1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LettyRin >
  4. Histórias

LettyRin - Histórias

3 histórias

Destinos Entrelaçados (obashino)

escrita por LettyRin
Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados (obashino)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 5.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério
Obanai precisará enfrentar seus traumas do passado, superar sua aversão a si mesmo e aprender a se aceitar. Seu encontro com Shinobu o desafiará a confrontar seus medos e aceitará que ele merece ser amado.
  • 5
  • 6

Mutual

escrita por LettyRin
Fanfic / Fanfiction Mutual
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Literatura Erótica
Uma conversa noturna entre Obanai e Shinobu revela algumas camadas para ambos e leva a algumas... maneiras interessantes de ganhar novas experiências.
  • 11
  • 2

Eu não te odeio (Obashino)

escrita por LettyRin
Fanfic / Fanfiction Eu não te odeio (Obashino)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Terror e Horror
O destino muito das vezes faz suas vítimas saírem dos trilhos de modo repentino, obrigando a tomar caminhos diferentes, independentemente se o evento foi banal ou bombástico. Mas são esses fatores que colaboram para a destruição ou união de famílias, amigos e até mesmo de duas almas que não se "bicam".

Desde seu nascimento, um pequeno garoto de olhos bicolores foi predestinado ao sofrimento e a uma infeliz vida ausente de quaisquer tipo de amor, caracterizando uma personalidade fria e desconfia de qualquer ser vivo. Na época, seu único objetivo era sobreviver, isso até o dia que foi resgatado e começara a fortificar seu corpo apenas para derrotar os demônios. Nada mais além disso.

Por outro lado, uma garota de porte pequeno onde em seu passado a felicidade lhe foi arrancada sem piedade alguma. Como se não bastasse essa cicatriz, a morte novamente tirou alguém a quem tanto amava, fazendo seu coração se amargurar com ódio e vingança.

Entretanto, sabemos que nesse jogo não somos nós quem dita as regras, e sim seguimos seu sistema de "escolha seu caminho e ature as consequências." Só que para tudo tem sua excessão, será que dessa vez... o destino será generoso?
  • 7
  • 6