1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lariih_Santini >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Lariih_Santini - Histórias Favoritas

A luz em meio à escuridão escrita por RobertaDragneel

Fanfic / Fanfiction A luz em meio à escuridão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Food Wars: Shokugeki no Souma, Kiznaiver
Gêneros Ficção, Universo Alternativo
Noriko Sonozaki é um dos demônios mais temidos do inferno, representa o pecado capital do ódio e sofreu torturas durante sua infância. Perdeu os pais quando era uma garotinha, foi levada para um centro de pesquisas onde os experimentos feitos pelos os humanos a marcaram de forma inimaginável. Fugiu do laboratório e então começou um intenso treinamento de assassina, agora trabalha como mercenária e sua vida se resume a isso. Anos se passaram, melhor dizendo, séculos se passaram e Noriko ainda não encontrou uma razão para viver. Vaga pelo mundo dos humanos, sem vida, morta por dentro e consumida pelo ódio a cada dia. Certo dia, para se afastar da humanidade, resolveu ir até uma grande árvore meditar.
Akira Hayama, um deus da guerra de potencial destrutivo ameaçador. Desde criança foi considerado uma arma em grande escala, controla a luz com extrema facilidade e manuseia um número infinito de armas. Porém, viver em meio à mortes e destruição não o agradava, estava cansado de seguir esse caminho então queria mudar o próprio destino. Fugiu dos céus e veio parar no mundo humano, disfarçou sua aparência virando um simples gato preto. Conheceu novos lugares, novas pessoas mas nunca confiou em ninguém pois sabia muito bem a dor de ser traído. Certo dia, em sua forma felina, acabou aparecendo perto de uma grande árvore.

E foi assim que tudo começou...
  • 5
  • 1

Eu sou indestrutível! escrita por RobertaDragneel

Fanfic / Fanfiction Eu sou indestrutível!
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shokugeki no Soma
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Eu sou indestrutível..."

Akemi Nagoya é transferida para a Tootuski, junto com sua amiga, com o objetivo de aprender mais sobre culinária. Ela sempre admirou uma pessoa: Nakiri Erina. Akemi conhecia o talento da loira e queria ter tamanha habilidade na cozinha mas nunca achou que chegaria a um nível tão elevado.

"Impossível me derrubar, quero ver você tentar…"

Contudo, ao chegar na famosa academia, Akemi é mal tratada por Erina sendo considerada "indigna" de fazer a loira provar o seu prato. Aquilo foi como uma faca atravessando o seu coração e o partindo em pedaços. A garota nunca imaginou que a sua ídolo fosse tão arrogante, ela esperava ser bem tratada mas foi o contrário.

"Das cinzas eu vou, das cinzas eu vim. Não vai ser você que vai tirar isso de mim..."

Somente ao perceber qual sua verdadeira posição em relação à Erina que Akemi "abriu os olhos" para a verdade. Ela era tão habilidosa quanto a Nakiri e agora estava disposta a mostrar para todos qual o seu verdadeiro valor.

-Irei chegar ao topo em um curto período de tempo mas antes eu preciso... - a garota olhava a escola pela janela do dormitório, seus olhos estavam vazios e sua expressão era fria -... derrotar os três melhores desta academia!

"Eu sou..."

Akemi vai aprender muito sobre valorizar os amigos, sobre o amor e sobre enfrentar os fantasmas do seu passado. O tempo dela na Totsuki vai além de fazer pratos deliciosos.

"Eu sou..."

-Se prepare, eu irei conseguir chegar ao topo porque eu sou...

"Eu sou indestrutível! "
  • 28
  • 20

Doces ou travessuras? escrita por RobertaDragneel

Fanfic / Fanfiction Doces ou travessuras?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A U.A resolve comemorar o Halloween com uma festa à fantasia. O tema causa animação entre os alunos, exceto em Katsuki Bakugou que se recusar a fazer parte da comemoração. Então, como uma forma de puni-lo por não ser "social", os alunos resolvem pregar uma peça nele. Porém, não esperavam que Ochako Uraraka fosse parar por acidente na brincadeira deles.

Presos dentro de uma sala escura em pleno Halloween, os dois acabam se aproximando mais do que o esperado e são levados pelos extintos primitivos.

Bakugou nunca pensou que um toque dela podia levá-lo às nuvens.
Uraraka não sabia que poderia sentir essa chuva de explosões em sua pele.
  • 29
  • 7

Renegade Of Heaven escrita por RobertaDragneel

Fanfic / Fanfiction Renegade Of Heaven
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 141.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ao no Exorcist, Bleach, Fairy Tail, Sakura Card Captors
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Emily Boorman, uma garota da época vitoriana, obrigada a casar com um nobre para evitar a falência de sua família. Vivendo em uma sociedade patriarcal e controladora, ela encontra a chance de ter uma vida livre ao lado do jardineiro da sua família, Nicolas, porém o preço por escolher o amor verdadeiro é alto demais.

Houka Kikuchi é uma bruxa inexperiente, admirando a sua irmã mais velha até o dia em que a vida das pessoas que amam estão em risco. Deixando de lado os valores e a magia branca, ela sacrifica sua pureza para proteger alguém importante mas acaba trilhando um caminho de dor.

Ririchiyo Yamamoto, uma ceifadora de almas surda e expulsa da Sociedade das Almas por não possuir o padrão exigido, tornando-se uma assassina de aluguel em potencial. Apesar de sua limitação, ela é um dos seres mais fortes e habilidosos com armas brancas. Seu maior propósito é se vingar dos próprios pais que a rejeitaram desde o seu nascimento.

Megumi Nikushimi, filha de Satã com uma de suas servas mais poderosas, Laylah, vive no mundo humano tentando ter uma vida normal até que seu lado demoníaco desperta e acaba atraindo a atenção dos exorcistas. Em uma frenética luta por sua vida, ela descobre que é mais perigosa do que imaginava, então entra em uma jornada em busca do perdão de seus pecados.

As quatro garotas têm algo em comum: São renegadas, nunca entrarão no paraíso por causa do peso de seus pecados. Então, o que pode acontecer se elas formarem uma união?
  • 41
  • 54

Entre amor e vingança escrita por RobertaDragneel

Fanfic / Fanfiction Entre amor e vingança
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 243.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Sakura Mitsuru tem uma vida simples de colegial, sempre contando com o apoio de sua amiga. Ela guarda sentimentos por Yatori Mizu, o garoto mais popular da escola, desde o fundamental. O seu peito doía por conter todos esses sentimentos acumulados por anos, então ela decide se declarar. Yatori retribui seus sentimentos e eles começam a namorar. A sua vida não poderia ser mais perfeita até que, certo dia, cinco homens a violentam e torturam. Toda a sua esperança nas pessoas foi perdida ao ver o seu namorado fugir diante de seus olhos.
Sua vida mudou drasticamente após ser resgatada por um indiano chamado Kiran Yamir. Ele prometeu ajuda-la em seu plano de vingança contra os agressores, porém pediu algo em troca: Sua ajuda para purificar uma espada amaldiçoada.
Tudo parecia bem confuso para Sakura mas com o tempo as peças vão se encaixando. Por que ela tem esse poder para purificar a espada? Quem é Kiran Yamir? E qual sua relação com os agressores?
A relação da protagonista com as demais personagens muda de forma drástica com o decorrer da história. E ela terá que tomar uma decisão importante: Entre amor e vingança, o que realmente importa?
  • 56
  • 49

Is It Love? Colin - Um Ano Depois de Tudo escrita por MarisaSpencer

Fanfic / Fanfiction Is It Love? Colin - Um Ano Depois de Tudo
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 14.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Is It Love?
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Uma aventura entre quatro paredes poderia mudar o rumo do casal Alexandra e Colin?
Leiam para descobrir 😜

(Fanfic postada também no Wattpad)
  • 12
  • 2

Nada de capas! escrita por Jude_Melody

Fanfic / Fanfiction Nada de capas!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Incríveis
Gêneros Drama / Tragédia
Ela se acostumara a criar para deuses, e certos costumes não se abandonam. Mas os outros não compreendiam suas razões. Apenas ouviam seu mantra. Nada de capas!
  • 889
  • 76

Negação escrita por Round_Face

Fanfic / Fanfiction Negação
Concluído
Capítulos 1
Palavras 362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia
Onde o Harry tenta negar a existência de sentimentos indesejáveis.
  • 10
  • 4