1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Layse_BTS >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Layse_BTS - Histórias Favoritas

FloraxHelia: Baile Celestial

escrita por Meyoukie
Fanfic / Fanfiction FloraxHelia: Baile Celestial
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Winx Club
Gêneros Comédia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Essa história se passa em Hogwarts, beleza?

O Baile Celestial está chegando e a preocupação maior é: quem convidar para o baile? E quando convidar, será que essa pessoa aceitaria?
Além disso, Helia é uma pessoa muito séria e não tem costume de agir espontaneamente, convidando qualquer garota para o baile. O problema é que Flora é igual.

One Shot, #FloraxHelia.
  • 18
  • 2

Mad Love - FloraxHelia

escrita por Meyoukie
Fanfic / Fanfiction Mad Love - FloraxHelia
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 24.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Winx Club
Gêneros Comédia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um fracasso de manter a festa surpresa em segredo, Chatta tem a ideia de contratar um stripper para dançar na festa da Flora. Mas, será que a morena sendo tímida e insegura vai se dar bem com essa ideia?

#Florélia
  • 32
  • 25

Leah e Damon A Flor e O Beija Flor

escrita por LaraVioletSnape
Fanfic / Fanfiction Leah e Damon A Flor e O Beija Flor
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 32.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Leah:
Eu já estava tão cansada de tudo aquilo, de vê-los juntos, de olhar ao redor e ver todos vivendo seus "felizes para sempre" enquanto eu ainda era obrigada a baixar a cabeça e obedecer. Estava saturada sofrer ao ver eles juntos, de ser apontada como a loba amargurada de novo e de novo, tendo que esconder minha dor com palavras ácidas e irônicas.
Eu não podia aguentar mais, todo aquele cansaço me deixou como um sol saturado, a dor derramava toda vez que a minha cabeça encostava no travesseiro gotejando como uma pia transbordando. A sensação era sempre tão doentia, eu precisava me libertar de tudo aquilo, precisava desesperadamente salvar a mim mesma por que ninguém mais faria isso por mim.
Tinha que me lembrar que mesmo que estivesse rasgada em cada extremidade, eu ainda era uma obra prima. Esqueça tudo que acha que sabe, porque essa história é minha e eu estou rasgando as páginas e quebrando os vidros de tinta!

Damon:
Eu não aguentava mais viver nesse ciclo interminável amar, cuidar, proteger e depois ainda assim ser o vilão da história. Tente outra vez e todo ciclo se repete, denovo, denovo e denovo, uma e outra vez, cometa erros, seja julgado, se culpe e os carregue para sempre.
Tente e falhe, para ser apontado como um caso perdido, tente e consiga, seja ignorado e no fim o resultado ainda será o mesmo. Enlouqueça sedendo a mistura ácida de seus instintos, dor, mágoa, raiva e loucura e quando acordar será o monstro. Seja chamado assim por tempo suficiente que você mesmo vai começar a acreditar no que eles dizem, tente provar que estam errados, tente fazer melhor e então do começo faça tudo outra vez.
Não era eu o assassino em série, mas era eu a ser apontado como o sanguinário descontrolado, não era ele a ama-lá além de um feitiço de atração de duplicatas, mas foi ele que ela escolheu uma e outra vez. Eu estava tão cansado, passei tanto tempo apenas tentando e falhando desde que me lembro, estava tão cansado, sempre cansado, havia passado da hora de quebrar aquele maldito ciclo.

Naquele dia não era eu que estava errado pra falar a verdade também não estava certo, não estava nada além de cansado, sequer havia ódio. Apenas parti, eu precisava me libertar, sem olhar pra trás, me desligar não era fugir de tudo como um covarde, não era uma fuga, não dessa vez.
Era apenas ir e pela primeira vez atravessaria com coragem e fecharia a pia esquecida, Deus sabe a quanto tempo ela estava tranbordando e gotejando de dor. Eu precisava me curar e concertar minhas peças quebradas, uni-las e me tornar eu mesmo, pela primeira vez em muito tempo.
  • 387
  • 277

Um Amor Para Leah

escrita por Ciallune
Fanfic / Fanfiction Um Amor Para Leah
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novas Espécies, Saga Crepúsculo
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo, Saga
Leah Clearwater teve sua cota de sofrimento, traição, luto, tudo ao mesmo tempo. A certeza que de nunca mais amar, de nunca ter um amor verdadeiro pode ser derrubado com a chegada de um desconhecido.


987 foi deixado para morrer, depois que todos os novas espécies estavam a salvo, ele foi escondido num laboratório em Seattle, a ordem era simples enterra-lo e nao deixar vestígios mas nem tudo saiu como esperado.



Duas vidas quebradas, duas almas feridas. Sera que o amor vai conseguir juntar os dois?
  • 81
  • 89

Warlock's - Stiles e Magnus

escrita por Riverssong
Fanfic / Fanfiction Warlock's - Stiles e Magnus
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters, Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Alec terminou com Magnus e no dia seguinte anunciou seu noivado com Lydia, isso quebrou o feiticeiro, depois de chorar tudo oque tinha pra chorar descide que não ia sofrer por macho, Alec não merecia suas lágrimas, acaba indo pro Pandemônio aproveitar sua noite, beber até não dar mais, e quem sabe encontrar uma companhia para a noite.

Stiles pegou seu namorado na cama com outra, ele andava cada vez mais triste depois disso. Vendo que o castanho precisava espairecer um pouco Deaton o manda a Nova York para pegar uma encomenda para si.

Lá Stiles conhece Magnus o Poderoso feiticeiro do alto Brooklyn, será que é possível duas pessoas que foram quebradas por amaram as pessoas erradas concertarem e finalmente encontrar um amor verdadeiro?




Tbm postada no Wattpad
  • 199
  • 89

Baby daddy - Sterek

escrita por deryoarashi
Fanfic / Fanfiction Baby daddy - Sterek
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
"Stiles era o verdadeiro lar de Derek.
Depois de tudo pelo que passou. Toda a tragédia que o perseguira desde a juventude, as perdas que teve no decorrer de sua vida até ali. Tudo de ruim que uma pessoa poderia sofrer.
Até no momento em que estava quase desistindo de tentar ser feliz, lá estava o garoto verborrágico, hiperativo e com problemas de filtro boca a cérebro para iluminar seu caminho."

*Capa editada por mim com uso de programas gratuitos, online e imagens encontradas na internet.*
*Observação especial, todas as fanfictions, contos, poemas e textos são de minha autoria e também se encontram disponíveis em outras plataformas de fanfictions com minha assinatura particular (Jess Collins/deryoarashi), essa que vos fala.*
*Todos os direitos aos personagens da série Teen Wolf à MTV e seus devidos interessados.*
*Plágio é crime previsto em lei.*
  • 103
  • 16

O Amanhã da Morte

escrita por zayne11
Fanfic / Fanfiction O Amanhã da Morte
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Harry logo após o fim da guerra , descobre que foi criado para o abate , as pessoas que sempre achou que o amava , na verdade amava seu dinheiro e sua fama como o menino-que-sobreviveu, traído e morto por eles, e em seus últimos suspiros de vida desejou que tivesse uma vida feliz com pessoas que lhe amasse sem brigas e sem guerras... Mal sabia ele que a morte era apenas um novo começo.
  • 5
  • 2

La Tua Cantante

escrita por zayne11
Fanfic / Fanfiction La Tua Cantante
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Violência
Onde Stiles (Mieczyslaw) Stilinski vê que na vida , se encontra esperança até no meio do caos e da morte.
Onde O Major Jasper hale whitlock vê que sua vida pode ser mais do que apenas uma eternidade sem cor.



Essa estória e de minha autoria , os personagens são de total autoria de seus devidos criadores , las imágenes foram retiradas do Google e seus devidos direitos aos criadores.
Essa estória também será postada na minha conta do Wattpad _ zayne Zangirolami0
  • 32
  • 11