1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Shin_Senpai >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Shin_Senpai

Shin_Senpai
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Shin_Senpai - Histórias Favoritas

A Academia Aoitsuki - Interativa escrita por Zuboomafoo

Fanfic / Fanfiction A Academia Aoitsuki - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Violência
{Fanfic Interativa} {VAGAS ABETAS - 00/12}

Os humanos sempre mantiveram-se céticos em relação a magia.

Acreditando que ela não passava duma simples energia fictícia, fantasiosa, criada para viver no imaginário das crianças e nos contos de fada. Entretanto, tudo isto nunca passou de uma mentira. A mentira mais bem contada da história! E aqueles que acreditavam na existência da magia eram taxados de loucos, acusados de bruxaria e heresia, afinal, como poderia tal maravilha existir?

Bem.... Para alguém que sempre viveu na ignorância, a resposta poderia parecer óbvia.

Mas a magia existe! E existem também aqueles que veem aquilo que não pode ser visto.
Pessoas especiais, conhecidas como Agmos!

Criada para proteger os mundos, a Ordem Sehrli deve manter a magia em segredo das pessoas comuns, para evitar que haja um desequilíbrio que traria o caos a tudo e todos. E do caos, viria o fim do mundo que conhecemos! Então por isso, cabe a Ordem preservar o equilíbrio dos mundos e o segredo da existência da magia. Além disso, eles são os únicos capazes de guiar um Agmo em sua jornada até se tornar um Protetor dos Mundos. Um Medjai.

Porém, o caminho para se tornar um Medjai, pode ser cheio de perigos mortais! Mas ao menos é acompanhado por um passe livre para ir onde quiser e fazer o que quiser — desde que não exponha a Ordem —, além de uma vida de aventuras inesperadas e surpresas nem sempre tão agradáveis.

Existem lugares feitos para preparar futuros Medjais.
E um em especial, é conhecido por formar os melhores dos melhores.

Seu nome?
A Academia Aoitsuki.

{História Baseada Em: Ao No Exorcist; Fate; Boku no Hero, Rakudai Kishi no Cavalry, Musaigen no Phantom, etc}
  • 19
  • 5

The Empire of Danbrock (Sasuhina) escrita por Savitar-Sama

Fanfic / Fanfiction The Empire of Danbrock (Sasuhina)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 169.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hazel Hyung realmente não esperava que morreria tão jovem, esperava menos ainda que sua morte não tivesse sido seu fim.
Quando abriu os olhos depois do acidente ela percebeu o que tinha acontecido, mas a realidade parecia ainda mais maluca do que o fato de ter morrido num acidente.
Agora ela era Hinata Hyuuga, uma garota de 15 anos, filha do Duque Hyuuga que é a vilã secundária do último livro que ela leu.
O que Hazel fará? Como vai lidar com essa situação única e incomum? Agora ela teria que aprender a viver no mundo de "The Empire of Danbrock" o livro de fantasia, romance e aventura que ela sempre lia até a metade porque não gostava do final trágico e deprimente. Tudo fica ainda pior quando ela se toca que o futuro de sua personagem é uma morte humilhante e ridícula. Mas ela não faria isso nem a pau, não morreria pelos erros causados pela vilã. Ela sobreviveria nem que para isso mudasse o rumo da história.

*Plágio é crime!
*Obrigada a @Pornoona por essa capa maravilhosa❤
  • 146
  • 247

Worldend's Solo - Interativa escrita por Ruryne

Fanfic / Fanfiction Worldend's Solo - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa, Danganronpa The Animation
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Após resgatarem os sobreviventes do terceiro Killing Game, Makoto e os membros restantes da Fundação do Futuro pensaram que o pesadelo havia finalmente acabado. Não era possível que a influência de Junko ainda fosse tão grande. Não quando o último evento já estava prestes a completar anos sem nenhum sinal de que os seguidores de Enoshima estivessem planejando algo até então.
Porém, em um vilarejo que fora completamente abandonado há mais de cinquenta anos por suspeitas que o enorme vulcão que divide o território de Urata em dois entrasse em erupção, dezesseis jovens acordam na misteriosa cidade-fantasma sem lembrarem como chegaram lá. Agora eles estão sendo forçados a escolher entre viver para sempre naquele local caindo aos pedaços ou matar uns aos outros e não deixar que ninguém descubra. A história se repete novamente.
Talvez dessa vez alguém venha os resgatar antes que uma tragédia aconteça. Ou talvez os planos de Monokuma de ocultar esse jogo dos demais sobreviventes de edições passadas a todo custo saiam vitoriosos no final. De qualquer forma, será divertido ver Makoto Naegi falhando de novo e de novo em convencer seus amigos e ex-colegas que não estava ficando louco e um novo Killing Game realmente tivera início em uma cidade que aparenta não existir mais.

[ Universo Alternativo | Capa temporária até as fichas forem completas | Imagem feita por mim, baseada em uma das artes promocionais do segundo jogo ]

----

Vagas Abertas - [10/16]
Garotos: [5/8]
Garotas: [4/8]
  • 11
  • 4

O Contrato - SasuHina escrita por KarySoul

Fanfic / Fanfiction O Contrato - SasuHina
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 44.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drabs, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha um herdeiro de uma enorme empresa se vê obrigado a casar com alguém que não gosta. Encontra somente uma única saída, fingir ter uma noiva. Ao encontrar o seu alvo, faz um contrato citando que "Não poderia ter sentimentos", mas ele nunca pensou que isso poderia ser difícil para ele próprio.

Hinata uma jovem que luta para sustentar sua irmã que está na universidade, mas sua vida muda ao receber um contrato. Como vai lidar com pessoas de alta classe?

Haverá momentos NaruHina e KibaHina
  • 311
  • 412

Caindo como as estrelas escrita por MelSonnenblume

Fanfic / Fanfiction Caindo como as estrelas
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 22.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga é uma Ficwriter que escreve sobre um personagem que é vagamente inspirado no garoto mais bonito da sua escola, Sasuke Uchiha, e apesar de Hinata definitivamente não estar apaixonada por ele, ela fica muito feliz quando descobre que os dois vão fazer um trabalho sobre Shakespeare juntos, mas essa felicidade não dura muito quando Hinata acorda um dia e descobre que cometeu um ERRO TERRÍVEL. Agora ela precisa consertar o que fez, de preferência bem rápido.
  • 340
  • 139

PLANO B - SasuHina escrita por KarySoul

Fanfic / Fanfiction PLANO B - SasuHina
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 63.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Hinata Hyuuga uma aluna nerd da escola é completamente apaixonada por um garoto bonito e popular que se chama Naruto, devido a sua timidez e falta de confiança acaba retraindo esse sentimento, queria dizer a ele o que sentia, mas não conseguia. Mas isso muda ao pedir ajuda ao aluno “perigoso” da escola, chamado Sasuke em troca o ajudaria com boas notas.

Assim surge o “PLANO B” que sai totalmente fora do controle!
  • 443
  • 591

Antes da Aposta - Parada escrita por Sarada-hime

Fanfic / Fanfiction Antes da Aposta - Parada
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Antes de Boruto e Sarada se conhecerem já tinha acontecido uma aposta...

Sumire Kakei, uma menina doce, inocente e atrapalhada, é apaixonada por um dos meninos mais cobiçados da escola, Mitsuki. O que ela não sabia era que, uma aposta ia mudar sua vida...



Obs:Essa história é só um conto da fic, A Aposta. Explicando o antigo relacionamento de Mitsuki e Sumire, não vai alterar em nada a história.

MitsuSumi/ Aposta
  • 44
  • 28

The Perfect Escape; Interativa escrita por Dorito-Chan

Fanfic / Fanfiction The Perfect Escape; Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
ꕀ · ꕀ ꕀ · ꕀ ꕀ · ꕀ ꕀ · ꕀ

Vários adolescentes, pelas mais variadas razões, se reúnem para concretizar a maior mudança das suas vidas, fugir de seu destino e recomeçar.
Apenas não esperavam o que poderia acontecer durante a aparente "Fuga Perfeita".

- Vagas Abertas - 3 de janeiro -
  • 36
  • 8