1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. leehhikari

leehhikari

leehhikari
Nome: Leeh Di-lua
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 23 de Setembro
Cadastro:

leehhikari


Tentando voltar na ativa, assim que conseguir recuperar minhas histórias deletadas (sem intenção), enquanto tento terminar pelo menos um dos meus projetos...

Here we go again

Postado

E lá vamos nós.

Eu sei que sempre venho com essa quando fico muito tempo parada, mas mudanças aconteceram em medidas drásticas, e confesso que aconteceu tanta coisa, que escrever acabou virando um plano esquecido (acabei me afixando demais nos estudos, e automaticamente os meus outros hobbies - como anime e mangá - acabou vindo a calhar nesse momento). Nesse mês, decidi que quero voltar a escrever Suddenly (que acabei apagando sem querer do meu pendrive e acho que ainda não consegui recuperar tudo ainda) e Alexia. Pelo menos os meus dois originais. Decidi recomeçar pelo menos com Suddenly, e como fiz o favor de deletar por acidente, e ficar meses desesperada estou totalmente perdida na história. Então voltei a reler Suddenly. Desde o começo.
Comecei há duas semanas, e ainda estou lendo (meu ritmo está lento para leitura, me perdoem). Mas calma que tenho todos os meus esquemas prontos.
Primeiro, só vou terminar de reler Suddenly, voltar no clima de Rose, Ben e Cia. Depois, vou começar a editar os capítulos já postados, arrumando erros ortográficos, reescrevendo trechos que não fazem sentido para mim, e adaptando alguns capítulos para que se encaixem melhor no contexto atual (até porque, sei lá, os primeiros 50 capítulos foram escritos em certas circunstâncias, e as seguintes, eu fui melhorando meu sistema de planejamento, e isso mudou muito a forma que via o fim de Suddenly), para fazer mais sentido conforme os capítulos forem passando. Assim que terminar todos esses processos, enfim volto a postar novos capítulos. Não sei se tem leitores ainda, mas se ainda estiverem, peço paciência e compreensão, e que continuem se divertindo com Suddenly, como faziam antes.

Escutando: Naru - Luck Life
Assistindo: Agent of SHIELD
Jogando: CoD Mobile
Comendo: Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Bebendo: Haikyuu!!
Permalink Comentários (1)

[13/03/2019] Me perdoem!!!!

[18/08/2018] Hiatus Oficial

[24/02/2017] Suddenly - personagens


Atualizações do Usuário

Usuário: leehhikari
Favoritei a história
História: Seven Shades of Sins
História: Seven Shades of Sins
Quando mais novos, tanto Chuuya quanto Osamu, tinham o costume de a cada semana reservar uma noite para assistirem filmes. Com o passar do tempo, tal atividade deixou de ser real..
Usuário: leehhikari
Favoritei a história
História: Regras (e suas exceções)
História: Regras (e suas exceções)
Ninguém tocava na jaqueta de Ash; era como uma regra. A menos, é claro, que você fosse a exceção à regra — e se chamasse Eiji Okumura.
Usuário: leehhikari
Favoritei a história
História: Cuidando de você
História: Cuidando de você
Ryuunosuke resolve passar o fim de semana do dia das crianças na casa de seu pai, Dazai, apenas para descobrir que este lhe deixaria com um pequeno catarrentinho em mãos por uma ..
Usuário: leehhikari
Favoritei a história
História: Para você, um último pedido de desculpas
História: Para você, um último pedido de desculpas
Sara, vivendo junto a Nao após o Jogo da Morte, não aguenta mais o peso da culpa sobre suas costas. Toma uma decisão sem volta — mas, antes de ir, deixa um recado como último pe..
Usuário: leehhikari
Favoritei a história
História: .melhor que um simples beijo
História: .melhor que um simples beijo
Emma achava que beijos eram mágicos e maravilhosos, já Ray achava que havia coisas bem mais interessantes do que isso e ele estava mais do que disposto a provar seu argumento.