1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. JeanDae >
  4. Jornais

JeanDae

JeanDae
Nome: Lety ☆ Escorpião ☆ 24 ☆
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 28 de Outubro
Cadastro:

JeanDae - Jornais

11 jornais

É Fanfic do Namjoon, então NÃO abram.

Postado

É Fanfic do Namjoon, então NÃO abram.

VOU SER DIRETA PRA NÃO TOMAR O TEMPO DE VOCÊS.


É comédia romântica, cheia de amizades e alguns conflitos que farão a evolução da estória – que espero eu -, que prendam a atenção de vocês, por isso que o roteiro e o enredo estão mais que prontos e bem elaborados. Sim, tive essa coragem.


ENREDO:


A fanfic conta estória da Sojung, uma mulher que mora com três amigas: Nayeon, Jeongyeon e Yerin. Seu crush, Namjoon, é irmão mais velho da Nayeon que trabalha como produtor musical em uma industria de musicas. Ele mora quase do outro lado da cidade, até que de repente recebe semanas de férias e passa esses dias na casa da irmã, mesmo junto com outras três garotas. Sojung gosta do Namjoon e quer causar boa primeira ou mais que primeira impressão a ele, pois sabe que o mesmo valoriza esse tipo de tratamento. Mas ele gosta de outra pessoa e ninguém, absolutamente ninguém ainda sabe quem gosta de quem. E enquanto rola a trama, contamos com a participação de Jimin e Yoongi. Jimin é melhor amigo do Namjoon, mas é um parceiro mais extrovertido que sempre apanha da Jeongyeon – prima dos irmãos Kim. Yoongi é colega de trabalho do Namjoon e é um bom e conselheiro amigo.

O que acha que poderia acontecer numa casa onde um homem mora temporariamente com meninas de personalidades diferentes? Aliás, vamos acompanhar a evolução dos personagens e também dos sentimentos dos nossos protagonistas. Seus pensamentos sobre o outro podem estar errados? Com a convivência poderão perceber quais eram os erros sobre suas opiniões em relação à certas pessoas. Isso é o que refere ao título I Am Wrong. Eu escolhi uma frase de confirmação e não uma pergunta – Am I - como a música do bts, portanto, escolhi Am I Wrong como a ost principal da minha fic. (q um dia quando finalmente tiver meu editor de volta, farei um trailer). Quem me acompanha, sabe que sou dessas rs.

Aliás, quero ressaltar uma coisa meio louca aqui: Pra quem tem ciúmes de ler hetero de um membro do seu grupo bias ou utimate, é só pensar que o membro escolhido pra estória é apenas uma representação, um “ator”. Eu não shippo estes protagonistas, na realidade. Na verdade eu prefiro Sojung com idol de outro grupo (que prefiro não mencionar o nome); e não shippo Namjoon com ninguém (porque se eu fosse tal shipper, eu teria que me dar o trabalho de procurar uma idol que representasse o tipo ideal dele, certo?)
Toda a minha intenção é para que leitor(a) sentisse enturmado com os personagens, como se vivesse também esta estória. Portanto, espero que gostem. Eu não sei que dia exato que estarei postando, mas sairá ainda este mês.


SINOPSE:
Namjoon recebe férias e vai passar esse tempo com sua irmã Nayeon, no entanto, a caçula divide o mesmo teto que mais três garotas. Uma delas, Sojung, é uma trabalhadora dedicada em busca de estabilidade financeira para o futuro, e sabendo da moradia temporária de seu crush, procura uma forma de causar boa impressão, já que o mesmo valoriza esse tipo de apresentação, porém, com a convivência, percebem que podem estar errados sobre o que pensam um do outro. De uma estória de comédia romântica, o que pode acontecer com os dois e os demais amigos vivendo sob o mesmo teto?


Classificação: +16


Personagens:
Kim So Jung (Gfriend)
Kim Namjoon (BTS)
Kim (Lim) Nayeon (Twice)
Yoo Jeongyeon (Twice)
Jung Yerin (Gfriend)
Park Jimin e Min Yoongi (BTS)
Irene (Yuna – Itzy)

Banner: @AnaJujuKawaii

BTS - Am I Wrong legendado: clique aqui

Muito obrigada pela atenção



Permalink Comentários (1)

Sobre: Nós Eramos Sete. Venham conferir o roteiro.

Postado

Sobre: Nós Eramos Sete. Venham conferir o roteiro.

Olá criaturas de Deus Seja bem vindos!


É uma fanfic de conteúdo Livre que contará estória de amor puro entre o fandom e o grupo. Como o tema é Universo Paralelo e Ficção Cientifica, a minha intuição é mostrar o que aconteceria se alguma das armys entrassem num mundo alternativo para tirá-los de lá como se eles tivessem desistido de seguir suas carreiras e “magicamente” terem ido para essa nova realidade sem memórias da nossa.

Vamos para uma breve explicação, é curtinha.



Falando no enredo: Yuna é uma criança que descobre a existência de um Livro chamado BTS com histórias e ilustrações realistas, que por conta de ser uma criança, é a primeira a enxergar a semelhança e coincidências de seu tutor Jin para com o livro, e passa a acreditar que eles podiam ter vindo de outra realidade. E a partir do momento em que acontece uma extraordinária coincidência de algumas armys da nossa realidade, suas crenças tem sido o bastante para abrir um portal para a realidade no qual o grupo havia sido levado. E percebe que precisam fazê-los se lembrar de quem eles são para que não fiquem naquele mundo para sempre. A estória se passa em 2018 por causa da revelação de um dos membros ao dizerem que o grupo quase dera disband. Acredito que logo vocês perceberão qual mais outro motivo de eu ter começado neste ano.

Parece ser um roteiro simples, mas é difícil para mim, e mesmo assim eu decidi escrever uma estória assim porque senti que fosse diferente e especial. Eu não sei se será interessante para vocês, mas acho que vou me arriscar, já que tivera alguns que me permitiram (nos comentários e favoritos) continuar a atualizar. Nesse caso, espero que vocês acompanhem a estória e sintam-se inclusas nessa missão.


Link da fanfic: Nós Eramos Sete




Obrigada!

Escutando: Nightwish (recomendo muito pra quem gosta de rock)

Permalink Comentários (0)

Aceitam uma xícara de café com meu potinho do amor?

Postado




Relou pipous!

Vim aqui pra cumprir o desafio que recebi das duas lindas maravilhosas @Littleyoon_ & @acender. Obrigada minhas queridas.
Quando eu soube do desafio eu achei bem interessante, porque é uma oportunidade dada pelo(a) criador(a) do projeto - eu não sei o certo, mas o chamo de projeto - para que mais pessoas conheçam fanfics de uma forma mais explicada (que é o que entendo), aquela breve resenha que tanto acredito ser fundamental pra quem vai fazer sua divulgação. Chega de enrolação e vamos lá encher o potinho.


Escreveu Regras
Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “potinho do amor” no título.
Bom, se você pode ser indicado mais de uma vez? Claro que pode! Inclusive, reposte esse jornal quantas vezes você quiser e desafie novas pessoas.
Indique até seis pessoas para cumprirem o desafio também — quem colocar “faz quem quiser” não vai pro céu.
Você precisa indicar de três a seis histórias que você tenha lido em 2020 e não vale serem de sua autoria. Vale do mesmo autor? Vale! Mas seria muito legal da parte de vocês indicar histórias de autores diferentes também.
No final do jornal reservem um espaço para divulgar a sua própria fanfic — não importa o número de palavras nem a categoria, indiquem aquela fanfic que vocês olham e que te faz sentir “eu sou um gênio”.
Não é uma regra, é uma sugestão, mas vocês podem colocar resumos do que vocês acharam das histórias, tipo o que mais gostaram nela.

Um chocolate pra adoçar seu paladar após amargo Coppi 커피



Escrita por @acender que conta estória entre Jungkook cujo sonho é ser um DJ internacional, e Cecília, uma recém graduada em psicologia. Sabe aquele tipo de escrita caprichada que te prende sem você perceber? E ainda tem acontecimentos interessantes que leva a eventos naturais e bem explicada, desde até a cor da água ao plano de arquitetura, preciso contar sobre o encontro inesperado sem ser forçado, e justificativa dos coadjuvantes . Eu amo o jeito que a autora nos induz a enxergar a lados de cada personagem e seu inicio romance esperado que não te dá aquela jogada de que é tudo rápido, e por conta do romance saudavelmente shippável que acredito eu, que remete ao nome do titulo <3 Mas eu já paro por aí porque não quero dar spoilers rs.



Obra de @Shining_Forever que conta sobre um chefe, Taehyung, que sonha em ser pai, mas sua esposa é infértil. Sa-rang, que devido a suas necessidades pessoais, oferece-se para ser sua "barriga de aluguel". Mas não é só isso que é a estória, ela também retrata sobre alguns problemas dos personagens principais que faz com que aconteça eventos que eu não poderia contar porque é spoilers, mas é sim uma estória envolvente. Eu não curto muito esse tipo de fic mais por ser do lado clichê, mas eu gostei e é por isso que estou acompanhando. <3



Obra da minha docinha @hiuvaga junto com sua co-autora @Shining_Forever. Ela é ficção científica e é muito daora. Eu sou muito suspeita pra dizer isso, mas eu acompanho ela desde que foi lançada e como ainda está em andamento, continuo acompanhando. Enfim, recapitulando: Conta história de quatro jovens - uma delas tendo asmas, imaginem essa situação? - tentando sobreviver a crise biologica que acidentalmente foi causado por- (spoiler) e então geral (ou quase) foram infectados. E entra um romance leve sem ser forçado no meio de toda essa ação. E há sempre suspense que nos surpreende, entrando em seu devido tempo E ai, imaginou o caos? Aliás, eu fiz até um teaser no meu canal (jeandae), vão lá.




Obra escrita pela @Littleyoon_. Bom, pra começar eu amo Sope e amo estórias que envolve assunto de "sonhos". É assim, existe uma lenda em que quando querem achar seu amor verdadeiro e vão a fonte, começam a sonhar durante sete dias. As vezes eu surtava com alguns sonhos aleatorios de alguns deles e eu ficava só na espera de se encontrarem pessoalmente logo antes que não conseguissem mais (de acordo com a lenda). Querem surtar com o sope em um romance mais leve? vão lá <3


Cappuccino da cortesia

Das 14 obras minhas, eu quis mostrar esse. Vou explicar: Com ajuda de alguns mvs deles, decidi fazer um tipo de estória que tivesse vídeos com possibilidade de um shortfilm. Por ter demorado postar ela pelo plano de deixá-la perfeita e bem planejada, acabei me conectando demais com ela, por isso a amo tanto. Bom, eu acho que consegui caprichar porque aos olhos de algumas leitoras, é uma estoria comovente e envolvente emocionalmente. Ela fala sobre um garoto perdido em um mundo desconhecido que foi descobrindo - de acordo com eventos naturais que ele passava - como que parou lá e o que deve fazer pra sair de lá. O que posso dizer: É uma obra linda que te conquistará eternamente. Ele é o meu favorito que sempre que revejo, quero chorar :') No meu canal tem playlist da fic. Assistam.


Agora, passo a vez para os anjos do meu coração : @hiuvaga @Livkooktae29 @hwminnie @Yoda_Tingu e @eisenhorita. Agora é com vocês para encherem o potinho do amor



Permalink Comentários (1)

Resenha da fanfic do Jungkook "So Far Away". Venham conhecê-la.

Postado

Resenha da fanfic do Jungkook "So Far Away". Venham conhecê-la.

Sejam bem vindos ao mundo do Jungkook!


Eu decidi refazer resenha da fanfic pra ficar ainda melhor e despertar interesse em vocês. Todas as informações estão no 'Mostrar Spoilers' como sinopse, comentários, gifs e alguns videos. Espero que gostem, pois fiz e refiz esse jornal ♥ Aí vocês entenderão motivos de eu e a @Milly-Soon amar tanto essa fic.


● Sinopse ●

Jeon Jungguk acordou dentro de um mundo desconhecido que, desde então, foi a procura de seu irmão mais velho, Kim Seok Jin. Enquanto o procurava, conheceu um rapaz que se apresentou como Jimin que tornou-se seu orientador. Jeon era um rapaz duvidoso sobre como teria sido o fim de sua vida, isso se tivesse mesmo dentro do mundo dos mortos, mas mesmo que Jimin tenha dito que não podia saber nada sobre ele, deixava o outro com receios e desconfianças, pois, para Jeon, seu novo amigo escondia alguma coisa importante. O que Jungkook não podia esperar eram caos que seu próprio subconsciente causava, e que precisava manter seu coração estável antes que piorasse a situação; mas não era só isso, havia uma criatura que o seguia por onde andava, como grupo de corvos que sobrevoavam juntamente com sua nuvem escura que carregavam suas pesadas lágrimas, justificando a perda do grande interesse de fazer uma importante decisão.


Classificação: +16
Capítulos: 17 (total)
Personagens Principais: Jungkook, Jimin, Taehyung
Tema Principal: Universo Dimensional; Misticismo; Drama; Mistérios


"Mas por que pode ser interessante pra mim?"



A estória começa quando um garoto rico de muitos patrimônios acorda em um mundo diferente.



Jungkook logo percebe que não é sua realidade por encontrar sua casa mais sombria e vazia. Preocupado, tenta encontrar seu irmão Jin ppara ter certeza de que não enlouqueceu ou perdido algumas partes da memória, ou pior, que tenha morrido. Até por fim, conhecer Jimin.




Jimin é um personagem misterioso, importante na evolução do JK. Tão importante quanto detalhes citados na fic (É serio rs). Eu não posso dizer muito sobre ele, pois durante a leitura, descobrirão suas origens e motivos, que com certeza, irão surpreendê-los e até mesmo emocioná-los. ♥




E como eu falei de 'Mundo Astral', é aí que entra TaeTae.



Além do mais, há entre esses dois (Ele e Jk) uma conexão especial, tanto que é como uma atração de energia que faz eles se encontrarem, até mesmo quando um deles cantam, mesmo não se conhecendo na realidade.




"E então, sozinho em algum momento, ouço repentinamente uma voz familiar soando eco distantemente"



( Como amo isso rs )

No decorrer dos capítulos vocês vão acabar se apegando muito no Jeon que até vão sentir alegria e também a dor. Por isso, já prepare o lencinho que vem choro por aí.




Haverá verdades sendo reveladas e aparições importantes. Também haverá alguns mistérios que aos poucos serão reveladas e muitas aflições por conta de dúvidas e sentimentos profundos que ele ainda desconhece. E também motivos do porque é dificil se aproximar do irmão e como foi que ele parou naquele mundo.



Eu falei um pouco dos personagens principais e o que ocorre na estória que os envolvem, mas decidi não falar dos outros, mas isso não os deixam menos importantes. A fic é como uma mensagem profunda que quero transmitir.


● Quero falar rapidamente sobre shortfilm ●


Eu criei ela na intenção de deixar estória mais elaborada. Com algumas cenas exibidas são pra ajudá-los a imaginarem "simulações", e também ouvirem músicas que caberiam em certas cenas. Eu trabalhei muito nas edições pra deixar incrivel pra leitores de SFW. Tentei fazer um capricho nos efeitos sonoros e visuais, e também escolhi a mais lindas musicas para cenas de suspenses e as emocionantes. Quero que isso marque vocês. Depois de algumas gifs de "cenas" da fic, encontrarão link da fanfic. Espero que tenham amado ♥_♥


OBS: todas essas gifs são cenas que fazem parte da fic

...























Não resistiram né? Vão acabar indo lá na fic né? rs
Cada capítulo da fic, deixei link de "simulação" e sinopse do capítulo no inicio. Espero que isso tenha sido o suficiente pra vocês. Ficarei no aguardo por lá na estória.

● Trailer ●


● Avisos ●


Não esperem interações pro lado malicioso, pois não há romance de shipps. So Far Away é uma fic inspirada em alguns MV's principalmente em Fake Love. E como o tema é Misticismo, é inspirado na crença evangelista por citar intenções de Eloim (Deus em hebraico) com Divindades e na crença espírita por causa do "mundo astral" em que acreditam que quando dormimos, nosso espírito viaja por aí.


● Link no título: So Far Away

Muito obrigada pela atenção :)


Permalink Comentários (0)

Como é a fanfic DNA

Postado

Como é a fanfic DNA

DNA
Dos gêmeos


Olá a todos que se interessaram em descobrir que fanfic de comédia é essa. Estou atrasada com esse jornal eu sei =’) Então vamos com a breve explicação.

O enredo combinou muito bem com Jungkook e sua cara de bad boy.
Gosto de ter conteúdos pro meu teaser da estréia; e a música DNA combinou, por isso pretendi usar esse título.
3º e último; esse grupo combinou mais com personagens da estória e há muitas músicas que parecem que descreveram justamente pra eles mesmos (da fic). E claro, depois que eu lançar a outra fic do BTS (pela continuação da primeira fic que escrevi) eu pretendo focar em outros grupos 01 por 01, com cuidado.

Falei demais!

A fic contará a estória de um casal de gêmeos que casualmente não se dão bem. Ás vezes sim e às vezes não. O que resulta algumas tretas e confusões, incluindo com seus amigos; até então pro ambos acabarem na troca de corpo devido à magia de uma ahjumma misteriosa que resolveu usar esse método pra juntá-los e uni-los ainda mais. Aí que entra de como funciona o DNA dos dois, mas não vou explicar isso por aqui porque não vai ser necessário. Com andar da estória vocês vão percebendo rapidamente o que isso tem haver.

Nota¹: Sou péssima pra explicar.

+ Todos os personagens são estudantes do 3º ano do Ensino Médio, com idade de 19 anos.

+ Então muitos de vocês irão se identificar. Eu já me identifico com a gêmea do biscoito. <3

+ A fanfic será de 2ka3k palavras cada capítulo.

+ Algumas vezes será narrada por gêmeos; e outras vezes serão em 3ª pessoa (para não faltar detalhes importantes)

Pergunta: E onde entra os amigos?
R= Como é colegial vai ficar muito mais fácil pra entender, pra ler e se divertir com todos eles. Coloquei shipps héteros e homos. Então, por favor, não reclamem de shipps que tiver. Lembrem-se. Eles são estudantes que ainda enfrentam a puberdade e que ainda estão em suas juventudes. Rs.

E por falar em puberdade. Jeon Jungkook, Kim Namjoon e Park Jimin são personagens mauricinhos e legais que criaram metas de, a partir dos 20 anos, aproveitarem a vida como; frequentar baladas, transarem com mil mulheres antes de morrer; e viajarem juntos. Mas decidiram começar por essa idade antes de se alistarem no exército. Aí então sabemos que isso também gera treta, não é?

“Como (não) pegar mulheres” kkkkkkkkkkkk Parei!

Pergunta²: Mas a fanfic é +16. Como terá sexo?
R= Não vai ter galera. Achei melhor assim.

Por causa da Hye que Taehyung perseguirá Jungkook, o que significa que é outra treta pra gerar, sem contar com a confusão entre Jimin e Lolo, ex-namorados. Mas não se surpreendam tanto, porque podem acontecer coisas que nem vocês leitores vão imaginar, e vão adorar!

≠ • =


Fiz listas de músicas consideradas como OSTs (trilhas sonoras) pra vocês baixarem ou criarem “listas de musicas” pra quem quiser ouvir (no som baixo) enquanto lê. Músicas estão lá embaixo.

Vocês saberão quando eu colocar o nome da música no canto da Direita. Ok? Mas só se quiserem, apenas disponibilizarei. <3

Pra quem está de celular e não tem app pra baixar música, vocês podem ir pelo youtube e só apagar a palavra ‘ube’ no link e apertar ‘enter’, lá terá opções de MP3 e MP4.

TRAILER



Muito obrigada pela atenção, deixe nos comentários o que vocês acharam dessa estréia, desse jornal e do teaser que fiz com muito carinho. Pensa no trabalho que deu?! Bjs

LISTA PRA QUEM QUER BAIXAR E ACOMPANHAR A FIC OUVINDO.


DNA
21st Century Girl
Go Go
War of hormones
For You
Pied Peper
Run



Stress


Error


Kko dong Man


Escutando: Playlist de A LEI DO CASAMENTO (fanfic)
Bebendo: Água porque hidrata rs

Permalink Comentários (2)

Playlist A Lei do Casamento

Postado

Playlist A Lei do Casamento

Olá, muito obrigado por acessarem esse link para ouvirem OSTs da minha fanfic <3

OST principal da fanfic (dos quatro protagonista)


Hoseok, (também sendo naja) rs (0,36 segundos)


Hoseok e Yoongi | Yujin e Yoongi (0,37 segundos)


Jimin e Ji Soo, sua irmã (Vou chorei T.T)


Hoseok e Jimin (Pelo MV e letra vocês vão entender porque essa música :v)


Kim Yu Jin Parte 01


Yoongi e Hoseok


Yoongi


Yujin e Yoongi


Kim Yu Jin parte 02


OST PARTE 02

Namjoon & Yu Jin


Jimin & Hoseok


Aleatórios

Jimin x Yujin | Namjoon x Seokjin


Música favorita de Hoseok e Jimin




Muito obrigada pela atenção, espero que tenham gostado ^^


Links:
A Lei Do Casamento
One Shot Estrela
Terminada: Like A Butterfly
FAC da @fleur_19 Fantastic Analogy Continues
Yoonseok: Entre Chamas e Ilusões

Obrigada galera <3


Permalink Comentários (1)

Leiam a estreia da fanfic do BTS

Postado

Leiam a estreia da fanfic do BTS

[INFORMAÇÃO ATUALIZADA] Olá a todos que se interessaram em descobrir que fic é essa que vou publicar rs. Bom, é perguntas e respostas, uma fic Yaoi, mas tem hetero também. Então vamos lá.

É uma história de três homens, surpreendentemente, ligadas à uma mulher cujo a sociedade rejeita e a julga por se tornar mãe solteira.

Sinope completa na história.
A feminista professora de psicologia e agora, para a sociedade, mãe solteira, Yu Jin, se vê diante de um grande desafio perante os enormes olhos críticos. Após Yu Jin recusar uma proposta tentadora de Yoongi, ela precisa se manter forte e com cabeça erguida para enfrentar o preconceito e proteger sua carreira e gravidez. Tendo contratempos com a família de Jimin, que optou por um casamento entre os dois, ambos percebem que isso não poderia acontecer, não apenas por não se darem bem, mas por ele ser homossexual e esconder isso, o que ela acha errado, assim que descobre. Apesar de todo o conflito envolvendo família e assuntos pessoais, ambos irão perceber que seus destinos guardam para si algo inesperado.

BASEADO EM FATOS REAIS.
Créditos pela ajuda da sinope: @Geehnicole & @LudyBahia | Capa: @Snowsky


Gostaram? Então vamos tirar as dúvidas. Vamos a primeira pergunta em que TODOS (até eu) fariam...
» Quais os couples?
YoonSeok/Sope || JiHope || JiKook || TaeSeok/Vhope |

» E pra shippers Namjin e Vkook?
Serão apenas amizades entre eles na estória. (Bromance) Conhecido por aqui de Slash.

» Mas a fic é hétero ou Yaoi?
Como a estória é fato da sociedade, vai ter tudo. Não acostumo escrever yuri, mas juro que pelo menos um couple não vai faltar, que vai ser SinRin rs. Entretanto, tanto como Yaoi faz parte, hetero e yuri também faz parte, então, peço compreensão daqueles que preferem certos temas. Conclusão: Pra quem gosta de tudo, rs.

» Vai ter lemon e hentai?
Boa pergunta! Como tem tantas fanfics que abordam cenas dos ambos, eu sou mais conservada na minha história. Claro que não vai faltar, mas eu oculto muitos detalhes que podem ficar menos constrangido. Mas só porque a minha fic vai focar mais na história da Yu Jin, que decidi seguir assim, e tenho certeza que não vão nem se lembrar de certas cenas. Espero que entendam.

» Vai ter participantes especiais do outros grupos?
Sim. Terá IU (Lee Ji Eun) como irmã do Jimin, mas se chamará Park Ji Soo. Também terá Yerin e Sinb de Gfriend.

» Qual é o tema principal?
Drama, romance, comédia, bromance.
» Bromance?
Cara, bromance na história é muito bom. Pra quem não sabe, bromance é amor entre amigos considerados irmãos, tendo brigas e essas coisas, igual Slash :v . Pesquisem no Google rsrs sz

» Se tem romance, é romance hétero?
Não. Na verdade tem um pouco de romance hetero pela base da história que vai ser no começo, mas a história não é sobre o romance, mas se tem, é yaoi mesmo.

» São quantos capítulos?
Bom, a fic já está planejada tudo certinho, mas vai depender de como vai ser o desenvolvimento de cada capítulo e depende de vocês se vão querer a continuação ou não. Minha expectativa é até 25 a 35 capítulos.

» Quando será atualização do capítulo?
Toda quinta-feira e domingo a qualquer hora da noite.

» Quantas palavras por capítulo?
De 1k a 2k palavras por aí. E sempre terá um resumo bem curto do capítulo anterior para aqueles que não conseguem acompanhar na atualização não ficarem perdidos com esquecimento rs.

» É clichê?
Não. Bom, depende da visão de cada um não é mesmo?! Mas podem ter certeza: Não vai ter final clichê!

» Motivos de escrever essa fanfic
YuJin é uma mulher inteligente, empregada, independente que não quer se casar. Mas se torna mãe solteira e sofre preconceitos e rejeições por essa escolha. Vocês já devem saber que na Coreia do sul tem preconceituosos pra tudo, que qualquer coisinha já é um escândalo, e isso já é um fato real, isso já acontece. Depois pesquisam sobre isso vocês vão ver a realidade, até mesmo nesta fic vocês verão. É por isso que, além de ter assistido um dorama The Greatest Marriage (Amor e Casamento disponível na netflix) e ter lido sobre esse assunto, decidi me inspirar neles e abordar esse tema pra fic.

Vocês que são mães vão se identificar muito com a personagem. :) Mesmo aqueles que não são.
É isso gente, espero que eu tenha sido clara e que eu possa contar com apoio de vocês, e garanto que vão amar a fic.

Obrigado pela atenção e espero contar com apoio de vocês.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/a-lei-do-casamento-8922595


TRAILER



Escutando: BTOB

Permalink Comentários (0)

Breve Fire Game

Postado

Breve Fire Game


Olá, aqui estou de volta para o anúncio da fic rs.


É sobre a segunda temporada que vocês (pelo que me disseram) estar esperando. Estou demorando um pouco por causa dos estudos pra concurso, peço desculpas, vocês sabem que isso é bem puxado.


Por que não tem sinope por aqui?
R= Porque resolvi resumir do que colocar apenas sinope ^^ e talvez irei alterar.

Que ano a história passará, e por quê?
R= em 2022 Os meninos estarão mais adultos e formados, breve entenderão.


Vai ter algum convidado especial?
R= Sim, apenas Daehyun do BAP, e NaYeon do Twice.


Vamos lá.

A história relata do Jungkook, com seus 25 anos considerado o novo CEO (presidente) da corporação que era de seu pai, o pai falecido junto com esposa em um acidente de carro. Mas como vocês leram no LAB (Like a butterfly) nosso biscoito descobriu que na verdade o falecimento dos pais, não foi exatamente um acidente, alguém provocou. E viram também que ele quer justiça, mas com próprias mãos, e vocês sabem que quando nós fizemos a justiça, pode dar certo E também errado.
Mas a historia não segue apenas isso, como é referente ao LAB, o Taehyung também será o protagonista; ele descobre que há um tipo de anomalia e tenta controlar o seu dom e com isso acaba prejudicando seus amigos e pode também mudar o destino deles.


Não vai ser apenas ação, suspense e etc kkk vai ter couples também Ebaaaaa. Vai ter Jimin como cantor 0/ ebaaaaa.

Vai ter YooMon? Vai
Vai ter JiKook? Vaaaaaaaaai
Vai ter novos personagens? Vaaaaaai siiim 0/
Vai ter Lemon e Hentaaaaai? Nãaaaaaaaaao
Como assim não Lety? ~le cara de bravo~
Apenas um pouco do quase nada rs.

Gente, pode ter yaoi mais profundo, mas please, não me peça lemon, tem gente que não consegue ler esse gênero seja lemon ou hentai. Ainda mais que não tenho certa experiência pra isso. Não sou preconceituosa, apenas tenho um sentimento diferente por meus BBs (bts)
Vai ter ficção porque é referencia do LAB. Farei de tudo pra não confundir a cabeça de vocês como na primeira (kkkkk me desculpem)
E quem leu LAB, sabe como é minha história e aprenderam que nos mínimos detalhes, há suspense. Então aconselho de novo: Leiam com cuidado, porque poderá haver coisas, nomes, lugares, que no futuro, vão montar o quebra cabeça. <3
Como ainda não terminei de desenvolver os capítulos até o final por causa dos estudos, farei o possível pra ser menos ou até 27 capítulos, não gosto de fazer histórias longas, não vou ultrapassar 30 capítulos. Podem ficar tranqüilos. (as)
E espero que vocês gostem da história e aconselho ler a primeira temporada pra entender a segunda (opção de vocês).
Espero que tenham gostado do teaser pois fiz com muito carinho, pode parecer que tem imagem dentro do outro pq o editor é bugado mesmo ¬¬


|Segunda temporada do Like A Butterfly | Got7 | Monsta X | G-Friend | Personagens Originais | JiKook | YooMon | NamJin | Teaser: Letybobbie | Capa: Editada por Letybobbie | Copyright 2016 |

Teaser Fire Game




Obrigado por lerem meu jornal. Beijos e até mais.



Permalink Comentários (1)

OST PLAYLIST DA FANFIC - LIKE A BUTTERFLY

Postado

OST PLAYLIST DA FANFIC - LIKE A BUTTERFLY


OST ABERTURA DA FANFIC/ letra resumo da história




OST DRAMA SINB e HOSEOK || BRIGA VKOOK



DRAMA DO HOSEOK



DRAMA ACIDENTE DO KOOK || DESPEDIDA DOS AMIGOS



MOMENTO SINBEOK



DIVERSÃO DOS MENINOS



MOMENTO JIN E KELLY (Blanket Kick)



OST DRAMA DO JIMIN



OST MOMENTO DOS MENINOS 2



SEGUNDO OST DA FANFIC



OST DOS DRAMAS DE TAEHYUNG



OST ULTIMOS CAPITULOS DA FIC



ABERTURA DA FANFIC



Resolvi fazer um jornal de OST pra relembrarmos um pouco da história enquanto a segunda temporada, chegue. ^^ Espero que tenham gostado.

FIRE GAME... EM BREVE!




Escutando: Canção infanfil (sendo babá no momento)
Lendo: Fanfics
Assistindo: Não
Jogando: Não
Comendo: Biscoito
Bebendo: Copi (café)

Permalink Comentários (1)

LIKE A BUTTERFLY BTS (Em breve)

Postado

LIKE A BUTTERFLY BTS (Em breve)


LIKE A BUTTERFLY


Sinope: Taehyun é um rapaz rebelde que pensa em se divertir. Através dele, muitos de seus amigos acabaram mudando o seu comportamento. A cada dia que se passava, V percebia os frutos das mudanças graças a convivência com ele e a mesma mudança acontecia também com seus amigos. Sem saber que nele há o tipo de dom de regressão do tempo; Tenta mudar de alguma maneira o passado. Porém durante a mudança, termina por criar novos problemas.
Com a consequência de suas alterações, Taehyung terá pouco tempo para mudar a sua vida e terá que sobreviver.


JiKook | NamJin | SugaMon | VKook | Suspense e Ficção | Classificação: +18 anos | Hétero & Yaoi |
Capa: Editada por Letybobbie | Teaser: feita por Letybobbie | Apoio: LudyBahia KauEunMin e LaryyRocha
Data da publicação: Publicada.




Permalink Comentários (1)