Sdois

Sdois
Pode ser Yuri?
Nome: Sdois
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Abril
Cadastro:

Sdois - Pode ser Yuri?


Ficha - "Escape from Prison"

Postado

Esteja ciente que se apertar em ler esse "spoiler" vc tera que apertar "END" para chegar perto do fim do meu perfil pq o negocio ta...
E que isso é um texto sem revisão.



* Nome : Se auto nomeia Akel.


* Idade : 23


* Gênero : Feminino – E sua sexualidade é Bissexual


* Altura/Peso : 1,50/ 45,6kg


* História : [~ Parte oculta/secreta ~] Akel, ou melhor, a menina sem nome, era uma criança que foi abandona por quem lembrava ser sua Mãe, deis de então ela viveu nas ruas, descalça e com uma roupa fina em um pais totalmente frio (Japão), nesse meio tempo aconteceu dela encontrar algumas pessoas ruins, pessoas que a agrediram e outras que a estupraram e algumas só ignoraram seu pedido de ajuda. Até chegou a ter alguém que a ajudou um pouco.

Com 10 anos ela já estava roubando comida e dinheiro de casas da região e no qual os moradores eram bem “inativos”, nisso ela acabou roubando a casa de um policial solitário – Que pensou estar trabalhando – e resumindo, ele a encontra roubando sua comida, e em vez do mesmo, prende-la ou bater nela, ele a ajudou e a criou como sua filha, a dando o nome de Luci – Já que a mesma se recusava a dizer seu antigo nome.

Ao longo dos anos que passaram juntos, ela tentava superar seu “trauma não aparente” enquanto ele se esforçava para ser um ótimo pai e lhe ajudar. Mas algumas semanas após ela fazer 15 anos ele repentinamente sumiu.

Luci o procurou por dias que viraram semanas, e que viraram meses, até que ela mudou sua estratégia, e resolveu se envolver com uma pessoa que saberia aonde estaria, o chefão da Máfia. E para isso ela precisou superar todos os seus medos e se tornar alguém forte fisicamente e psicologicamente [Por sinal, ela superou totalmente seu trauma].

[~ Parte conhecida ~]
Se autonomeou Akel, a mulher que pediu um favor desconhecido para o Chefão [Encontrar seu Pai], na época em que entrou para Mafia ela tinha 16, quase ao ponto de fazer 17 anos.
Deu um jeito de “matar” aquele seu antigo nome e pessoa, de forma simples, um hacker, fez Luci estar morta.
E Akel virou a “Assassina Suicida” deles por anos, usando seu corpo e truques sujos para matar todos que ”tinham” que morrer. Até que, após ter seu rosto revelado – Cartazes de Procura-se – Foi obrigada a se afastar de seu “digno Trabalho” por no mínimo um ano.


* Personalidade : Em geral, Akel, é uma mulher bastante forte e resistente, sempre aparenta estar bem mesmo na pior e mais macabra situação, não é de fazer “amizades verdadeiras”, ou seja, ela não morreria por ninguém, não por alguém que ela conheceu a uma semana ou menos.

Além disso, é bem sorridente e está sempre pensando em um modo seguro para sair de uma situação, mesmo tendo que sacrificar alguém, não, ela não está no mesmo nível do “Manipulador”, porém essa belíssima mulher não teria medo de empurrar alguém no qual ela “trocou cigarros”, para poder fugir sem trocar tiros. Seu sorriso se desfaz quando está lutando e em seu rosto fica apenas uma expressão de raiva e de grande esforço.

No entanto, dependendo do caso ela pode acabar sendo um pouco emocional, principalmente com pessoas inocentes demais, como crianças, que nem entendem a situação e alguém vai ataca-las, Akel não fica parada, MAS, se isso lhe trazer problemas então.... Aquela pessoa inocente morre.

Akel, em geral é bem calma e alegre, nunca mostra seu desespero (Faz até você duvidar se ela realmente sente isso), nunca arranja uma briga com as pessoas, pelo menos não sem ela estar pronta para ser abatida. Sempre agindo de cabeça fria.
Existe aparentemente apenas uma coisa que a faz pirar, a citação de seu pai, coisa que ninguém sabe, ou melhor não deveria...


* Potencial : Torturador(a).


* Arma : Sua Magnum tamanho pequeno, usada para brincar de Roleta Russa nas pessoas.


* Habilidades : Ótima mira com armas pequenas, sem problemas com seu coice (Especialmente com sua arma favorita – Magnum);
Possui um belo corpo, no qual usa para seduzir os “idiotas” para mata-los ou então tortura-los.


Aparência :




Escutando: Uma musicas Japonesas bem legais <3
Lendo: O que escrevi, horas
Assistindo: :v
Permalink Comentários (0)

[30/06/2018] Procura-se

[30/01/2018] Ficha - "The Four Kingdoms"

[24/01/2018] Ficha - "Ghost Town"


Atualizações do Usuário

Usuário: Sdois
Favoritei a história
História: Danganronpa: Summer Vacation - Interativa
História: Danganronpa: Summer Vacation - Interativa
≫ Vagas abertas! || [02/16] ❝ℚuando dezesseis adolescentes despertam desorientados em um sombrio shopping abandonado, sem terem quaisquer informações sobre seu passado ou porque..
Usuário: Sdois
Mal baixei o app e já tô passando nervoso
Usuário: Sdois
Aaaaaaaaa MDS como que muda o último capítulo lido???
Usuário: Sdois
Favoritei a história
História: As tr&#234;s leis
História: As três leis
Existiam três leis que limitavam nosso comportamento para que nenhum ser humano viesse a sofrer perante nossa presença ou de nossa presença. Para nos limitar, criaram essas leis,..
Usuário: Sdois
Favoritei a história
História: A Mais Bela de Todas
História: A Mais Bela de Todas
“Foi quando se envolveu com o ocultismo. Decidiu testar por si mesma as magias do espelho, numa tarde de neve, que destacava as bochechas coradas e apaixonadas de Branca. A única..