1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Orphen

Orphen

Orphen
Nome: Catcher of Curses
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Manaus - AM
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Orphen


★ LEIA A DESCRIÇÃO ★
✫ Divulgação liberada ✫
✫ Só não é garantido que vou ler ✫

→ 17y/o
→ INTP-T
→ Agênero
→ Pronomes: Qualquer um, só não refira como HOMEM ou MULHER
→ PROSHIPPER + MULTISHIPPER
→ MULTIFANDOM
→ Fandoms principais: JOJO - SOLO LEVELING - OVERLORD

"Sono é o melhor gatilho para escrever."

• meu twitter: https://twitter.com/camicamicaim

Esclarecendo ausência para quem se importar

Postado

Esclarecendo ausência para quem se importar

Eu apenas queria deixar explicado o porquê de eu ter praticamente abandonado o Spirit e esclarecendo algumas dúvidas. Tipo quando aparece que favoritei fics por aqui sendo apenas minha forma de marcar para ler mais tarde, o que eu acabo não fazendo.
Eu acho que demorou um tempo para eu perceber que realmente tinha abandonado a plataforma. Eu não deixei de escrever, mas eu simplesmente deixei de postar. E a frequência com que acesso tem diminuído exponencialmente. Às vezes só abro uma vez por semana e apenas para ver as notificações.
Meio que eu já não entrava de acordo com certas coisas por aqui e apesar de eu ter interagido com uma parte até que boa da comunidade daqui, as pessoas que eu tinha mais intimidade meio que abandonaram também, então não via mais familiaridade com a plataforma.
Eu estava usando bastante o twitter, mas até isso deixei de fazer. Tenho um certo grupo de pessoas que tenho intimidade e as pessoas que gostam das coisas que estou gostando no momento, sendo os únicos núcleos com os quais interajo. Então até o twitter abandonei.
Tenho lido fanfics somente no AO3. Não quero fazer propaganda deles aqui, sou um leitor fantasma nos dois.
Talvez um dia eu retorne aqui com alguma one shot de algum ship que eu esteja gostando no momento, talvez de winterbaron porque eles estão sendo meu xodó e a fandom é um amor. Enfim, só queria deixar uma nota de esclarecimento sobre. Estava me agoniando um pouco o quanto eu não fazia nada além de olhar para as notificações. Tenho vivido ocupado e com uma rotina fixa até. Tenho tentado desenvolver hábitos mais saudáveis. Consegui alguns, falhei de certa forma com outros, é a vida. Conheci novas pessoas, vivi coisas proporcionadas pela fundação em que estudo. Então, pode-se dizer que estou vivendo. Um dia postarei novamente algo aqui, como já dito antes. Espero que seja o mais cedo possível.
Desejo boa noite para quem esteja lendo isso ou o que seja, dependendo do horário que esteja lendo.

Escutando: Rip Slyme - Super Shooter
Lendo: Journey to Remnant
Permalink Comentários (0)

[23/05/2019] Mob e Saitama Twin!AU

[20/02/2019] Não sei se ainda agradecemos aos seguidores nos tempos atuais

[27/12/2018] Sim, estou fazendo divulgação de plot porque promessa é fato

[21/12/2018] Mano, Banana Fish significou tanto pra mim...


Atualizações do Usuário

Usuário: Orphen
Favoritei a história
História: Insane Little
História: Insane Little
— Achei você! — Com suas correntes, as árvores foram cortadas e Subaru sentiu o forte golpe nas costas. O rapaz caiu de joelhos, cuspindo sangue e clamando por misericórdia. — S..
Usuário: Orphen
Favoritei a história
História: Flores dadas a um jovem amanhecer
História: Flores dadas a um jovem amanhecer
Gojo sorria amistoso enquanto fica de joelhos para Itadori, que corou de orelha a orelha ao admirar um belo amontoado de rosas amarelas, estendidas graciosamente na sua direção.
Usuário: Orphen
Favoritei a história
História: A Maldição da Sereia - ObiKaka
História: A Maldição da Sereia - ObiKaka
Na Grécia Antiga, o marinheiro Kakashi Hatake se aprontava para uma viagem quando um canto o atraiu. Era um homem experiente, entretanto, foi a primeira vez que ouviu tal coisa t..
Usuário: Orphen
Favoritei a história
História: Invencível
História: Invencível
"...Holofotes diversos, o grito das milhares de pessoas junto do cheiro de terra úmida dentro daquele estádio, um cenário que já tinha em mente todas as vezes que sonhou ao longo..
Usuário: Orphen
Favoritei a história
História: Desde que peçam 'Bis'
História: Desde que peçam 'Bis'
Itadori vive no circo como trapezista e não sabe quando parar de praticar e trabalhar. Para ele, desde que Sukuna e o público gostassem de sua apresentação, o esforço seria comp..