~XynLee - Livro de Visitas

8 mensagens no livro

~fidne

Usuário: ~fidne
Usuário
Fazendo meu papel de trouxa
EXCUSE ME


Oi, oi! Tudo bem com você? Eu espero que sim! Sei que pode ser chato, mas vim aqui divulgar a minha fanfic! Vi que gosta de BTS, então, eu espero que dê uma chance e dê uma passadinha por lá!


Enredo: Quando a casa de Jess foi destruída por uma estrela cadente logo no seu primeiro dia de aula, ela achou que nada pudesse piorar sua situação. Entretanto, sua vida muda de cabeça pra baixo ao descobrir que irá morar com a família de Jeon JungKook, o cara mais popular da escola e que tem prazer em provocar Jessica de todos os jeitos possíveis



Sinopse: "Will nos viu na TV, em um dos noticiários sobre o desabamento da casa. Como a casa dele é muito espaçosa, ele nos convidou para morar com eles até arranjarmos outro lugar."

Aquela havia sido a primeira notícia boa que eu tinha recebido desde a volta às aulas. Mas, como estamos falando da pessoa mais azarada da face da Terra, é claro que nem tudo são flores.

Não bastava eu quase ter morrido quando a minha casa foi atingida por uma estrela cadente, logo no meu primeiro dia de aula. Não bastava toda a escola estar comentando sobre a mais nova desabrigada da cidade. Para complementar, é claro que eu teria que viver sob o mesmo teto que a pessoa mais grosseira e insuportável do universo: Jeon JungKook.

Hétero | Inspirada nos animes "Itazura na Kiss" e "Kaichou wa Maid-Sama"

Link: Excuse Me

Obrigada pela atenção! Peço desculpas caso a mensagem for repetida. Um beijo <3

~HanHyunSoo

Usuário: ~HanHyunSoo
Usuário
Park Jimin yeoja
Olá, tudo bem?

Estou aqui para divulgar a minha fanfic do BTS
Se você não gostar de divulgação, peço desculpas.


Sinopse:

{Jeon JungKook/ Kim Taehyung/ Park Jimin} • +18

Yang Mi disfarça cortes e choros atrás da máscara de presidente perfeita. Com irmãos maravilhosos, boas notas e uma boa popularidade, todos duvidariam que por trás daquela garota havia tanta melancolia e outras histórias envolvidas. E após a perda de memória de Mi, Taehyung fica perdido entre a antiga e falsa personalidade de Yang Mi e de sua nova e verdadeira. Kim Taehyung terá muito trabalho para compreendê-la e fazê-la sua novamente.
Hyun Soo, problemas de autoimagem. Park Jimin, autoaceitação. Min Yoongi, desentendimentos.
Kim Nari, uma razão para existir. JungKook, alguém a seu lado. Kim Taehyung, a luta por um amor.
O destino tratará de unir todas essas histórias e, quem sabe, guardar uma surpresa para eles.

Clique aqui para ler : https://www.spiritfanfics.com/historia/serendipity-10575425

--------------------
Assinatura ~HanHyunSoo
You're my penicillium, the one who saved me, my angel, my world.
( Park Jimin, Serendipity).

~acender

Usuário: ~acender
Usuário
— 13years of gratitude;;

Annyeonghaseyo

Escreveu uma observação:
Se você gosta de BTS (mais especificamente, do Suga), Estações pode ser uma boa opção! ♡




Muitos acreditavam que voltar no tempo era algo praticamente impossível. Jieun, por sua vez, também não levava o assunto muito à sério, pois no auge de seus dezenove anos, possuía uma lista de responsabilidades para pôr em prática. No entanto, quando a garota vai comemorar uma de suas últimas festas antes da faculdade, na casa daquele cujo compartilhava uma grande amizade, Yoongi, ela participa de um jogo que, consequentemente, acaba levando-a à uma época do passado. De forma extraordinária, Jieun, então, ganha a chance de conhecer as pessoas que ocupavam os primeiros lugares na árvore genealógica de seu melhor amigo, e a sociedade de um mundo antigo. Alguns poderiam chamá-la de louca, entretanto, a menina simplesmente ignoraria, pois na verdade, ela queria viver o inacreditável.

“Na primavera, te conheci; no verão, te admirei; no outono, me apaixonei; mas no inverno… eu me perdi.” — Lee Jieun.


Mostrar Spoiler: clique aqui para acessar o link
https://spiritfanfics.com/historia/estacoes-10982440

➹Por favor, favorite apenas se você for ler de verdade!

P.S: Caso esteja precisando de alguém para fazer sinopses, Fique a vontade para preencher esse formulário ♡.



Hope you enjoy!

~_Wednesday_

Usuário: ~_Wednesday_
Usuário
~ madghostgirl ~
Annyeong!!
Desculpe o incomodo, sei como é chato essas mensagens, mas é um meio de divulgação necessário hihi :)
Eu comecei recentemente a minha primeira fic com o BTS, especificamente com o Yoongi e ficaria muito agradecida se desse uma olhada, quem sabe não acaba gostando e deixando um favorito? <3



Sinopse:

Yulyeong, significa “fantasmas”, é o que são as meninas dessa gangue de roubo. Não se sabia nada delas, quem eram, como eram e nem como trabalhavam, a polícia mal tinha informações e as que conseguiam eram apagadas antes que sequer tivessem algum valor. Mas tudo isso muda quando elas roubam aquele do qual não deveriam, Min Yoongi, um dos maiores traficantes de Seoul, se não o maior e sua temível equipe.


Clique aqui para ler...

Obrigado pela atenção e mais uma vez me desculpe pelo incomodo :3

--------------------
Assinatura ~_Wednesday_

~thxwar

Usuário: ~thxwar
Usuário
A+ dorameira
Annyeonghaseyo!

Muitos dizem que a divulgação é a alma do negócio, certo? Sendo assim, eu estou aqui para divulgar os meus imagines do Jungkook (BTS).


APARTAMENTO 22 (IMAGINE JUNGKOOK).

De onde vem tanta raiva, tanto rancor? Como uma pessoa não consegue conviver com outra apenas porque ela é diferente? E onde está o amor? O entendimento? O lado bom? Jungkook e _____ sempre tiveram controvérsias, ambos se odiavam de uma tal maneira que eram capaz de explodir a cara um do outro. Eles são diferentes demais. Ele popular, bonito, orgulho dos pais, e ela fechada, tem medo de socializar e de sair de casa, por isso os livros são seus maiores refúgios. Ao Jeon se mudar para seu prédio, logo de cara eles começam a se desentenderem, gerando até mesmo um preconceito entre ambos. Mas o destino gosta de brincar com a vida deles, e juntos os dois descobrem que existem outros sentimentos além do ódio.

Clique aqui para ler.


BATALHAS (IMAGINE JUNGKOOK E JENNIE).

Um soldado e uma médica acreditam ter encontrado o amor verdadeiro, até perceberem que a diferença entre seus trabalhos pode causar um grande dilema nesse relacionamento. E como se não fosse suficiente, um triângulo amoroso surge junto de um terremoto em Paju, interrompendo o período de internato de vários médicos que se voluntariam para ajudar a população afetada pela catástrofe.
Será que o amor entre _____ e Jungkook vai ser maior que as batalhas travadas em suas vidas?

Clique aqui para ler.


NÃO SE APAIXONA, NÃO (IMAGINE JUNGKOOK).

Eu, _____, realmente acreditei que as coisas não poderiam piorar depois de confundir o armário de Jimin com o de Jungkook — ao finalmente decidir expor meus sentimentos à minha paixão platônica. Mas, obviamente, a vida mostrou-se uma incrível caixinha de surpresas ao colocar-me em uma situação extremamente constrangedora. Agora, acreditando ter uma mísera chance com o Park, eu terei que conviver com Jeon Jungkook, um carinha que, apesar de todos os aparentes defeitos, é completamente diferente do que realmente mostra para todos a sua volta.

Clique aqui para ler.

Obrigada desde já.

~sweetpandax

Usuário: ~sweetpandax
Usuário
Oi, meu amor! Desculpe incomodar, vim aqui para divulgar minha fanfic A Sogra. É com o Jimin, se gostar favorite e comente, pois ajuda muito <3
Vou amar te ter como leitora (o).
Obrigada pela atenção <3




Sinopse:
Duas pessoas que nunca amaram de verdade. Praticamente um amor impossível. Ela fazia de tudo por sua filha, abdicou sua vida para cuidar daquela criança, não foi fácil ser mãe aos 17 anos de idade. Precisou ter muita responsabilidade. Mas os anos se passaram, e em troca, a mulher ganhava desprezo, rejeição e palavras carregadas de completo ódio. Tudo deveria melhorar, e se apaixonar por seu genro não estava em seus planos.


Clique aqui para ler

Gênero: • Adultério • Drama • +18

~skywonkyun

Usuário: ~skywonkyun
Usuário
Oi, tudo bem com você? Prometo ser bem rápida. Eu só estou passando para divulgar minha nova fanfic com exo&bts. ♡ Então, me dá uma chance?


♕ HETERO | FICÇÃO | MISTÉRIO | ROMANCE | SUSPENSE | +18

"Amelie queria apenas se preocupar com problemas comuns da sua idade. Era difícil ter dezessete anos e nunca ter sido beijada e era ainda mais difícil ser apaixonada pelo garoto mais popular da escola, Jungkook, um humano com quem ela não poderia se quer conversar.
Só que Amelie não era uma adolescente normal. Filha de uma bruxa, ela tinha habilidades que nem mesmo ela sabia. No final do ensino médio, Amelie chega à uma nova cidade com a promessa de que finalmente ela irá conhecer outros adolescentes como ela. É assim que ela finalmente conhece Wu Yifan, um vampiro temperamental para quem ela foi prometida em casamento antes de nascer.
Mas, será que tudo correrá conforme os planos de sua família? Ou o coração da jovem Amelie baterá mais forte pelo humano que cruza com ela nos corredores do colégio?".

https://spiritfanfics.com/historia/autumn-falls-10473727
Eu vou adorar te ter como leitor(a)! Então se gostou, por favor, apareça por lá!

~acender

Usuário: ~acender
Usuário
— 13years of gratitude;;
Ei! Gosta de acompanhar histórias que envolvem suspense, e ainda por cima, com Park Jimin? Se sim, acredito que irá gostar do conteúdo desta mensagem!


A R B Í T R I O
Após o suicídio inesperado de sua melhor amiga de infância, Wendy enxerga-se perdida ao meio de um quebra cabeça. Com milhares de perguntas que pediam por justificativas coerentes, a menina então resolveu começar uma busca por provas que a levassem até o real motivo da morte de Yeri; que, aos olhos os outros, inclusive os de Wendy, aparentava ser uma menina sorridente e saudável. Ao longo de sua procura, pistas que ninguém jamais poderia imaginar que existiam são descobertas, e uma delas, levou Wendy até o encontro de uma pessoa: Park Jimin. O fato do garoto desconhecido ter aparecido em seu caminho a deixava um tanto intrigada, pois, afinal, quem era ele? E por que o seu nome estava envolvido nisto?



✿ Pedimos que deixe seu favorito apenas se realmente tiver lido e gostado da fanfic! ♡;
✿ Me desculpe se já enviei esta mensagem mais de uma vez!

Um beijão!!!! ♡
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!