1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Yuhura

Yuhura

Yuhura
Nome: Yuhura
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Fortaleza - CE
Aniversário: 30 de Dezembro
Cadastro:

Yuhura


Essa é a hora que vocês entram nesse perfil e pensam ''Que merda eu estou fazendo aqui?''

Bem vindo ao meu perfil, espero que encontre algo produtivo aqui ou algo que lhe agrade. Costumo divulgar meus formulários de capas aqui pelo perfil mesmo, então se estiver precisando de capa fiquem ligado por aqui que a qualquer momento posso disponibilizar o formulário de pedidos.

(Não sou o melhor capista do mundo, mas devo conseguir quebrar uns galhos)

Bom dia, boa tarde ou boa noite, espero que esteja bem, e se não estiver tudo bem, uma hora você vai ficar! <3

Welcome

Postado

Welcome

Opa, olá meus queridos leitores desse jornal, depois de 4 meses de inscrição no site resolvi produzir um welcome pra dar um ar mais organizado pro meu perfil e também para que vocês me conheçam melhor, embora não poste histórias por aqui (mas acompanho muitas), fiz muitos amigos incríveis que pretendo levar pro resto da minha vida.



Pra quem não sabe eu sou capista, comecei a editar a 4 meses atrás depois de conhecer o blogspot do Anime Design, eles são incríveis e com certeza me inspiraram muito a começar editar, sem falar que tenho apreço enorme por design's de animes, então a minha preferência sempre vai ser trabalhar por esse lado. Isso não quer dizer que eu não consiga editar com KPOP ou qualquer outra categoria.



Pelos gifs vocês devem ter percebido que eu gosto um pouco de O Mundo Sombrio de Sabrina, mas podem exagerar um pouco mais, eu sou completamente louco por essa série e inclusive já estou me preparando para a quarta e última temporada que promete arrancar muitas lágrimas desses olhos castanhos.

Dando um fim para o jornal, eu espero conhecer cada um de vocês e construir um laço amigável e agradável, obrigado pra todos que leram até aqui, e até a próxima <3

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Yuhura
@Siena Tenho medo de ler tuas fanfic desde que li ''A flor que tu me deixou'' e passei a noite chorando kkkkkkkkk

Que escrita é essa meu deuuuuuss, divino
Usuário: Yuhura
Vocês também tem aquela música ou estilo de música que te faz sentir um misto de sentimentos?

Eu costumo ficar com o coração bem apertado quando escuto qualquer Jazz dos anos 80, é bem estranho.