Arthur se muda pra São Paulo afim de realizar seu sonho de ser um grande músico, mas as coisas não saem como planejado e ele logo se vê endividado o fazendo tocar na rua para conseguir alguns trocados, uma noite quando voltava pra casa e abordado por uma moça que lhe oferece a chance de ganhar dinheiro tocando em uma boate exótica e acaba se envolvendo em um mundo que não conhecia, mas que agora clama por ele.
No futuro um dispositivo foi criado possibilitando que a pessoa que o tenha possa viajar por entre suas lembranças, por memórias do passado. Você coloca o dispositivo em volta da cabeça e suas memórias aparecem pra você como em uma tela de um computador, então você pode escolher uma e reviver ela. Você não pode muda-las, isso é proibido, pode apenas sentir o que um dia você sentiu. Há também a possibilidade de escolher apenas ser um telespectador e observar a lembrança acontecendo como em um filme.
Um dia, em uma atualização, duas adolescentes ficam presas em uma lembrança. Eles passam dias e dias revivendo elas. Tendo que refazer seus passos. Tendo que sentir tudo que sentiram de novo.
Mas e se um pequeno erro mudasse tudo? E se eles dessem dois passos pra trás e não se conhecessem? A mudança de uma lembrança na mente de alguém pode mudar tudo. O presente, o passado, e principalmente o futuro.
Luz pode ser incrivelmente idiota e boba, mas ela é formada em fanfiction e o universo dos ships. Então, quando Willow diz pra ela que a Amity tem um crush com certeza a resposta que ela esperava não era "Eu sei. Sou eu".
Luz não era só um rostinho bonito, a atleta popular capitã dos times de basquete e futebol, a aluna irresponsável, a garota assumida bi com fama de pegadora que não quer relacionamento sério e ama festas.
Amity não era só uma estudante à força, uma CDF de língua afiada, a garota hétero que era responsável até demais, uma associal que detestava pessoas e fazia de tudo pra evitar contato social.
Porque nem tudo é como aparenta ser à primeira vista.
Amity Blight era de família rica e influente. Presa a uma rotina restrita de regras e a importância do status social, além de submetida à acordos com seus próprios pais apenas para ter algum domínio sobre a própria vida.
Enquanto isso, Luz era da classe média. Morando com uma mentora um tanto excêntrica e presa com lembranças repartidas da sua falecida mãe, além de silenciosamente estar enfrentando problemas demais para uma garota tão jovem.
É verdade que as aparências enganam, mas até que ponto?
Mesmo com um começo conturbado, aos poucos elas irão mostrando uma para outra que suas realidades tão distintas ainda podiam coexistir e criar algo totalmente novo.
Luz é uma detetive que resolve casos de forma ilegal e Amity é uma policial que foi mandada atrás da garota que é até conhecida por seus atos, conhecida por sempre resolver as coisas antes da polícia.
Amity não queria olhar para o lado, ela sabia que Luz Noceda estava lá, dormindo ao seu lado.
Seu rosto ficava cada a vez mais vermelho, cada a vez que a olhava e começava a imaginar coisas. Aqueles lábios...olhos brilhantes...seus cabelos bagunçados. Aquilo levava Amity a loucura.
Seus olhos se arregalam, assim que ela sente a mão de Luz encostando na sua.
-Amity...- Luz diz baixinho, quase como um sussurro - O que ia fazer comigo, aquela hora em que estávamos dançando na festa?
Aviso: Aqui eu alterei a idade das personagens, então Luz e Amity são mais velhas. Todos os créditos dos desenhos utilizados aos seus respectivos artistas :)
E lá estava Light Yagami caminhando pelas calçadas das ruas calmas do Japão,porém sua mente estava bem ao contrário disso.
Sempre fora um aluno dedicado e exemplar,com certeza o melhor do Japão,se esforçou pra conseguir passar na melhor faculdade e com a maior nota,estava tudo perfeito!
E é aí que acontece algo para estragar. Light deveria saber,nada de bom em sua vida dura por muito tempo.
FLASHBACK ON
-Como assim mãe? Você está louca? - Light grita completamente alterado após ouvir aquelas palavras de sua mãe.
-Sabia que sua reação seria essa,por isso demorei tanto a te contar. Receio que demorei demais já que seu casamento é em duas semanas. -Ela disse a última parte baixa mas Light ouviu e já ia protestar quando ela fez sinal para ele se calar e então ele a obedeceu,afinal ainda devia respeito a ela. - Meu chefe,veio conversar comigo cerca de dois meses atrás antes do trabalho.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.