1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Liirios >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Liirios - Histórias Favoritas

7 favoritos

Desolation the vampire

escrita por LulaNolusco
Fanfic / Fanfiction Desolation the vampire
Concluído
Capítulos 57
Palavras 136.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Sakura Haruno,uma jovem empresária extravagante e independente que por obra do acaso se vê presa numa maldição que assola durante séculos a existência de sua família.Crente de que pode se livrar dos laços que irrompem dois amores sobrenaturais se entrega de corpo e alma a uma dramática descoberta de quem é,e porque se parece tanto com alguém que morreu a mais de 500 anos,se preparando para o despertar de um novo vampiro sanguinário,perseguição de lobisomens e um amor não correspondido.

Obs: Está Fanfic também está sendo exibida por minha pagina no wattpad, sendo marcada como original e tendo sobre ela todos os direitos reservados.
  • 290
  • 275

Amor inevitável

escrita por ns_ever
Fanfic / Fanfiction Amor inevitável
Concluído
Capítulos 19
Palavras 34.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Naruto Uzumaki, um soldado que conhece a morte melhor que qualquer um, todos à quem amou morreram. Ele não acredita mais no amor, sua vida gira em torno de lutar e atirar nos inimigos. Porém, em meio a guerra ele perde a única pessoa com a qual ainda possuía um laço. Seu melhor amigo lhe deixa uma última missão: levar uma carta para Sakura, sua mulher. Atendendo ao último pedido do amigo o soldado vai atrás da encantadora mulher, sem ter ideia de que ela causaria uma reviravolta em sua vida e em seu coração.
  • 1.003
  • 280

Apostando Sentimentos - NaruSaku

escrita por JI11N7LM
Fanfic / Fanfiction Apostando Sentimentos - NaruSaku
Concluído
Capítulos 12
Palavras 137.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
O que você faria para conquistar a pessoa dos seus sonhos, a quem sempre amou?

Bom, Haruno Sakura, uma das alunas mais inteligentes do colégio, dona dos cabelos róseos mais exóticos de toda Konoha, sempre foi apaixonada desde a infância por Uchiha Sasuke, o garoto mais rico e popular de toda a pequena cidade. Ela sempre sonhou no dia em que se tornaria namorada do Uchiha, mas Sasuke nunca ligou ou deu muita importância para os sentimentos dela.

Sakura estaria disposta a fazer qualquer coisa para conquistar o coração de gelo de Sasuke. Até mesmo se agarrar a uma única chance, em uma aposta ridícula.

A rosada aceitou a aposta sem nem pensar duas vezes. Se tudo ocorresse bem, Sasuke tornaria-se seu namorado no final de tudo. Não importava o que tivesse que suportar, ela cumpriria a aposta pois era a única forma de ter ao seu lado o "príncipe encantado" que sempre sonhou, Uchiha Sasuke.
  • 597
  • 236

Garotos Adoram Garotas

escrita por Saychan_
Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas
Concluído
Capítulos 73
Palavras 145.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
"O meu nome é Haruno Sakura, eu tenho 15 anos e acabei de ganhar uma bolsa de estudos no maior, melhor e mais caro Colégio de Konoha. Faz uma semana que começou as aulas e é tudo muito diferente aqui. As meninas ficam falando de como foi viajar para Paris esse final de semana, que a lembrança do seu aniversário foi um Iphone para cada convidado, relógios caros, bolsas caras e de marca... Entre outras coisas de ricos. Mas o meu problema maior não é ser pobre e nem conseguir amizade, e sim o grupo T5. T vem de "Team", e esse grupo é composto por 5 membros: Uzumaki Naruto, Inuzuka Kiba, Hyuuga Neji, Nara Shikamaru e Uchiha Sasuke. Como seus pais sustentam esse colégio, eles acham que podem fazer o que bem quiser! E é claro, eu acho isso ridículo! "
  • 3.030
  • 1.475

A Amante

escrita por Kataryn
Fanfic / Fanfiction A Amante
Concluído
Capítulos 30
Palavras 77.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
É errado. Eles sabem disso. Não deviam deixar o desejo falar mais alto que a razão. É uma relação perigosa, frágil, é a maior traição de todas. E uma vez que não conseguem parar, apenas resta rezar que ninguém descubra o segredo.
Uzumaki Naruto, CEO de uma cadeia internacional de hotéis, no auge dos seus 28 anos, carismático e inteligente.
Haruno Sakura, secretária pessoal do Sr. Uzumaki, com os seus 24 anos e beleza exótica, é determinada e cativante.
Uma pequena decisão gerou toda a situação complicada em que se encontram, será que ainda é possível remediar os erros do passado?

Fanfic inspirada por “A Amante” de SakyUzumaki (2013)

Narusaku l Longfic l +18 l Hentai
  • 852
  • 447

Hokage - Narusaku

escrita por lhatakenara
Fanfic / Fanfiction Hokage - Narusaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Vem com essa marra de hokage, porque você sabe como me deixar fora de mim...


—Hokage-sama.

Curvei em um pequeno cumprimento e ouvi sua risada fraca.

—Sabe que não precisa dessa formalidade comigo, estamos somente nós aqui. —Ele coçou brevemente a nuca e um sorriso envergonhado apareceu. —Eu só estava terminando de revisar uns papéis e já estava indo para casa.

—Sempre tão ocupado.

Murmurei e ele balançou a mão, me chamando em sua direção. Prontamente deixei meus pés se arrastei até ele e suspirei quando suas mãos grandes tocaram minha cintura.

—Para você, eu sempre tenho tempo Sakura-chan...


NaruSaku | +18 | Hentai | Hokage - Felicia Rock
  • 530
  • 30

Ceo - O fetichista (NaruSaku)

escrita por ASRodrigues1995
Fanfic / Fanfiction Ceo - O fetichista (NaruSaku)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 25.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia
Sakura Haruno está vivendo um dilema entre honra e amor, seu pai está em estado vegetativo em um hospital e ela não pode pagar todos os gastos, surgindo dai a ideia de seduzir o Ceo de sua empresa: Naruto Uzumaki.
Vestida para matar, ela tenta aplicar o golpe, mas, para a sua surpresa ele lhe concede o desejo e um trato: ele dará à ela o dinheiro que precisar, mas, seu corpo será exclusivamente dele.
  • 315
  • 194