1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Arte_mis

Arte_mis

Arte_mis
Nome:
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Arte_mis


Oie gente!
Para você que acompanha minhas histórias, por favor, olhe o meu jornal! Leia com carinho! <3

- SOBRE MIM:
Bom, eu amo ler boas historias e por isso me atrevi a escrever e buscar evoluir bastante essa minha habilidade. Sou uma amante de fics Hentais (quando bem escritas) e vivo pra exaltar Hyuga Hinata, por isso vai ter ship dela com várias pessoinhas aqui, porque pra mim um ship pra ser perfeito tem que ter a Hina! kkkk

Cheguem junto, eu sou legal, juro! <3

Para os meus queridos leitores...

Postado

Para os meus queridos leitores...

Olá caros leitores!

Nunca havia postado um jornal aqui no Spirit e tão pouco sei se estou fazendo este meio cumprir corretamente sua função, mas precisava vim aqui de alguma forma para trazer alguns esclarecimentos.
Então aqui vai...
Diferente do que parece, eu estou no Spirit a muito tempo mas sempre me restringi a ser uma leitora assídua de boas histórias, em sua maioria do universo Naruto e todas com Hyuga Hinata no centro porque sempre a admirei demais. Apesar de sempre ser uma leitora, daquelas fantasmas diga-se de passagem, eu sempre gostei também de escrever. Escrevia coisas minhas, e acredito que sempre escrevi de forma razoável. Apenas a pouco tempo atrás me aventurei nas linhas da para criar minhas próprias histórias. Foi ai que surgiu minha primeira, Fight, Love and Fire que ironicamente não tinha nada a ver com o universo Naruto, mas que foi uma empreitada interessante para entender minha forma de escrita favorita. Foi ai que percebi que eu não gostava muito de escrever em primeira pessoa e reparei também que me dedico muito em pesquisas para tornas a história o mais fidedigna possível. Foram conhecimentos preciosos pra mim.
Mas não consegui prosseguir. Se mostrou muito complicado pra mim desenvolver a personalidade dos personagens, talvez por ser estudante de psicologia. Realmente foi bem complicado criar alguém e me manter fiel a suas características e durante o processo de escrita sempre me via cometendo o erro de fazer o personagem expor os meus sentimentos no momento da escrita e não aquilo que ele deveria de fato fazer. O personagem virava eu, com meu estado de espírito e perdia sua própria personalidade. Esse problema me desanimou e me fez querer dar um tempo na história e posteriormente desistir.
Mas como sou demasiado teimosa eu criei minha segunda história em um momento de tédio, devo admitir. Foi ai que surgiu Corpos em Chamas, e devo dizer, foi mais interessante do que minha primeira história. Dessa vez eu bebi do universo Naruto buscando na aparência dos personagens algo que me ajudasse a me ancorar na sua personalidade, como o fato de pra mim Hinata ser a mais linda das garotas ela seria a mais sexy e tentadora, e por Ino ser detentora de uma beleza padrão, para mim ela seria a mais experiente das garotas, e Sakura por ter uma aparência mais impactante e autêntica ela teria uma personalidade mais explosiva. Isso me ajudou a corrigir o meu primeiro erro e eu segui com a fic por um caminho considerável, mas devo reconhecer que o tema da história passou a me desagradar. O universo paralelo, que era em um contexto colegial, já não me animava mais e parecia mais do mesmo. Eu comecei a não conseguir avançar na história e tentei de tudo para escrever, tentei deixar rolar naturalmente como tentei forçar a escrita, o que não deu muito certo. Eu comecei a ver os comentários de vocês pedindo pra continuar, e por um tempo eu os respondi para tentar retribuir o carinho de todos, mas depois de um tempo fiquei com vergonha de aparecer por aqui até mesmo pra ler histórias.
Eu ODEIO deixar coisas pela metade e ODEIO mais ainda deixar pessoas na mão e sem qualquer justificativa. Eu realmente não sabia como explicar que eu não queria mais escrever aquela história, que ela não se encaixava com a história que eu estava procurando. Eu passei a evitar o Spirit porque me incomodava saber que muitos de vocês talvez ainda esperassem um capitulo novo e eu sequer sabia o que dizer.
Além de todas essas dificuldades ainda havia um certo agravante de eu fazer absolutamente tudo sozinha, desde as capas até cada detalhe das histórias. Nunca tive alguém para compartilhar e que me desse um retorno se a história estava mesmo boa ou me desse ideia para avanças na história, além disso também não tenho conhecimentos de photoshop. Então tudo sempre foi um tanto árduo e complicado para mim, exigindo tempo, energia, criatividade e motivação, coisas que não dependem unicamente de mim, e que em meio a minha rotina maluca foi cada vez mais difícil de ter.
Eu peço desculpas por isso, do fundo do meu coração! A escrita pra mim tem que ser algo natural para que as histórias sejam emocionantes, intensas, cativantes, complexas e de qualidade, porque isso é tudo que procuro nas histórias que eu leio e não tem nada mais chato pra mim, como leitora, ver uma história que acompanho amornar ou perder a qualidade. Quis evitar que tais coisas ocorressem com minhas histórias porque, enquanto escritora, isso seria minha maior decepção.
Então venho pedir desculpas publicamente a todos que acompanhavam minhas histórias.
Além disso, gostaria de divulgar minha decisão para evitar que algo como isso ocorra mais uma vez. Primeiramente, eu exclui as duas histórias para que fique claro que, por hora, não haverão atualizações de nenhuma das duas fic's. Segundamente, tomei a decisão de que só publicarei uma história no Spirit Fanfic quando está estiver totalmente concluída para que não haja a possibilidade de eu parar de publicar a história por motivos pessoais ou de bloqueio de escrita, ou qualquer outro problema.
Estou escrevendo uma nova estória, uma que está avançando bem e me deixando bastante empolgada e sim, é do universo Naruto, mas que só será publicada quando está estiver finalizada.
Espero, do fundo do meu coração, que entendam-me e que me perdoem! Peço mais uma vez sinceras desculpas e agradeço todo o carinho, a atenção e dedicação de vocês!
Por favor, me companhem no futuro e fiquem em paz meus amores! <3


Com carinho, LeMEsc.

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Arte_mis
Adicionei um novo capítulo
História: Pior Pecado - SasuHina
História: Pior Pecado - SasuHina
O destino havia surpreendido os dois os arrastando para o calor do pecado. Sasuke não conseguiria parar o próprio desejo e teria que conviver com a certeza de que sua alma queima..
Usuário: Arte_mis
Favoritei a história
História: Arranged Marriage - NaruHina
História: Arranged Marriage - NaruHina
Em meio a confusões políticas e "guerras" sem sentido por poder, Hinata Hyuuga e Naruto Uzumaki se vêem em uma situação nada confortável. - Um casamento?! - exclamou o loiro. - ..
Usuário: Arte_mis
Favoritei a história
História: O &#193;pice do Desejo
História: O Ápice do Desejo
Hyuuga Neji carregava uma personalidade abastada de depravação, indecência e despudor. Neji… Ah, Neji tinha uma coisa que a fazia perder a cabeça, e Hinata já levava aquela fama ..
Usuário: Arte_mis
Adicionei um novo capítulo
História: Pior Pecado - SasuHina
História: Pior Pecado - SasuHina
O destino havia surpreendido os dois os arrastando para o calor do pecado. Sasuke não conseguiria parar o próprio desejo e teria que conviver com a certeza de que sua alma queima..
Usuário: Arte_mis
Adicionei um novo capítulo
História: Pior Pecado - SasuHina
História: Pior Pecado - SasuHina
O destino havia surpreendido os dois os arrastando para o calor do pecado. Sasuke não conseguiria parar o próprio desejo e teria que conviver com a certeza de que sua alma queima..