @EditoraDNA]

Durante uma busca desastrosa por um esconderijo para fugir de uma preleção inesperada sobre sexualidade humana, Park Jimin acaba por se trancar no banheiro da escola. O loiro só não poderia imaginar que sua fuga o levaria exatamente à pessoa que ele menos desejava conhecer naquele dia: o sexólogo Jeon Jungkook. Assim como também o faria perceber que se esconder no banheiro para não assistir à palestra do educador sexual passaria longe de ser a sua mais sábia decisão.


》HISTÓRIA DE AUTORIA INTEIRAMENTE MINHA《

》NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA《

Obs: Sinopse modificada em 28/01/2022.

🥈 Segundo lugar na categoria LGBTQIA+ em #ProjectAnswer ♡

Capa por: @KNJG0THIC
  • 414
  • 261

Virgem - Jikook

escrita por Satyrus
Fanfic / Fanfiction Virgem - Jikook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 40.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Park fica absolutamente perplexo quando descobre que Jeon, seu melhor amigo e o atleta mais atraente da escola ainda é virgem. O loiro, que era igualmente popular e bem galinha, não pôde evitar tamanha surpresa, e ficou mais atarantado ainda quando ouviu a sugestão do amigo.

- Se está tão incomodado com a minha virgindade Park, vém tirar.

Jeon top
Park bottom

Jikook +20
  • 507
  • 278